Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1312052 vezes)

O Bigode do Sala

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #4725 em: Fevereiro 01, 2025, 11:56:59 am »
Neste momento, alguém que venha da RR para a 3 - seja quem for - é uma incoerência total para a tentativa de rejuvenescimento da playlist que tem andado a ser feita. Resumindo, um grande tiro no pé em identidade.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Considero o teu argumento bem plausível. De facto, a Galrão não vai rejuvenescer a Antena 3. Talvez, do painel diurno, ela só seja mais jovem que a Andreia Pinto e que o Alvim.
Agora penso que acrescenta qualidade à estação e, além disso, ouvintes.
Qual será o destino do Renato Duarte?

Acrescenta qualidade?

A Galrão? Depende do rumo da 3.
Mas, para mim, sim. Aposto uns pelos do meu bigode, caso ela seja contratada, que irá surpreender.

Mas também creio que, antes de ir ao mercado, a Joana Pérez deveria ter sido convidada (se calhar foi e nós não sabemos) para a Antena 3, visto ser jovem, boa comunicadora e que merece estar com vínculo à RTP, num projecto que tenha a ver consigo.

Sobre o Renato Duarte, não o vejo a encaixar na 3. Quiçá na 1, numas funções semelhantes ao do Pedro Ribeiro.

Se o Bigodes diz que acresta é  porque ele acha isso.
E a opiniao dele é  tao válida como a sua, caro camarada.
Ou acha que só a sua opiniao conta?

Caro Júlio, somos apenas opinadores e amantes da rádio. Ninguém aqui tem a verdade absoluta.
E, pessoalmente, aprendo muito convosco que são, vá, mais «antigos» que eu. :)

Se o Bigodes diz que acresta é  porque ele acha isso.
E a opiniao dele é  tao válida como a sua, caro camarada.
Ou acha que só a sua opiniao conta?

Ok.

Então a RR devia continuar com ela...

A Antena 3 não pode ser o refugo da RR...

É o mercado, caro Atento.
As 3 da Manhã estavam todas na Antena 3 e, infelizmente, ninguém de direito viu o potencial que aquelas senhoras poderiam trazer à estação se tivessem todas juntas.
Se a Rádio Renascença dispensou a Galrão, ao fim de tantos anos no grupo e de tantas funções/horários que desempenhou, é legítimo a RTP ou outra rádio aproveitar a sua potencialidade.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #4726 em: Fevereiro 01, 2025, 11:57:56 am »
Nao sei se sabe, mas foi ela que saiu, descontente com o fim do programa...
E lá  estamos com a linguagem  rasteiras do " refugo".
Também gostava de na sua profissão  de ser tratado assim?

Saiu porque o programa terminou ou porque o programa terminou e foi dispensada?
« Última modificação: Fevereiro 01, 2025, 12:01:32 pm por Atento »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4727 em: Fevereiro 01, 2025, 12:05:27 pm »
Despediu se por discordar do fim do programa .
E teve logo um convite, que penso ainda estará  a negociar...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4728 em: Fevereiro 01, 2025, 03:51:36 pm »
Despediu se por discordar do fim do programa .
E teve logo um convite, que penso ainda estará  a negociar...
Sei que alguns por aqui não concordam, mas para mim quem tem qualidade tem de continuar na rádio.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4729 em: Fevereiro 01, 2025, 04:54:21 pm »
Sim.Mas para mim, para a 3, ate fazia mais sentido a Joana Perez.  Sou fã dela...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4730 em: Fevereiro 01, 2025, 06:12:33 pm »
Sim.Mas para mim, para a 3, ate fazia mais sentido a Joana Perez.  Sou fã dela...
Sim, talvez fosse melhor, mas se for a Filipa, não vejo que venha mal ao mundo e ela é mesmo mais o tipo de música da Antena 3, basta ver o Instagram dela e como ela até vai a festivais e concertos destas onda.

Atento

• Hero Member
« Responder #4731 em: Fevereiro 01, 2025, 06:30:33 pm »
Sim, talvez fosse melhor, mas se for a Filipa, não vejo que venha mal ao mundo e ela é mesmo mais o tipo de música da Antena 3, basta ver o Instagram dela e como ela até vai a festivais e concertos destas onda.

Um insulto à Antena 3, se tal acontecer, uma vez mais levado a cabo pelo diretor que, depois de vários milhões de euros gastos, nos últimos quase dez anos, continua a perpetuar em coma a estação de rádio que dirige, tornando-a irrelevante e divorciada da esmagadora maioria dos cidadãos de Porugal que ouvem rádio.

Uma desgraça sem fim...

pdnf

• Hero Member
« Responder #4732 em: Fevereiro 01, 2025, 07:04:48 pm »
Um insulto à Antena 3, se tal acontecer, uma vez mais levado a cabo pelo diretor que, depois de vários milhões de euros gastos, nos últimos quase dez anos, continua a perpetuar em coma a estação de rádio que dirige, tornando-a irrelevante e divorciada da esmagadora maioria dos cidadãos de Porugal que ouvem rádio.

Uma desgraça sem fim...

Porquê? Será num registo diferente, já agora, daquele que tinha na Renascença. O único ponto que se pode apontar é a questão da idade, mas se o Tiago Ribeiro tem 36, não me choca a Filipa na Antena 3, com 37. Ademais, enquanto por lá andarem cinquentões, pouca diferença faz. Vai na volta, mais vale maturidade do que Jardim de Infância. Isto porque, de malta nova, com cabeça, e já com algum músculo para subir a uma nacional, já não há assim tanta gente disponível no mercado quanto isso.

De resto, sendo a 3 uma rádio musical com pendor alternativo, a Filipa encaixa nesta que nem uma luva. É feita ao molde.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #4733 em: Fevereiro 01, 2025, 08:11:12 pm »

Uma desgraça sem fim...

Porquê? Será num registo diferente, já agora, daquele que tinha na Renascença. O único ponto que se pode apontar é a questão da idade, mas se o Tiago Ribeiro tem 36, não me choca a Filipa na Antena 3, com 37. Ademais, enquanto por lá andarem cinquentões, pouca diferença faz. Vai na volta, mais vale maturidade do que Jardim de Infância. Isto porque, de malta nova, com cabeça, e já com algum músculo para subir a uma nacional, já não há assim tanta gente disponível no mercado quanto isso.

De resto, sendo a 3 uma rádio musical com pendor alternativo, a Filipa encaixa nesta que nem uma luva. É feita ao molde.

O T3 era um programa absolutamente inenarrável.

Os três colaboradores tiveram um desempenho medíocre.

A Antena 3 a precisar de uma viragem...

E você propõe mediocridade e mais gueto...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4734 em: Fevereiro 01, 2025, 08:14:32 pm »
O Tiago Ribeiro tem 34 julgo eu, mas mesmo que fosse mais velho parece muito mais jovial do que a Filipa Galrão já era nos últimos tempos de Mega.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4735 em: Fevereiro 01, 2025, 10:05:59 pm »
O Tiago Ribeiro tem 34 julgo eu, mas mesmo que fosse mais velho parece muito mais jovial do que a Filipa Galrão já era nos últimos tempos de Mega.

Não pode ter 34, a menos que tenha entrado na Universidade aos 16 anos. Não deve ter 36, faz 36 este ano.
A Filipa acho que faz 37 anos. Por acaso, também acho a Filipa bastante jovem, até numa onda bem rock star. 😅

Também dizer que o T3 era medíocre... daqui a pouco era um programa da Regional de Fanecas de Baixo, como muitos que por aí andam.
É o que eu digo, se o Atento sintonizar a Cidade FM pensa que está a ouvir a rádio marciano. E, nem os programas das jovens são medíocres. São diferentes, apenas.

Pelo que sei, e isto tem alguma data de validade, uns dois anos, talvez, a Perez quis sempre fazer rádio mais adulta e com palavra. A vertente muscial deixava para as suas atuações como DJ e o Entretenimento para o TikTok. Por acaso, essa segmentação até me agrada, poder fazer muitas coisas, com perfis diferentes em função do palco que pisas.

Pelo que sei, a Antena 3 nunca foi uma opção que ela considerasse ou desejasse. O que lhe desejo é que possa conseguir encontrar um lugar numa rádio que vá ao encontro das suas expectativas. Diria que aquela que Observa as dores, seria muito interessante para ela.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #4736 em: Fevereiro 01, 2025, 10:14:07 pm »

Não pode ter 34, a menos que tenha entrado na Universidade aos 16 anos. Não deve ter 36, faz 36 este ano.
A Filipa acho que faz 37 anos. Por acaso, também acho a Filipa bastante jovem, até numa onda bem rock star. 😅

Também dizer que o T3 era medíocre... daqui a pouco era um programa da Regional de Fanecas de Baixo, como muitos que por aí andam.
É o que eu digo, se o Atento sintonizar a Cidade FM pensa que está a ouvir a rádio marciano. E, nem os programas das jovens são medíocres. São diferentes, apenas.

Pelo que sei, e isto tem alguma data de validade, uns dois anos, talvez, a Perez quis sempre fazer rádio mais adulta e com palavra. A vertente muscial deixava para as suas atuações como DJ e o Entretenimento para o TikTok. Por acaso, essa segmentação até me agrada, poder fazer muitas coisas, com perfis diferentes em função do palco que pisas.

Pelo que sei, a Antena 3 nunca foi uma opção que ela considerasse ou desejasse. O que lhe desejo é que possa conseguir encontrar um lugar numa rádio que vá ao encontro das suas expectativas. Diria que aquela que Observa as dores, seria muito interessante para ela.

Há programas mais bem conseguidos numa ou noutra local do que era o inenarrável  T3.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #4737 em: Fevereiro 02, 2025, 01:20:09 pm »
Já anunciaram no IG a dupla Andreia Pinto e Alexandre Guimarães nas Manhãs da 3.

https://www.instagram.com/p/DFkllm9s-iD/?igsh=ZjR4ejh2anFzOG9v
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

WiZZ

• Jr. Member
  • **
« Responder #4738 em: Fevereiro 02, 2025, 01:24:28 pm »
E no Facebook também

Virá um 3o elemento?

Aracaçu

• Hero Member