Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1309998 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #5295 em: Agosto 22, 2025, 07:47:56 pm »
Tudo nomes para compor o ramalhete.
Na verdade as antenas vão  uns brinquedinhos para o artista Reis mandar e desmandar.
O resto é  conversa...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #5296 em: Agosto 22, 2025, 08:41:37 pm »
Conteúdos culturais das rádios - Marta Oliveira Rocha

A ser verdade, fico surpreendido pela escolha que creio, enquanto ouvinte, muito positiva, desejando as melhores das sortes à Marta Rocha.

LOL

Não é lol.

É verdade.

Eu aqui não trago falsas informações.  Estas informações sobre a nomeações rádio são todas verdadeiras.  Todas.

Se não forem verdadeiras,  os responsáveis do fórum podem-me banir para sempre.

A ser verdade, o senhor deve ter uma bola de cristal que espelha o que se passa na RTP. 😅

Camarada Sala, quando trago para aqui Informação com nomes é porque é verdade.Nestas coisas, não se brinca, embora haja muito pirata externo de políticos a outras aves a aproveitarem-se do grupo RTP e a diminuinui-lo intencionalmente.

No fundo, também é o que acontece noutras áreas do Estado... Infelizmente,  o Estado praticamente não existe, com robustez, no interior...
Veja-se a questão dos incêndios...

Vejam-se outras situações...

E a Antena 1 também segue esse desprezo no desporto e na rede de correspondentes.

E não é a ser verdade...

É verdade, caro camarada Sala!

Caro camarada Atento,

Tal como o senhor, não aprecio o trabalho do Nuno Reis nesta década de director de Antena 3.

Contudo, creio que devemos dar o devido tempo para perceber o que ele vai fazer na Antena 1, sabendo de antemão que não vai estar sozinho e especulando que será coadjuvado pelo Ricardo Soares.

Sobre a veracidade da nomeação da Marta Rocha, não duvido do que o senhor está a proferir. Apenas afirmo que, se se verificar tal facto, o caro Atento tem acesso a informações que o comum dos camaradas de fórum não possui.

Desejo tudo de bom à nova direcção da RTP-Rádios e que voltem a escutar o desporto como pedra basilar, sem descorar o bom trabalho que vinha sendo feito pelo Nuno Galopim e a herança deixada pelo Rui Pêgo nos espaços de palavra, como o Radicais Livres.

Sobre «os piratas do serviço público». Bom, não creio que as duas líderes de audiências estejam muito importadas com as rádios da RTP que, invariavelmente, têm que ter missões diferentes. Até porque, infelizmente, o público português, usando o exemplo da televisão, prefere o Big Brother a um Para Além do Cérebro. E a RTP não deve cair nesse lixo televisivo.

Saudações bigodeanas, caro Atento!
« Última modificação: Agosto 22, 2025, 08:43:32 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #5297 em: Agosto 22, 2025, 08:48:40 pm »
Conteúdos culturais das rádios - Marta Oliveira Rocha

A ser verdade, fico surpreendido pela escolha que creio, enquanto ouvinte, muito positiva, desejando as melhores das sortes à Marta Rocha.

LOL

Não é lol.

É verdade.

Eu aqui não trago falsas informações.  Estas informações sobre a nomeações rádio são todas verdadeiras.  Todas.

Se não forem verdadeiras,  os responsáveis do fórum podem-me banir para sempre.

A ser verdade, o senhor deve ter uma bola de cristal que espelha o que se passa na RTP. 😅

Camarada Sala, quando trago para aqui Informação com nomes é porque é verdade.Nestas coisas, não se brinca, embora haja muito pirata externo de políticos a outras aves a aproveitarem-se do grupo RTP e a diminuinui-lo intencionalmente.

No fundo, também é o que acontece noutras áreas do Estado... Infelizmente,  o Estado praticamente não existe, com robustez, no interior...
Veja-se a questão dos incêndios...

Vejam-se outras situações...

E a Antena 1 também segue esse desprezo no desporto e na rede de correspondentes.

E não é a ser verdade...

É verdade, caro camarada Sala!

Caro camarada Atento,

Tal como o senhor, não aprecio o trabalho do Nuno Reis nesta década de director de Antena 3.

Contudo, creio que devemos dar o devido tempo para perceber o que ele vai fazer na Antena 1, sabendo de antemão que não vai estar sozinho e especulando que será coadjuvado pelo Ricardo Soares.

Sobre a veracidade da nomeação da Marta Rocha, não duvido do que o senhor está a proferir. Apenas afirmo que, se se verificar tal facto, o caro Atento tem acesso a informações que o comum dos camaradas de fórum não possui.

Desejo tudo de bom à nova direcção da RTP-Rádios e que voltem a escutar o desporto como pedra basilar, sem descorar o bom trabalho que vinha sendo feito pelo Nuno Galopim e a herança deixada pelo Rui Pêgo nos espaços de palavra, como o Radicais Livres.

Sobre «os piratas do serviço público». Bom, não creio que as duas líderes de audiências estejam muito importadas com as rádios da RTP que, invariavelmente, têm que ter missões diferentes. Até porque, infelizmente, o público português, usando o exemplo da televisão, prefere o Big Brother a um Para Além do Cérebro. E a RTP não deve cair nesse lixo televisivo.

Saudações bigodeanas, caro Atento!

Os piratas são outros. Mas não duvide que eles existem.

Qualquer, se me der na telha,  vou passar isso para livro...

O grupo RTP tem de resistir.  Os inimigos são feios, porcos e maus...

Gente sinistra.  Mafiosa...

pdnf

• Hero Member
« Responder #5298 em: Agosto 22, 2025, 10:02:10 pm »

Entre a malta do entretenimento, há realmente ideia de que as rádios da RTP não contam para o totobola. Lembro-me de um Snooze, ainda nos tempos da Mafalda e da Maria em que disseram isso preto no branco, a RTP nem consideravam concorrência.

Em termos de secções de informação, sei que já não é tanto assim, e há, evidentemente, um olhar muito atento àquilo que faz a Antena 1.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #5299 em: Agosto 22, 2025, 11:56:56 pm »

Entre a malta do entretenimento, há realmente ideia de que as rádios da RTP não contam para o totobola. Lembro-me de um Snooze, ainda nos tempos da Mafalda e da Maria em que disseram isso preto no branco, a RTP nem consideravam concorrência.

Em termos de secções de informação, sei que já não é tanto assim, e há, evidentemente, um olhar muito atento àquilo que faz a Antena 1.

Tem de contar.

Imagine isso acontecer na BBC Rádio.

Mas a 3 já teve importância...

Se a perdeu,  tem de a ganhar novamente...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5300 em: Agosto 23, 2025, 12:02:50 am »
Mas nao é  com o artista e colaboracionista Reis que vai lá.
Vai é  afunda la...
Terrível...

Atento

• Hero Member
« Responder #5301 em: Agosto 23, 2025, 12:12:09 am »
Vai é  afunda la...
Terrível...

Os últimos dez anos assim o dizem.

Audiências da Antena 3 - 1,5%, com uma rede nacional de FM.

Smooth FM com uma cobertura muito débil atinge 1,4%...

Vá lá pôr as velinhas à Marktest para segurar a RR...

Boxx

• Hero Member
« Responder #5302 em: Agosto 23, 2025, 09:01:49 am »
Vai é  afunda la...
Terrível...

E continua a cassete, num loop continuo… não há nada de novo, nem de diferente para dizer ?

Atento

• Hero Member
« Responder #5303 em: Agosto 23, 2025, 09:54:24 am »
Vai é  afunda la...
Terrível...

E continua a cassete, num loop continuo… não há nada de novo, nem de diferente para dizer ?

Quer esconder a verdade? Típico dos português...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5304 em: Agosto 23, 2025, 12:08:03 pm »
Tambem é  muito típico  dos portugueses,  que nas suas profissões são um fracasso,  mas nas redes sociais e noutros espaços,  a coberto do anonimato são  muito exigentes com os outros.

E se quiser falar na RR, vá para o tópico  respetivo.
Eu se tiver que pôr  velinhas é  pelo que é  meu.
Não  me faltava mais nada andar a por velas (mesmo emsentido figurado) pelas empresas dos outros.

Atento

• Hero Member
« Responder #5305 em: Agosto 23, 2025, 12:16:52 pm »
Tambem é  muito típico  dos portugueses,  que nas suas profissões são um fracasso,  mas nas redes sociais e noutros espaços,  a coberto do anonimato são  muito exigentes com os outros.

E se quiser falar na RR, vá para o tópico  respetivo.
Eu se tiver que pôr  velinhas é  pelo que é  meu.
Não  me faltava mais nada andar a por velas (mesmo emsentido figurado) pelas empresas dos outros.

O fracasso faz parte do crescimento... Fracassar com o dinheiro dos outros durante tanto tempo...isso já é deveras complicado e inaceitável...

Não são dois ou três anos...

Já são dez (10).

Boxx

• Hero Member
« Responder #5306 em: Agosto 23, 2025, 08:32:28 pm »
Vai é  afunda la...
Terrível...

Não percebi a sua falta de argumentação!

O caro Atento é de outra nacionalidade?

Atento

• Hero Member
« Responder #5307 em: Agosto 23, 2025, 08:33:38 pm »
Vai é  afunda la...
Terrível...

Não percebi a sua falta de argumentação!

O caro Atento é de outra nacionalidade?

Sou!

Boxx

• Hero Member
« Responder #5308 em: Agosto 23, 2025, 08:35:12 pm »
Vai é  afunda la...
Terrível...

« Última modificação: Agosto 23, 2025, 08:38:56 pm por Boxx »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5309 em: Agosto 23, 2025, 08:41:56 pm »
Este usario Atento tem um discuso formatado, com i.ensos lugares comuns que ele julga serem grandes tiradas.
Portanto como  cassete tem muita dificuldade  em argumentar.
Por exemplo comigo, refere se sempre a RR, co.o se isso me incomodasse muito.
Nao tem argumentos,  muito  próprio de alguem que usa um discurso formatado...