Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313027 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3645 em: Julho 30, 2023, 03:41:30 pm »
Segundo a Inês Henriques, haverão novidades na grelha a partir de dia 01/08. Veremos quais...  ;D ;D

Serão ela deixar de ter aquele estilo de comunicação que aproveitava na Vodafone, mas que não aproveita a ninguém na 3?  ::)

pdnf

• Hero Member
« Responder #3646 em: Julho 30, 2023, 09:20:33 pm »
Segundo a Inês Henriques, haverão novidades na grelha a partir de dia 01/08. Veremos quais...  ;D ;D

Serão ela deixar de ter aquele estilo de comunicação que aproveitava na Vodafone, mas que não aproveita a ninguém na 3?  ::)

Acho que a Inês tem essa característica distintiva... a sua telefonia. Eu gosto, sinceramente, não acho mada que afugente ouvintes.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3647 em: Julho 30, 2023, 10:19:17 pm »
A mim tem me atraído quando faz o horário da Andreia Pinto que infelizmente parece cada vez mais robótica.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3648 em: Julho 31, 2023, 10:50:54 am »
Amanhã é, mais uma vez, a Ant3 vai relatar o jogo da seleção femenina de futebol e provavelmente a 1, não.
A TSF também está a anunciar que vai transmitir.
Como este jogo é decisivo para as aspirações da nossa seleção, eu achava bem que as rádios que habitualmente transmitem relatos, também transmitirem este...

SamM

• Hero Member
« Responder #3649 em: Julho 31, 2023, 03:15:14 pm »
Amanhã é, mais uma vez, a Ant3 vai relatar o jogo da seleção femenina de futebol e provavelmente a 1, não.
A TSF também está a anunciar que vai transmitir.
Como este jogo é decisivo para as aspirações da nossa seleção, eu achava bem que as rádios que habitualmente transmitem relatos, também transmitirem este...

Então está a falar da Antena1 visto que a RR só liga a mulheres quando se fala em humor e manhãs...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3650 em: Julho 31, 2023, 03:36:10 pm »
A Antena 3 vai transmitir o relato a TSF também.
A Antena 1, presumo que não!
Sobre a RR, amanhã dia que começa as jornadas Mundiais da Juventude a RR estará em emissão especial, portanto não vai relatar...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3651 em: Agosto 01, 2023, 09:20:51 am »
Estou a ouvir o relato através da A3, hoje com os comentários da Carla Couto e estou a gostar deste tom descontraído de relato e o Daniel Belo tem estado óptimo, no relato e nos apartes.
Entretanto a 3 tem um diário das Jornadas da Juventude, uma espécie de magazine com também algumas entrevistas e apontamentos, isto antes das 7.30...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3652 em: Agosto 01, 2023, 10:06:26 am »
Sim, hoje pelo que ouvi já estiveram bem melhor que no jogo com o Vietname.
É só a prova que faltava se é que havia dúvidas que em Portugal se conseguem fazer relatos descontraídos sem perder a seriedade como acontece em vários países europeus, a Antena 1 que tire notas.

miguelalex23

• Full Member
« Responder #3653 em: Agosto 01, 2023, 10:58:53 pm »
Daniel Belo, dentro do estilo que foi definido para estes relatos na 3, muito bem. Mais uma vez a demonstrar que é um grande activo da RDP.

Entretanto, um novo programa com o Luís Oliveira para o Verão, Escolha Múltipla, que ainda não consta da programação mas já tem sinopse criada no site da RTP:
"Escolhas erradas não descontam porque não há escolhas erradas. Dois convidados por programa trazem uma playlist para temperar o verão, numa conversa moderada por Luís Oliveira."
https://www.rtp.pt/programa/radio/p7774

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3654 em: Agosto 03, 2023, 02:09:05 pm »
Do álbum da Margarida Campelo, na playlist diário colocam sempre as piores músicas... quando o álbum em si tem músicas melhores como já ouvi na Profecia do Duque.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3655 em: Agosto 03, 2023, 09:16:47 pm »
E grelha nova, onde anda?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3656 em: Agosto 03, 2023, 09:51:05 pm »
E grelha nova, onde anda?

Parece que o anúncio da Inês Henriques era sobre apenas o podcast sobre o Paredes de Coura... de resto agora que estabilizaram nos 2% não acredito que hajam grande mudanças em setembro.

miguelalex23

• Full Member
« Responder #3657 em: Agosto 08, 2023, 08:49:07 pm »
Entretanto, um novo programa com o Luís Oliveira para o Verão, Escolha Múltipla, que ainda não consta da programação mas já tem sinopse criada no site da RTP:
"Escolhas erradas não descontam porque não há escolhas erradas. Dois convidados por programa trazem uma playlist para temperar o verão, numa conversa moderada por Luís Oliveira."
https://www.rtp.pt/programa/radio/p7774
A devida correção: o programa de Luís Oliveira será para a irmã Antena 1.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3658 em: Agosto 09, 2023, 01:37:17 pm »
Andreia Pinto continua em ótima forma.

Atento

• Hero Member
« Responder #3659 em: Agosto 09, 2023, 02:02:42 pm »
Andreia Pinto continua em ótima forma.

Não creio...

Evoluiu e agora estagnou...