Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313097 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3600 em: Julho 24, 2023, 12:35:24 am »
Acho que ninguém ficaria chateado se Antena 3 ou Rádio Comercial passassem a ter relatos.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3601 em: Julho 24, 2023, 02:52:00 am »
Acho que ninguém ficaria chateado se Antena 3 ou Rádio Comercial passassem a ter relatos.

Na Antena 3 não faz sentido nenhum, quando a Antena 1 o faz bem.
No tocante à Bauer, não me faz sentido que seja a Comercial, mas a M80 que deveria ser muito mais generalista do que o que é hoje, sim, faz-me todo o sentido que reforçasse essa componente com o Desporto.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3602 em: Julho 25, 2023, 10:06:51 am »
Ouvido mesmo há pouco nas Manhãs da 3 pela voz da Ana Markl: "os homens são homoafetivos e só veêm as mulheres como um objeto sexual..."
O que é isto?

Enfim, para o que mais interessa parece que a 3 vai mesmo ser a rádio oficial do Paredes de Coura: para além de haver um podcast para comemorar os 30 anos do festival estão a passar um jingle quando rodam artistas que vão passar por lá.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #3603 em: Julho 25, 2023, 10:29:05 am »
Ouvido mesmo há pouco nas Manhãs da 3 pela voz da Ana Markl: "os homens são homoafetivos e só veêm as mulheres como um objeto sexual..."
O que é isto?

Enfim, para o que mais interessa parece que a 3 vai mesmo ser a rádio oficial do Paredes de Coura: para além de haver um podcast para comemorar os 30 anos do festival estão a passar um jingle quando rodam artistas que vão passar por lá.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

A 3 não serve para nada.

É muito, muito cara para a pouca produtividade que tem e para as tiradas neofeministas populistas, estalinistas , anarquistas e extremistas que de tempos a tempos emergem por lá...

Desde de a sua nociva formatação em setembro de 2015 já nos custou mais de cinco milhões de euros...
« Última modificação: Julho 25, 2023, 10:33:09 am por Atento »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3604 em: Julho 25, 2023, 12:42:49 pm »
A Ana Markl nem é nada disso... ela só diz essas coisas para parecer bem e só faz esse podcast com a Tânia Graça porque na altura era a única mulher nas manhãs... se um convidado fizer uma piada algo sexista sobre mulheres ela vai-se rir bastante.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3605 em: Julho 25, 2023, 01:04:19 pm »
Tqambém não me pareça que seja muito a praia da Ana, sinceramente. Não obstante, há correntes na Psicologia que defendem justamente isso. Naturalmente, repudio, não acho que seja minimamente verdade.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3606 em: Julho 25, 2023, 01:05:28 pm »
Tqambém não me pareça que seja muito a praia da Ana, sinceramente.

É que basta olhar para o irmão e a relação aparentemente muito saudável que tem para não dizer uma barbaridade destas...
Estou com o Aracaçu, mas não sei de onde vem a ideia de que ouvir a Antena 3 tem de significar ter um certo posicionamento.
« Última modificação: Julho 25, 2023, 01:08:15 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3607 em: Julho 25, 2023, 01:22:59 pm »
Acho que isso poderá ter a ver, com a convidada que hoje tiveram nas manhãs, uma  tal Lara qualquer , que escreveu recentemente um livro sobre essas temáticas do femeninismos e afins...
E a Ana deve se ter entusiasmado e saiu lhe isso...

Danl

• Hero Member
« Responder #3608 em: Julho 25, 2023, 01:37:39 pm »
Sinceramente não vou muito com a cara dela, nem com o estilo... dos três animadores prefiro de longe o Tiago e a Joana para mim tem-se revelado uma agradavel surpresa. Mas parece-me que a Ana, naquele momento, estava apenas a citar o excerto do livro estapafurdio da autoria uma tipa descompensada norte americana... Pareceu-me que ela propria não concordou com aquele ponto de vista. Ainda assim, acho que era perfeitamente escusado ter feito aquela referência. Mas a gravação esta no RTPPlay para se poder confirmar.

Boxx

• Hero Member
« Responder #3609 em: Julho 25, 2023, 03:46:58 pm »
A tecnologia do auto reverse das cassetes foi das piores inovações que se criaram. Eu teria ficado pelo auto stop.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3610 em: Julho 25, 2023, 03:47:37 pm »
Aviso ao "SamM":

Queira, por favor, moderar a linguagem quando se dirigir ao "Atento" ou qualquer outro utilizador.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3611 em: Julho 25, 2023, 03:55:28 pm »
A tecnologia do auto reverse das cassetes foi das piores inovações que se criaram. Eu teria ficado pelo auto stop.

Pelo contrário, e abstraindo a ironia nas palavras do "Boxx", o auto-reverse dava-me , há bons anos, muito jeito para, por exemplo, programar uma aparelhagem de som com deck de K7s full logic para gravar da rádio entre as X e as Y horas, mudando do lado A para o lado B de forma automática, sem qualquer intervenção humana. Outros tempos...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Boxx

• Hero Member
« Responder #3612 em: Julho 25, 2023, 05:32:27 pm »
Exacto. Aqui é que se torna demasiado repetitivo…

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3613 em: Julho 25, 2023, 10:01:21 pm »
Acabei de voltar a ouvir a entrevista de hoje nas Manhãs da 3, a tal da Lara escritora(bastante básica por sinal) e Ana cita o que ouviu num Podecast,  segundo as palavras dela " a uma tipa qualquer" que disse aquilo sobre os homens e ela queria a opinião da tal Lara...
Portanto quem proferiu a tal frase não foi a Ana, mas sim  essa "tipa qualquer", que ela ouviu num Podecast...
« Última modificação: Julho 25, 2023, 10:03:57 pm por Julio Carvalho »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3614 em: Julho 25, 2023, 10:51:18 pm »
Pronto, contextualização feita.