A antena 3 tem de ser devolvida aos jovens, tendo em antena novos protagonistas que a possam fazer.
Ah...com uma equipa diretiva nova...
Música dirigida a um público mais jovem, sem guetos, sem nichos absurdos, com portas e janelas abertas...
É possível ter uma rádio jovem com audiências acima dos 7% e ainda com os chamado conteúdos de serviço público.
Agora não tem de estar submissa a determinados nichos nem a músicas que os próprios autores das mesmas não ouvem...
A Cidade FM com 10 emissores locais, sendo que o da AMP e do Minho, segunda e terceira regiões mais populosas do país, são medíocres, o primeiro por ter uma potência que não é sequer suficiente para cobrir adequadamente o concelho do alvará, o segundo por ter uma localização pouco favorável para poder chegar em melhores condições mais longe. Claro que a Antena 3, com uma rádio feita por jovens para jovens, diria que 18-35, passando playlist mais comercial (ou seja, Mega/Cidade), mas também parte do que é hoje obrigação de serviço público (o mais alternativo), juntando a outro tipo de conteúdos, também de palavra... eu arrisco a dizer que podia superar a M80. Óbvio, eu só um ouvinte, de gestão posso perceber porque é a minha área de formação, mas específica para o setor da rádio, aí sou leigo.