Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1312871 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #3765 em: Setembro 18, 2023, 07:44:59 pm »
Pelo que ouvi mesmo com coisas que não fazem sentido como falar "dos problemas da habitação dos jovens" como se o Tiago Ribeiro tivesse mais 40 anos que os alunos do ISCTE ou a banda sonora ser o "Kids" dos MGMT mas lá se fez uma grande emissão.

Entretanto, volta Inês Henriques... acho que o "pecado" da Andreia Pinto foi ter ido duas semanas de férias e ter deixado a Inês tomar conta logo do período do regresso ao trabalho, nota-se mesmo muito a diferença.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3766 em: Setembro 23, 2023, 03:57:27 pm »
Vai estrear na Antena 3, no próximo sábado 30, o podcast de Francisco Sena Santos e Raquel Mourão Lopes, a propósito dos 50 anos do 25 de abril. Terá priodicidade quinzenal, passará às 10H da manhã e contará com duplas de convidados.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #3767 em: Setembro 23, 2023, 04:15:55 pm »
Vai estrear na Antena 3, no próximo sábado 30, o podcast de Francisco Sena Santos e Raquel Mourão Lopes, a propósito dos 50 anos do 25 de abril. Terá priodicidade quinzenal, passará às 10H da manhã e contará com duplas de convidados.

Morão
Morão

pdnf

• Hero Member
« Responder #3768 em: Setembro 23, 2023, 06:10:40 pm »

Morão
Morão

Tem razão. É por isso que detesto escrever no telemóvel! 😂😂
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3769 em: Setembro 24, 2023, 09:03:27 pm »
Hoje às 14h o programa da Provedora voltou excecionalmente a ser transmitido na 3.
Assunto: relatos do Mundial de futebol feminino, com o Paulo Sérgio já apresentado como "ex-diretor adjunto e coordenador do desporto" e especialmente duro com os moralistas profissionais das redes sociais. Também deu para o milagre de ouvir o Reis a falar numa aposta a pensar nos números de audiência...

Atento

• Hero Member
« Responder #3770 em: Setembro 24, 2023, 09:12:30 pm »
Hoje às 14h o programa da Provedora voltou excecionalmente a ser transmitido na 3.
Assunto: relatos do Mundial de futebol feminino, com o Paulo Sérgio já apresentado como "ex-diretor adjunto e coordenador do desporto" e especialmente duro com os moralistas profissionais das redes sociais. Também deu para o milagre de ouvir o Reis a falar numa aposta a pensar nos números de audiência...

Diálogos no Manicómio como disse quando apresentei na Antena1 o programa através do rtp play.

Não bastava a poluição na Antena1 também temos que levar na 3 com ele...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3771 em: Setembro 25, 2023, 06:20:14 pm »
Na Antena 2 é que não podia passar  exclusivamente, de certeza...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3772 em: Setembro 29, 2023, 11:07:37 am »
Então o Filipe Sambado refere que o seu pronome é they/them e a Raquel Morão Lopes que parece que caiu de vez de paraquedas na 3 diz "a artista". Que grande momento de progressismo.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #3773 em: Setembro 29, 2023, 11:38:37 am »
Então o Filipe Sambado refere que o seu pronome é they/them e a Raquel Morão Lopes que parece que caiu de vez de paraquedas na 3 diz "a artista". Que grande momento de progressismo.

A Morão tem obrigação de saber todos os meandros da 3...
Todos.

Hum...

https://youtu.be/oKaJ6tY3PhQ?si=5c3HHpUr_6E7z2_n

SamM

• Hero Member
« Responder #3774 em: Setembro 29, 2023, 03:38:55 pm »

Caminhamos para a insanidade mental nos media patrocinados pelo PS mas pagos por todos nós.

Atento

• Hero Member
« Responder #3775 em: Setembro 29, 2023, 04:02:27 pm »

Caminhamos para a insanidade mental nos media patrocinados pelo PS mas pagos por todos nós.

Diálogos no manicómio...

Na Madeira, a nova deputada que permite a maioria a Albuquerque se chega ao canais regionais da RTP com os seus amigos vai ser bonito...

https://youtu.be/iCb877Bvr8Q?si=BgFCNt8Nt5HSD-e9

pdnf

• Hero Member
« Responder #3776 em: Setembro 29, 2023, 04:14:36 pm »

São questões complexas, como referia a ativista que viu a apresentação do seu livro interrompido, mesmo para quem dá o corpo pela causa, a questão da linguagem é de muito difícil adaptação, e nesse caso, fica muito complexo, porque o nosso cérebro não está programado para tratar uma pessoa singular no plural.
Rádio é:

SamM

• Hero Member
« Responder #3777 em: Setembro 29, 2023, 04:40:13 pm »

São questões complexas, como referia a ativista que viu a apresentação do seu livro interrompido, mesmo para quem dá o corpo pela causa, a questão da linguagem é de muito difícil adaptação, e nesse caso, fica muito complexo, porque o nosso cérebro não está programado para tratar uma pessoa singular no plural.

Eu sou burro, mas os burros que eram mais inteligentes do que eu só encontraram o cromossoma X e Y...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3778 em: Outubro 04, 2023, 02:26:15 pm »
O concerto dos The National em Lisboa vai ser transmitido em direto na 3, bom furo!

pdnf

• Hero Member
« Responder #3779 em: Outubro 04, 2023, 03:57:18 pm »
O concerto dos The National em Lisboa vai ser transmitido em direto na 3, bom furo!

Eu participei no passatempo para ir ver no Porto, mas nem sei quando são as datas. Em Lisboa penso que seja sexta-feira às 20:30. Confirmas?
Rádio é: