SMF - Just Installed!
Vai estrear na Antena 3, no próximo sábado 30, o podcast de Francisco Sena Santos e Raquel Mourão Lopes, a propósito dos 50 anos do 25 de abril. Terá priodicidade quinzenal, passará às 10H da manhã e contará com duplas de convidados.
Citação de: pdnf em Setembro 23, 2023, 03:57:27 pmVai estrear na Antena 3, no próximo sábado 30, o podcast de Francisco Sena Santos e Raquel Mourão Lopes, a propósito dos 50 anos do 25 de abril. Terá priodicidade quinzenal, passará às 10H da manhã e contará com duplas de convidados.Morão Morão
Hoje às 14h o programa da Provedora voltou excecionalmente a ser transmitido na 3. Assunto: relatos do Mundial de futebol feminino, com o Paulo Sérgio já apresentado como "ex-diretor adjunto e coordenador do desporto" e especialmente duro com os moralistas profissionais das redes sociais. Também deu para o milagre de ouvir o Reis a falar numa aposta a pensar nos números de audiência...
Então o Filipe Sambado refere que o seu pronome é they/them e a Raquel Morão Lopes que parece que caiu de vez de paraquedas na 3 diz "a artista". Que grande momento de progressismo.Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 29, 2023, 11:07:37 amEntão o Filipe Sambado refere que o seu pronome é they/them e a Raquel Morão Lopes que parece que caiu de vez de paraquedas na 3 diz "a artista". Que grande momento de progressismo.Enviado do meu 21091116UG através do TapatalkCaminhamos para a insanidade mental nos media patrocinados pelo PS mas pagos por todos nós.
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 29, 2023, 11:07:37 amEntão o Filipe Sambado refere que o seu pronome é they/them e a Raquel Morão Lopes que parece que caiu de vez de paraquedas na 3 diz "a artista". Que grande momento de progressismo.Enviado do meu 21091116UG através do TapatalkSão questões complexas, como referia a ativista que viu a apresentação do seu livro interrompido, mesmo para quem dá o corpo pela causa, a questão da linguagem é de muito difícil adaptação, e nesse caso, fica muito complexo, porque o nosso cérebro não está programado para tratar uma pessoa singular no plural.
O concerto dos The National em Lisboa vai ser transmitido em direto na 3, bom furo!