Enquanto isso o Daniel Belo anda a fazer autênticas reportagens de Antena 2 às 14h para as moscas ouvirem...
Tive de mudar de posto aqui no trabalho porque a minha colega de 25/26 anos achava que estava a ouvir a RR e o meu patrão também não achou muita piada por poder ser uma distração, ao que se chegou...
Esse é o problema da mentalidade portuguesa em relação à rádio de palavra bem feita: ou é secante (como insinua a tua colega ao comparar à RR), ou pensa que distrai (incluindo a conduzir). Nada de mais errado, o estares a fazer outra coisa qualquer e a ouvir, o teu cérebro retem a informação seja ela falada ou cantada (ou sou dos que para me concentrar até não funciona com música cantada, daí quando preciso mesmo, optar muito pela Antena 2).
A Antena3 é um caso de...
Cada um que conclua o que quiser...
Seguramente que vai acertar!!!
Não sou ingénuo: há interesse óbvio em que a Antena 3 se mantenha no mercado do nicho. O mercado jovem vale 9 a 10%, na melhor das hipóteses, sem cobrir todo o país, apesar de chegar a perto de 70% da população. Com uma rede nacional de emissores, quanto não fariam uma Cidade, ou até mesmo uma Mega?
Já agora... Estamos em 2024. A direcção do Reis e do Oliveira já está em actividade há quase 9 anos.
Quando é que saem?
Ah, estão a cumprir aquela velha máxima que em equipa que ganha, não se mexe!
Não é só na 3 que equipa que perde se mantem por muito tempo. Eu não sou da área, não fazia melhor que ninguém que lá está, em qualquer estação. Mas há pessoas a quem reconheço que poderia ser interessante dar oportunidades.