Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313339 vezes)

QueGénio

• Jr. Member
  • **
Re: RTP Antena 3
« Responder #3390 em: Maio 02, 2023, 08:52:16 pm »
Com o Atento à frente da 3 e as suas inócuas ideias para a rádio, as audiências iam ser avassaladoras...

Iam mesmo!!

Atento

• Hero Member
« Responder #3391 em: Maio 02, 2023, 08:58:17 pm »
Sim, eu sabia que continuaria na sua. Ainda bem.

Quanto ao resto das suas proféticas e ameaçadoras palavras...

O parlamento e os partidos querem é que a RTP cumpra o contrato de concessão e a missão de SP que lhe foi confiada.
Se me puder dizer quais são os objetivos de audiências ditados pelas leis da rádio e da televisão, ou pelo contrato de concessão, fico-lhe muito agradecido?
O Prof. Dr., como Prof. Dr., que faz imensas análises críticas assertivas, deve ter informações que mais ninguém tem, estou seguro...

Tem que prestar atenção ao que é dito por lá...

Anda desatento...

Atento

• Hero Member
« Responder #3392 em: Maio 02, 2023, 08:59:34 pm »
Com o Atento à frente da 3 e as suas inócuas ideias para a rádio, as audiências iam ser avassaladoras...

Iam mesmo!!

Creio que com Carla Rocha seriam o máximo...

Lol...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3393 em: Maio 02, 2023, 09:08:16 pm »
Exacto.
Veja lá, liderança absoluta durante mais de 10 anos na RFM...
E até para este tópico, vai buscar a Carla!
Brilhante..
« Última modificação: Maio 02, 2023, 09:10:16 pm por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #3394 em: Maio 02, 2023, 09:27:29 pm »
Sim, eu sabia que continuaria na sua. Ainda bem.

Quanto ao resto das suas proféticas e ameaçadoras palavras...

O parlamento e os partidos querem é que a RTP cumpra o contrato de concessão e a missão de SP que lhe foi confiada.
Se me puder dizer quais são os objetivos de audiências ditados pelas leis da rádio e da televisão, ou pelo contrato de concessão, fico-lhe muito agradecido?
O Prof. Dr., como Prof. Dr., que faz imensas análises críticas assertivas, deve ter informações que mais ninguém tem, estou seguro...

Tem que prestar atenção ao que é dito por lá...

Anda desatento...

Ah, ok... o que "é dito por lá"?! Certo, certo. Faz sentido. A sua lógica bitaiteira aplicada ao parlamento. Coerência, acima de tudo. Parabéns.

Se não sabe o que é dito por lá,  peça a alguém que lhe sistematize as informações...

Boxx

• Hero Member
« Responder #3395 em: Maio 02, 2023, 09:30:26 pm »

Iam mesmo!!

Creio que com Carla Rocha seriam o máximo...

Lol...

Cassete no seu melhor!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3396 em: Maio 02, 2023, 10:38:39 pm »
Acabou a hora de recreio. Tópico bloqueado por 24 horas.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3397 em: Maio 03, 2023, 12:43:08 am »
Acabou a hora de recreio. Tópico bloqueado por 24 horas.

Acrescento, em tom de aviso, que recomendo vivamente aos participantes que, quando o tópico for desbloqueado, evitem voltar à troca de galhardetes estéril, que não enriquece o tópico, e que apenas serve para alimentar o confronto. Se querem discutir o funcionamento da Antena 3, são bem-vindos a este tópico. Contudo, se querem continuar a poluir este espaço com discussões irrelevantes, tomarei a liberdade de eliminar todas as respostas que não se adequam ao tópico, sem prejuízo de tomar medidas mais gravosas, incluindo a suspensão das contas dos utilizadores reincidentes na publicação de material irrelevante.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3398 em: Maio 04, 2023, 12:55:19 am »
Inacreditável. A lição de democracia e liberdade de expressão deste fórum, é espantosa.

Se tiverem um pingo de dignidade e coragem, agradecia que explicassem o que tinha o meu texto anterior de ofensivo?

Atento

• Hero Member
« Responder #3399 em: Maio 04, 2023, 06:11:14 am »
1- Por exemplo, uma forma de a Antena 3 se aproximar dos jovens seria a Antena 3 sair dos estúdios e ir até às Instituições do Ensino Superior, levando também os artistas que passam na 3.

2- Música ao Vivo - concertos com artistas da nova geração que passam na 3 - pelos diferentes pontos do país. Um programa para a rádio e a televisão. Parceria 3/rtp1 ou rtp2.

3- Espaços temáticos que abordassem várias questões no âmbito da juventude. Em tempos houve o Conversas de Raparigas. Agora podia haver perfeitamente Conversas de Jovens...

4- Voltando aos 29 da Antena 3, como já disse, não considerei correto a inciativa de trazer para os espaços da 3 ex-colaboradores, que estão no ativo, noutras estações. Seria impensável isso acontecer em qualquer serviço público europeu. Muitos podem considerar isto pouco relevante. Estão no seu direito. Para mim, é um ponto absolutamente crucial.
Em todo caso, esqueceram-se de trazer Diogo Beja. Figura relevante no horário nobre da 3 e figura emblemática na iniciativa "Toca a Todos".

modernices

• Hero Member
« Responder #3400 em: Maio 04, 2023, 06:34:50 am »
Inacreditável. A lição de democracia e liberdade de expressão deste fórum, é espantosa.

Se tiverem um pingo de dignidade e coragem, agradecia que explicassem o que tinha o meu texto anterior de ofensivo?

Por acaso também não entendo a razão de ter sido apagado. Li o texto e não achei nada ofensivo. Lamentável decisão.

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3401 em: Maio 04, 2023, 09:23:33 am »
Este "fórum", está feito para o Sr. Atento ter um palco para destilar os seus ódios e fazer as suas "propostas".
As redes sociais não chegam... e ele bem se esforça.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3402 em: Maio 04, 2023, 11:36:29 am »

Liberdade de expressão não significa isenção de consequências.

Queixa-se da falta da liberdade de expressão fazendo uso dela. Fenómeno curioso.

As próximas 24 horas vão passar a 48, se necessário. Até já.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3403 em: Maio 04, 2023, 01:52:21 pm »
Este fórum, tem mais administradores que o SP... aquele que tem uma "nomenclatura organizacional cristalizada" :)

Posso estar enganado... mas apagar mensagens (sem nenhuma espécie de insulto ou falta de respeito), só porque não gostamos do teor, cheira a falta de cultura democrática.

Meu caro, bloqueie mais 48h... ou melhor, bloqueie para sempre. Mas, veja lá, que há aqui malta que perdia o sentido da vida...

Divirtam-se!

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3404 em: Maio 04, 2023, 02:01:42 pm »
Este fórum, tem mais administradores que o SP... aquele que tem uma "nomenclatura organizacional cristalizada" :)

Posso estar enganado... mas apagar mensagens (sem nenhuma espécie de insulto ou falta de respeito), só porque não gostamos do teor, cheira a falta de cultura democrática.

Meu caro, bloqueie mais 48h... ou melhor, bloqueie para sempre. Mas, veja lá, que há aqui malta que perdia o sentido da vida...

Divirtam-se!
São só 2 administradores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk