Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313078 vezes)

SamM

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3615 em: Julho 26, 2023, 09:44:18 am »
Aviso ao "SamM":

Queira, por favor, moderar a linguagem quando se dirigir ao "Atento" ou qualquer outro utilizador.

Caro Luis Carvalho, a linguagem utilizada foi no mesmo nível que continua exposta sistematicamente pelo mesmo utilizador, utilizando as mesmas expressões.
A Antena3, é composta por pessoas e o que este participante sistematicamente escreve é abusivo e ofensivo, com livre transito neste espaço.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3616 em: Julho 27, 2023, 08:38:30 am »
A Antena 3 é a única rádio que está a relatar o Portugal-Vietname esta manhã... :'( Ter emissão normal na Antena 1 e remetido o jogo para 3, parece-me uma péssima decisão e hierarquização do que deve ser o serviço público.
Quanto às privadas, pergunta-se onde anda a TSF e a Observador, da RR já nem falo.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #3617 em: Julho 27, 2023, 08:45:18 am »
TSF so online

Boxx

• Hero Member
« Responder #3618 em: Julho 27, 2023, 08:58:23 am »
A Antena 3 é a única rádio que está a relatar o Portugal-Vietname esta manhã... :'( Ter emissão normal na Antena 1 e remetido o jogo para 3, parece-me uma péssima decisão e hierarquização do que deve ser o serviço público.
Quanto às privadas, pergunta-se onde anda a TSF e a Observador, da RR já nem falo.

A Antena 3 deve estar no topo do ranking de audiências com esta inédita decisão.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #3619 em: Julho 27, 2023, 09:25:44 am »
Quem está a relatar?

Atento

• Hero Member
« Responder #3620 em: Julho 27, 2023, 09:40:45 am »
Quem está a relatar?

É Daniel Belo...

LMS

• Full Member
« Responder #3621 em: Julho 27, 2023, 09:44:08 am »
Daniel Belo e João André Oliveira. Comentários da ex-jogadora Edite Fernandes e da Luana…

Atento

• Hero Member
« Responder #3622 em: Julho 27, 2023, 09:51:37 am »
Daniel Belo e João André Oliveira. Comentários da ex-jogadora Edite Fernandes e da Luana…

Também estão em simultâneo com a RDP ÁFRICA e RDPI.

Atento

• Hero Member
« Responder #3623 em: Julho 27, 2023, 10:01:00 am »
A pergunta: porque é que não aproveitaram João Correia que está "in loco"?
Fica a pergunta...

Fazia sentido ser João Correia a relatar não invalidando a emissão na 3 com os protagonistas que agora estão a comandar a emissão...

Talvez o QueGénio nos possa elucidar.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3624 em: Julho 27, 2023, 10:01:12 am »
Estou no escritório, o pessoal tudo a ver na televisão e eu a ouvir na Antena 3 e estou a gostar, especialmente do Belo que tem voz de relatador.
Mas tudo num tom ligeiro, uma pitada de humor a Luanda nunca a ouvi tão séria. Já contou que também foi jogadora, mas a fala de oportunidades levou a desistir com muita pena dela.
E ao contrário do Pdnf, acho bem que tenha sido na 3.
São relatos diferentes, históricos porque pioneiros, do futebol femenino...
Mas um momento histórico para a 3, a provar que está viva e bem viva...

Atento

• Hero Member
« Responder #3625 em: Julho 27, 2023, 10:07:46 am »
Estou no escritório, o pessoal tudo a ver na televisão e eu a ouvir na Antena 3 e estou a gostar, especialmente do Belo que tem voz de relatador.
Mas tudo num tom ligeiro, uma pitada de humor a Luanda nunca a ouvi tão séria. Já contou que também foi jogadora, mas a fala de oportunidades levou a desistir com muita pena dela.
E ao contrário do Pdnf, acho bem que tenha sido na 3.
São relatos diferentes, históricos porque pioneiros, do futebol femenino...
Mas um momento histórico para a 3, a provar que está viva e bem viva...

Uma andorinha não faz a Primavera...

Se a 1 insistir em não acompanhar o SCB, a 3 que o faça...

Atento

• Hero Member
« Responder #3626 em: Julho 27, 2023, 10:20:39 am »
Resumindo: a iniciativa foi muito positiva, levando a que muitas pessoas tenham ouvido novamente a 3, volvidos  alguns anos.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3627 em: Julho 27, 2023, 10:27:21 am »

Também estão em simultâneo com a RDP ÁFRICA e RDPI.
Assim como na Antena 1 Madeira.

21 anos depois a Antena 3 voltou a transmitir um relato de futebol.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/bayern-de-munique-boavista-com-relato-na-antena-3

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3628 em: Julho 27, 2023, 10:34:02 am »
Não estava à espera que acabasse por ser um exclusivo da 3, RDP I e África e que o relato em si fosse o melhor do mundo quando apenas o João André Oliveira tem experiência (comentador nos Relatos RUC), mas pelo que ouvi da emissão pré-jogo foi leve e ao espírito da 3 com coisas que nunca seriam ditas na Antena 1 e que fez lembrar as do Mundial masculino com o Luís Oliveira e companhia. Concordo com as palavras do Júlio.

Acho que seria possível ter o João Correia e o Luís Cristovão mesmo tendo de dar as clássicas "informações" para a A1 mas pronto, o Daniel Belo começou a emissão logo a dizer que "esteve para não haver relato" por isso é melhor que nada.

P.S: Nos jornais/sínteses de desporto das 7h30 e 8h30 da A1 esta emissão não foi referida uma única vez... Concorrência feroz, tem de ser  ::)
« Última modificação: Julho 27, 2023, 10:41:12 am por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #3629 em: Julho 27, 2023, 10:42:29 am »
Não estava à espera que acabasse por ser um exclusivo da 3, RDP I e África e que o relato em si fosse o melhor do mundo quando apenas o João André Oliveira tem experiência (comentador nos Relatos RUC), mas pelo que ouvi da emissão pré-jogo foi leve e ao espírito da 3 com coisas que nunca seriam ditas na Antena 1 e que fez lembrar as do Mundial masculino com o Luís Oliveira e companhia. Concordo com as palavras do Júlio.

Acho que seria possível ter o João Correia e o Luís Cristovão mesmo tendo de dar as clássicas "informações" para a A1 mas pronto, o Daniel Belo começou a emissão logo a dizer que "esteve para não haver relato" por isso é melhor que nada.

P.S: Nos jornais/sínteses de desporto das 7h30 e 8h30 da A1 esta emissão não foi referida uma única vez... Concorrência feroz, tem de ser  ::)

Inacreditável.
Uma casa de quintas...

Não há outra explicação.

Depois ficam lixados comigo, por ser acutilante nas chamadas de atenção...
« Última modificação: Julho 27, 2023, 10:45:00 am por Atento »