Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313221 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3495 em: Maio 19, 2023, 07:58:24 am »
Antena3 nomeada

https://diario-da-tv.blogspot.com/2023/05/premios-marketeer-rtp-nomeada-para.html?m=1

Vale o que vale...

Mas quando  duas(tsf e Antena1)das três rádios de palavra ficam de fora...
« Última modificação: Maio 19, 2023, 08:02:01 am por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #3496 em: Maio 20, 2023, 07:39:28 pm »
E quanto à antena 3...

Só tem que seguir o modelo que é  seguido na esmagador maioria dos serviços públicos europeus, nomeadamente na bbc rádio 1

"Dez (10) antenas de rádio: BBC Radio 1 (música e entretenimento para o público dos 15-29 anos, com informação, documentários e conselho (advice) para jovens adultos/as); BBC Radio 1 Xtra (canal digital que privilegia os sons hip hop e RnB, com ênfase na música nova e ao vivo e informação para público dos 15-24 anos);" (síntese,  página 126, Livro Branco, há dias apresentado).

É insustentável manter um canal que já gastou milhões de euros e não sai da cepa torta. Até podia ter investimentos de 50 milhões de euros anuais. Jamais chegaria a números aceitáveis.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3497 em: Maio 21, 2023, 12:17:10 am »
E quanto à antena 3...

Só tem que seguir o modelo que é  seguido na esmagador maioria dos serviços públicos europeus, nomeadamente na bbc rádio 1

"Dez (10) antenas de rádio: BBC Radio 1 (música e entretenimento para o público dos 15-29 anos, com informação, documentários e conselho (advice) para jovens adultos/as); BBC Radio 1 Xtra (canal digital que privilegia os sons hip hop e RnB, com ênfase na música nova e ao vivo e informação para público dos 15-24 anos);" (síntese,  página 126, Livro Branco, há dias apresentado).

É insustentável manter um canal que já gastou milhões de euros e não sai da cepa torta. Até podia ter investimentos de 50 milhões de euros anuais. Jamais chegaria a números aceitáveis.

Não conheço a realidade dos privados ingleses,.mas aqui para evitar sobreposições com a Mega e com a Cidade, derraparia o intervalo para os 23-35. Até porque claramente há um fosso na forma de pensar e viver pré e pós Faculdade.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3498 em: Maio 21, 2023, 02:07:23 pm »
Eu já sei que há aqui gente que não gosta do que vou voltar a referir, mas realmente não consigo ouvir uma emissão conduzida pela Inês Henriques. A mocinha é mesmo aborrecida, não dá entusiasmo nenhum à emissão...

Já nem falo do quão mal a playlist está neste momento, ainda me dizem que gostos pessoais de música não se discutem... ou é mais importante as frequências ou se a rádio está a apanhar naquela serra ou naquele monte...  ;D

Euclides, Mafama, Blaya, Filipe Carlsson, entre muitos outros... gente sem qualidade para passar numa estação nacional.
« Última modificação: Maio 21, 2023, 02:13:55 pm por Aracaçu »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3499 em: Maio 21, 2023, 02:16:53 pm »
Eu já sei que há aqui gente que não gosta do que vou voltar a referir, mas realmente não consigo ouvir uma emissão conduzida pela Inês Henriques. A mocinha é mesmo aborrecida, não dá entusiasmo nenhum à emissão...

Já nem falo do quão mal a playlist está neste momento, ainda me dizem que gostos pessoais de música não se discutem... ou é mais importante as frequências ou se a rádio está a apanhar naquela serra ou naquele monte...  ;D

Euclides, Mafama, Blaya, Filipe Carlsson, entre muitos outros... gente sem qualidade para passar numa estação nacional.

E mais, os programas de autor durante a semana, a partir das 20:00 começaram bem mas tornaram-se fastidiosos também. Mais valia voltar às 2h de playlist (bem escolhida) com o Pedro Costa.

Atento

• Hero Member
« Responder #3500 em: Maio 21, 2023, 03:02:53 pm »

O QueGénio diretor, depois de milhões de euros investidos, ainda se ri de nós e considera tudo normal.  Só possível em Portugal. Já é diretor há quase oito anos com resultados miseráveis.  Na BBC, RÁDIO FRANCE,  e noutros serviços públicos europeus já tinha ido à sua vida. Na realidade, os maus resultados não acontecem por acaso. O deixa andar, a desresponsabilização e aquela cena hilariante de promover rádios onde trabalham ex-colaboradores da 3 resumem a cultura da atual Antena 3 e o espírito que nela impera...

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3501 em: Maio 21, 2023, 05:01:06 pm »
Que tristeza de vida a sua, sempre a ladrar contra tudo e contra todos, convencido que alguém lhe liga alguma.
Não vou perder muito tempo com as tolices que vai escrevendo. Desta sua última atoarda, vou só corrigir uma frase errada (as outras fazem parte das suas fantasias privadas): só me rio de si, deixe os outros de fora.

Atento

• Hero Member
« Responder #3502 em: Maio 21, 2023, 05:12:37 pm »
Que tristeza de vida a sua, sempre a ladrar contra tudo e contra todos, convencido que alguém lhe liga alguma.
Não vou perder muito tempo com as tolices que vai escrevendo. Desta sua última atoarda, vou só corrigir uma frase errada (as outras fazem parte das suas fantasias privadas): só me rio de si, deixe os outros de fora.

Espero que dia 22 esteja no Colóquio. De facto há cada ironia.

Pode-se rir à vontade.  Mas se ler com atenção as mensagens existentes por aqui, sabe que a esmagadora maioria tem razão naquilo que escreve. O tempo é aquele juiz insubornável que vai mostrar que tem razão ou não.

O que diz o Aracaçu é,  de facto, verdade.

E aquilo que eu escrevi nos dois últimos comentários também é verdade.
« Última modificação: Maio 21, 2023, 05:14:42 pm por Atento »

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3503 em: Maio 21, 2023, 06:07:55 pm »
Um académico da sua nomeada, já devia ter ultrapassado essa visão tão simplista da "verdade"... são as suas verdades, nada mais do que isso. Eu leio opiniões e questões de gosto. Não sabia que não gostar das emissões da Inês Henriques, achar que o Nuno Reis já teria sido despedido não sei onde, e se o Euclides é bom ou mau, contam como verdades. Só mesmo na sua cabecinha.

De resto, os mesmos delírios de grandeza. Pelo que percebo, vai participar em mais um colóquio qualquer, e como acha que eu sou o diretor da Antena 3, tb lá vou estar, é isso? Gostava muito de conhecer o seu "fantástico" trabalho académico, carregadinho de "verdades", porém, não será nesse tal colóquio. Mas disponibilize por aqui essas páginas irrefutáveis (disfarçando a sua identidade, claro), para percebermos como a rádio vai mudar, assim que forem conhecidas as suas estrondosas profecias.

E já experimentou enviar o seu CV para a RTP? Ou aguarda pela saída da fruta cristalizada ou lá o que é?

Atento

• Hero Member
« Responder #3504 em: Maio 21, 2023, 06:33:04 pm »
Um académico da sua nomeada, já devia ter ultrapassado essa visão tão simplista da "verdade"... são as suas verdades, nada mais do que isso. Eu leio opiniões e questões de gosto. Não sabia que não gostar das emissões da Inês Henriques, achar que o Nuno Reis já teria sido despedido não sei onde, e se o Euclides é bom ou mau, contam como verdades. Só mesmo na sua cabecinha.

De resto, os mesmos delírios de grandeza. Pelo que percebo, vai participar em mais um colóquio qualquer, e como acha que eu sou o diretor da Antena 3, tb lá vou estar, é isso? Gostava muito de conhecer o seu "fantástico" trabalho académico, carregadinho de "verdades", porém, não será nesse tal colóquio. Mas disponibilize por aqui essas páginas irrefutáveis (disfarçando a sua identidade, claro), para percebermos como a rádio vai mudar, assim que forem conhecidas as suas estrondosas profecias.

E já experimentou enviar o seu CV para a RTP? Ou aguarda pela saída da fruta cristalizada ou lá o que é?

Ok.

Se não for quem eu penso, é alguém da nomenclatura diretiva.

Cumprimentos e abram as janelas para oxigenar a estação!

joao_s

• Hero Member
« Responder #3505 em: Maio 21, 2023, 09:40:14 pm »
Multiplicam-se as acusações de parte a parte, sem se vislumbrarem nenhumas ideias de modelos ou conceitos estratégicos para as estações públicas. Os utilizadores do fórum presenciam toda esta gritaria e zero de substância.

---/---

Por enquanto, 92.6-99.5FM Rio Maior não estão a emitir a ‘Observador’. Ocorreu-me um nome para esta estação, Carla Rocha. O que lhe parece, caro “Atento”. Certamente que não iria perder 1 segundo da emissão…

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3506 em: Maio 21, 2023, 10:11:56 pm »
"QueGénio" e "Atento":

Por favor, evitem a continuação das trocas de "galhardetes" sem substância... Não querem ser adultos e discutir de forma séria os programas, a playlist e o trabalho dos profissionais da Antena 3?

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #3507 em: Maio 24, 2023, 05:33:46 pm »
Já não ouvia a 3 há algum tempo e de facto aquela playlist não se recomenda.
Que mixordia que ali vai e alguns casos é barulho, mesmo.

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3508 em: Maio 25, 2023, 10:00:57 am »

Eu acho que podem ter ficado um pouco atarantados depois dos últimos trambolhões sem grandes explicações no Bareme...
Tenho reparado que passam cada vez mais recordações dos anos '10 (concordo completamente) e cortado muito no hip-hop mas por exemplo, e com todo o respeito pelo grande artista que é, não sei se o Jorge Palma se encaixa aqui.
« Última modificação: Maio 25, 2023, 10:02:40 am por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #3509 em: Maio 25, 2023, 10:12:42 am »

Eu acho que podem ter ficado um pouco atarantados depois dos últimos trambolhões sem grandes explicações no Bareme...
Tenho reparado que passam cada vez mais recordações dos anos '10 (concordo completamente) e cortado muito no hip-hop mas por exemplo, e com todo o respeito pelo grande artista que é, não sei se o Jorge Palma se encaixa aqui.

A Antena 3 não tem qualquer hipótese.

Está a precisar da famosa chicotada psicológica...