Tudo isso continua a ser muito vago e não é assim que vai consigir atingir o que quer.
Por exemplo numa rádio como a 3 a música que a radio deve passar é algo fundamental.
Que tipo de música, mais comercial, mais alternativo, dance, pop, rock?
Quanto ao público alvo, isso é o que menos interessa.
Talvez dos 17 aos 35. Mas isso não exclui quem fem 14 ou 36 anos.
Claramente, e enquanto a equipa ter gente a começar nos 27/28 e acabar nos 70 (não estou a falar dos jovial Álvaro Costa) também não ajuda...
Com mais idade só o Álvaro Costa, o Miguel Quintão e o Fernando Alvim. Eu gosta imenso da Isilda Sanches, mas já tenho duvidas que seja o ideal para aqui, causa-me duvidas, talvez mantê-la no Muitos Mundos, voltando a ter 2h e o resto deixar de fazer.
Não!!!
Ricardo Saló .
O Ricardo Saló sim podia sair, mas também está a fazer programa das 23h às 00h num Domingo, não cria grande problemas, é um horário com muito poucos ouvintes, para outros horários não,
O Pedro Costa,, em relação ao programa dos Domingos sim, já disse que pode ser um horário para coisas mais estranhas, está lá bem. O Coyote, apesar de ser um programa excelente e que ouço imensas vezes, pois gosto imenso, causa-me duvidas se é um programa ideal para uma rádio de perfil Antena3, especialmente pelo horário. Sendo radical o Coyote podia talvez, mas tenho duvidas, passar para a Antena1 aos Domingos no lugar das imensas repetições com que temos levado das 11h ao meio dia.