Próxima Quinta dia 4 de Novembro a partir das 20h, vão transmitir em directo o Concerto Solidário pela Palestina, que irá decorrer no Centro Cultural de Belem.
Não me surpreende, a Antena 3 sempre se percebeu que tem um posicionamento político, e está tudo bem, mesmo sendo serviço público, porque não vejo, por exemplo, a Antena 1 a ter igual tendência, portanto, o serviço público não perde a neutralidade. Não é a brincar que digo que acho a 3 mais de esquerda do que a TSF.
Contudo, mas há que ter consciência que esse posicionamento afasta tudo quanto é ouvintes da ala direita do PS até ao CDS, dos outros chungosos nem falo, que não vale a pena, aquilo só quando houver a AVFM, que não a Vareira de Ovar, é que ouvirão rádio.
Dito isto, naturalmente, o povo Palestiniano merece ser ajudado e valorizado. Independentemente dos considerandos que cada um possa ter sobre a solução política a adotar: dois estados, ou apenas um unificado, uma coisa é importante salientar. Os palestinianos merecem qualidade de vida e dignidade como qualquer ser humano, a mesma foi-lhes tirada pelo Hamas e por um Israel comandado por um louco. Infelizmente, quando pensávamos que o mais abjecto Bibi que o mundo poderia parir seria o da Casa Pia, de Israel tivemos a certeza que não.
Pediram hoje de manhã chamadas de ouvintes com 19 anos de idade...
Com umas Manhãs cada vez mais parecidas às da M80 (playlist reciclada e gargalhadas de plástico) querem milagres?
Ainda não é conhecido para onde irá a Catarina Palma quando regressar, mas se não vier para tentar salvar isto é ficar tudo como está e um crime.
Começo a ter saudades da Luana do Bem mesmo aos gritos, para verem como ando...
Não estou mesmo nada a ver a Palma a ir para as manhãs, sinceramente, por dois motivos. Acredito mais que seja a Teresa a dar o salto, até porque já sabemos o que valem Teresa e Alexandre juntos. O fim do NTNC foi uma asneira, um tanto ou nada incompreensível, dada a química que aquela dupla tinha, além de que ambos têm uma excecional cultura musical.
Já agora, sobre a Teresa, na Observador, no podcast da Tata e da Mimi (?) explicou o que a motivou a mudar: "Liberdade para fazer o que gosta, sem ter de estar condicionada àquilo que já se sabe que resulta". Já agora, quem se lembra do primeiro nome de Instagram da Teresa? Eu, por acaso recordo-me: snacks. Como é que se chama o programa de autor dela? Pois... era a alcunha dela de escola. Mas não me fez luz sem a ter ouvido a mencionar...