Neste momento, alguém que venha da RR para a 3 - seja quem for - é uma incoerência total para a tentativa de rejuvenescimento da playlist que tem andado a ser feita. Resumindo, um grande tiro no pé em identidade.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Considero o teu argumento bem plausível. De facto, a Galrão não vai rejuvenescer a Antena 3. Talvez, do painel diurno, ela só seja mais jovem que a Andreia Pinto e que o Alvim.
Agora penso que acrescenta qualidade à estação e, além disso, ouvintes.
Qual será o destino do Renato Duarte?
Acrescenta qualidade?
A Galrão? Depende do rumo da 3.
Mas, para mim, sim. Aposto uns pelos do meu bigode, caso ela seja contratada, que irá surpreender.
Mas também creio que, antes de ir ao mercado, a Joana Pérez deveria ter sido convidada (se calhar foi e nós não sabemos) para a Antena 3, visto ser jovem, boa comunicadora e que merece estar com vínculo à RTP, num projecto que tenha a ver consigo.
Sobre o Renato Duarte, não o vejo a encaixar na 3. Quiçá na 1, numas funções semelhantes ao do Pedro Ribeiro.
Se o Bigodes diz que acresta é porque ele acha isso.
E a opiniao dele é tao válida como a sua, caro camarada.
Ou acha que só a sua opiniao conta?
Caro Júlio, somos apenas opinadores e amantes da rádio. Ninguém aqui tem a verdade absoluta.
E, pessoalmente, aprendo muito convosco que são, vá, mais «antigos» que eu.

Se o Bigodes diz que acresta é porque ele acha isso.
E a opiniao dele é tao válida como a sua, caro camarada.
Ou acha que só a sua opiniao conta?
Ok.
Então a RR devia continuar com ela...
A Antena 3 não pode ser o refugo da RR...
É o mercado, caro Atento.
As 3 da Manhã estavam todas na Antena 3 e, infelizmente, ninguém de direito viu o potencial que aquelas senhoras poderiam trazer à estação se tivessem todas juntas.
Se a Rádio Renascença dispensou a Galrão, ao fim de tantos anos no grupo e de tantas funções/horários que desempenhou, é legítimo a RTP ou outra rádio aproveitar a sua potencialidade.