99.9 passa quantas vezes por dia na Antena 3? Eu até gosto da música da Beatriz Pessoa, mas não há vez que sintonize a estação e não a escute.
Será algum desejo intimo de ter um emissor nessa frequência?

Nem estou a acreditar....
Entao a Teresa Oliveira na RR era um " insulto", nem para cafes servia...
Agora já é um bom nome para as tardes da 1...
Por aqui se vê a coerência de pensamento...
Mas estou com o Bigodes, está muito bem( como peixe na água), nas tardes da 3...
Estava a pensar nisso mesmo. Até admito que as pessoas mudem de opinião, o que não muda é o "odiozinho" de estimação à RR. Portugal é o país onde as pessoas passam de bestas a bestiais em semanas. Não é só no futebol, na política ou na vida pública em geral. É mesmo uma característica bem portuguesa.
Imaginando que a Antena 1 estava em
sede vacante,
que não está, não veria problema numa dupla vinda da 3, particularmente nesta, seja versão Palma ou versão Teresa, embora preferisse a segunda, pelo perfil do principal canal da estação pública. Dito isto, também é verdade o que o @1S🍐 referiu. Mas isso, para mim, é uma questão que, mais cedo ou mais tarde, vai ter de ser verificada na Antena 1. Aquela estrutura com muitas rubricas está pesada. Ter mais tempo para convidados, e explorar assuntos em emissão, seria bastante interessante. Os tais 50/50 entre informação e entretenimento que advogo, com, praticamente, zero música.
Finalmente, nota muito positiva para a condução das tardes a solo pela Teresa, nestas duas semanas. Para mim é evidente que o elemento antiguidade deve pesar na definição de quem está na mesa, mas gostava que fosse ela a primeira pivot. Tem mais perfil do que para segunda voz.