Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1312608 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3960 em: Janeiro 18, 2024, 01:00:00 pm »
A Antena 3 está a enviar um questionário de opinião/sugestões aos ouvintes e subscritores da sua newsletter.

Quem por aqui for subscritor da referida newsletter (como eu sou) que aproveite para lhes dizer o que lhe vai na alma em relação à estação.

Para quem dúvida das intenções do provedor, os subscritores da Newsletter da 3 estão a ser convidados para preencher um questionário sobre a rádio.
Se calhar deve-lhes ter pesado na consciência ontem nas Manhãs só terem ouvintes a falar de desenhos animados dos anos 70 e 80 poucos dias depois do Reis ter dito que o público alvo começava nos 25...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Lá vou pôr a prosa em dia neste fim-de-semana.
As críticas, por vezes duras, que teço neste fórum não é por querer mal à Antena 3 e, muito menos, ao serviço público de radiodifusão.

Se a Antena 3 e a RTP não me dissesse nada, certamente que não perderia o meu tempo a debatê-las aqui.

A 3 faz muita falta, quer para «uma imensa minoria» de alternativos, quer para os jovens (que estão cada vez mais alheados dos órgãos de comunicação social tradicionais).

O estado a que chegámos na 3 é que não é nada e precisa de uma revolução.

O BdS tocou aqui num ponto muito importante: obviamente que se perdemos tempo a escrever sobre uma dada rádio, e até sobre pessoas, não é porque lhes queiramos mal. Eu falo por mim, pelo contrário, quando tendo a ser mais exigente, é porque vejo potencial para fazer melhor naquela pessoa. E quando digo bem, é porque efetivamente gosto do trabalho. Acredito que o link não seja pessoalizado, até por uma questão de cumprimento do RGPD, caso contrário, poderiam associar a resposta ao email. Conseguem partilhar aqui o caminho para lá chegar? Já recebi a newsletter da 3, mas nem faço ideia em que email me inscrevi, e as minhas caixas de email são o caos...  ;D ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3961 em: Janeiro 18, 2024, 01:15:47 pm »
Basta iniciar sessão com a conta Google ;)
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzFsAOTd4X1_VW06hur1lZu-nj7yGTlFCWE5-mL4je6LGgTQ/viewform

Atento

• Hero Member
« Responder #3962 em: Janeiro 18, 2024, 03:00:44 pm »
A Antena 3 está a enviar um questionário de opinião/sugestões aos ouvintes e subscritores da sua newsletter.

Quem por aqui for subscritor da referida newsletter (como eu sou) que aproveite para lhes dizer o que lhe vai na alma em relação à estação.

Se está a enviar aos que ouvem é uma forma ardilosa de Reis e equipa dizerem que está tudo bem e não podia ser de outra maneira...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3963 em: Janeiro 18, 2024, 03:10:51 pm »

Se está a enviar aos que ouvem é uma forma ardilosa de Reis e equipa dizerem que está tudo bem e não podia ser de outra maneira...

Preencha, vale a pena.
Por acaso está bem completo, até pergunta que programas específicos ouvimos.
Pode ser que se ninguém os selecionar os Não Podias e os Notas Azuis da vida vão de vela...

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #3964 em: Janeiro 18, 2024, 03:22:28 pm »

Preencha, vale a pena.
Por acaso está bem completo, até pergunta que programas específicos ouvimos.
Pode ser que se ninguém os selecionar os Não Podias e os Notas Azuis da vida vão de vela...

Caro Atento, preencha.

Como o radiokilled disse, vale a pena.

Mesmo entre os habituais ouvintes, como eu, há críticas e sugestões a fazer. E eu aproveitei a oportunidade para as fazer.

SamM

• Hero Member
« Responder #3965 em: Janeiro 18, 2024, 03:55:47 pm »

Parece-me que desconhece o enquadramento do RGPD...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3966 em: Janeiro 18, 2024, 05:26:54 pm »
O formulário não coleta emails.

Aproveitei para dizer o que me vai na alma, que certamente cairá em saco roto.

Eu, que estava a ouvir a primeira emissão desta estação no dia 26 de abril de 1994 em 100,4...

Já não espero nada disto, façam o que quiserem. Não quero saber.

SamM

• Hero Member
« Responder #3967 em: Janeiro 18, 2024, 05:53:46 pm »

Eu, que estava a ouvir a primeira emissão desta estação no dia 26 de abril de 1994 em 100,4...

Não tem a ver com isso. Tem a ver com a difusao direta do link para emails de pessoas, sem a devida autorização.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3968 em: Janeiro 18, 2024, 08:12:50 pm »

Não tem a ver com isso. Tem a ver com a difusao direta do link para emails de pessoas, sem a devida autorização.

Mas o link é geral, está publicado ou é um link diferente para cada pessoa? Nesse caso, sim há problemas de violação do RGPD. Masno mais importante, é que estão com vontade de analisarem as opiniões dos ouvintes.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3969 em: Janeiro 18, 2024, 08:46:21 pm »

Mas o link é geral, está publicado ou é um link diferente para cada pessoa? Nesse caso, sim há problemas de violação do RGPD. Masno mais importante, é que estão com vontade de analisarem as opiniões dos ouvintes.
É geral, já testei com janelas anónimas (calma Reis e companhia se estiverem a ler isto, só preenchi uma vez)

pdnf

• Hero Member
« Responder #3970 em: Janeiro 18, 2024, 09:17:57 pm »
É geral, já testei com janelas anónimas (calma Reis e companhia se estiverem a ler isto, só preenchi uma vez)
Nesse caso, tanto quanto sei, não existe nenhuma violação do RGPD. Pelo menos, quando passei um questionário interno, para um universo de 2000 pessoas, fiz assim, validei com o DPO que é do mais rigoroso que existe, e estava tudo conforme.
Rádio é:

SamM

• Hero Member
« Responder #3971 em: Janeiro 19, 2024, 03:39:53 pm »
Nesse caso, tanto quanto sei, não existe nenhuma violação do RGPD. Pelo menos, quando passei um questionário interno, para um universo de 2000 pessoas, fiz assim, validei com o DPO que é do mais rigoroso que existe, e estava tudo conforme.

Vocês estão a confundir a possibilidade de resposta sem qualificação de nome registado, com o envio direto de um link para uma caixa pessoal com fins comerciais ou outros. Só quem autoriza a recepção de comunicações (emails, chamadas, etc) para esse efeito, as pode receber.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3972 em: Janeiro 22, 2024, 05:00:13 pm »
Impressionante a forma como a Andreia Pinto se acomodou. Agora diz para aproveitarmos "o sol lá fora" quando pelo menos no distrito do Porto está um dia cinzentão.
Noutra rádio se não se pusesse a pau saia já com as supostas novidades na equipa, aqui com sorte vai ficar tantos anos como a Mónica Mendes no horário...

Boxx

• Hero Member
« Responder #3973 em: Janeiro 22, 2024, 05:01:57 pm »
Impressionante a forma como a Andreia Pinto se acomodou. Agora diz para aproveitarmos "o sol lá fora" quando pelo menos no distrito do Porto está um dia cinzentão.
Noutra rádio se não se pusesse a pau saia já com as supostas novidades na equipa, aqui com sorte vai ficar tantos anos como a Mónica Mendes no horário...

Para quem recebeu o dito inquerito sobre a Antena 3, há que relatar essas anomalias...eu já o fiz

Atento

• Hero Member
« Responder #3974 em: Janeiro 22, 2024, 05:34:53 pm »
Comodismo total na 3.

A rádio mais cinzenta e burocrática do universo RTP- RÁDIO.

Enfim...

O inquérito é para burro preencher e fazer de conta...

Não era isso que o QueGénio dizia? Que aqui no fórum só havia "inteligentes "...

Esse inquérito para mim não vale nada. Apenas para a cristalizada direção afirmar que a Antena 3está no bom caminho e a esmagadora maioria dos que responderam ao inquérito concorda com o caminho traçado...