Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313720 vezes)

Aracaçu

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3030 em: Setembro 19, 2022, 08:43:46 pm »
O programa do Luís Oliveira está hoje bem melhor sem o convidado chato e histérico que é o Miguel Esteves Cardoso. Ele parecia o Homem do Bussaco (a mascote da Antena 3) a falar, nem se percebia nada.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3031 em: Setembro 19, 2022, 09:02:04 pm »
Inês Henriques é a nova locutora da Antena 3. Já consta a menção à Rádio Pública no seu Instagram.
Parece que finalmente há condições para investir em pessoal, penso é que assim possivelmente a Isilda Sanches com a redução de horário poderá ter saído dos quadros.
Assim sendo não há desculpas para o Tiago Ribeiro e o André Santos não poderem também ter programas de autor.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Provavelmente Isilda Sanches fica nos programas de autor quer na Antena 3, quer na Antena1.
Sim, mas mesmo assim aparecerá menos horas por semana do que as 15 que tinha em painel de playlist.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #3032 em: Setembro 21, 2022, 08:34:21 am »
Inês Henriques é a nova locutora da Antena 3. Já consta a menção à Rádio Pública no seu Instagram.
Parece que finalmente há condições para investir em pessoal, penso é que assim possivelmente a Isilda Sanches com a redução de horário poderá ter saído dos quadros.
Assim sendo não há desculpas para o Tiago Ribeiro e o André Santos não poderem também ter programas de autor.

Provavelmente Isilda Sanches fica nos programas de autor quer na Antena 3, quer na Antena1.
Sim, mas mesmo assim aparecerá menos horas por semana do que as 15 que tinha em painel de playlist.

Parece-me uma boa escolha, vem melhorar a qualidade dos radialistas na estação, contudo não chega, é preciso haver mudanças mais profundas, sobretudo na parte directiva para que a estação volte a entrar nos eixos e consiga captar os ouvintes entretanto perdidos para a concorrência.

Atento

• Hero Member
« Responder #3033 em: Setembro 21, 2022, 02:02:46 pm »

Parece-me uma boa escolha, vem melhorar a qualidade dos radialistas na estação, contudo não chega, é preciso haver mudanças mais profundas, sobretudo na parte directiva para que a estação volte a entrar nos eixos e consiga captar os ouvintes entretanto perdidos para a concorrência.

Do seu ponto de vista, quais as alterações a nível diretivo que deverão ser feitas?

Quais as razões para essa mudança?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3034 em: Setembro 22, 2022, 07:22:18 pm »
Hoje a Inês Henriques ex Vodafone FM, vai estrear-se na A3, na emissão especial dedicada ao festival Eminente, entre as 21 e as 23, também com Isilda Sanches e a Marta Rocha. Três mulheres.

Emissão especial que se prolonga até Domingo...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3035 em: Setembro 26, 2022, 07:17:16 pm »
Duas coisas a esclarecer nos próximos tempos:

Há quanto tempo é que a Diana Duarte não aparece na Prova Oral? O Alvim continua a falar dela portanto não terá saído..
Ao que parece por enquanto a Inês Henriques ficará a fazer as madrugadas, qual será o seu horário fixo?

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3036 em: Setembro 26, 2022, 08:24:42 pm »
Mais cedo ou mais tarde a Inês Henriques terá o seu espaço em directo, durante a semana, como aconteceu com o Tiago Ribeiro, André Santos, Andreia Pinto...

Embora neste momento não seja tão fácil, visto que há 3 elementos de qualidade nos painéis após as Manhãs, André Santos, Rui Estêvão, e Andreia Pinto, e agora que acabou o 20/22h... mas lá chegará.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3037 em: Outubro 01, 2022, 04:10:52 pm »
Por enquanto a Inês Henriques está a fazer emissão até às 18h (e pelo Instagram dela parece ser em direto).

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #3038 em: Outubro 01, 2022, 04:22:11 pm »
Parece que sim porque vai dando a informação horária exacta a espaços.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3039 em: Outubro 01, 2022, 09:05:09 pm »
Por enquanto a Inês Henriques está a fazer emissão até às 18h (e pelo Instagram dela parece ser em direto).

Aparentemente absoluto direto,.também fiquei com essa ideia. Pela primeira vez em muito tempo, consegui ouvir a Antena 3 mais do que uns míseros minutos. A Inês é de facto uma grande locutora, para o género não Comercial. Emissão muito bem conseguida.

Já agora, há alguma forma de saber qual a música que tocava pelas 17.13?
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3040 em: Outubro 01, 2022, 09:06:47 pm »
Pela primeira vez ouvi esta miúda e gostei. Ao princípio, estava no carro até me pareceu a Andreia Pinto, têm tons de voz parecidos.
Penso a sua estreia em estúdio e merece um horário diário...

pdnf

• Hero Member
« Responder #3041 em: Outubro 01, 2022, 09:30:56 pm »
Pela primeira vez ouvi esta miúda e gostei. Ao princípio, estava no carro até me pareceu a Andreia Pinto, têm tons de voz parecidos.
Penso a sua estreia em estúdio e merece um horário diário...

Mantém o registo que trazia da Vodafone, já de si muito agradável. A palylist até a notei mais leve do que o habitual, com um ou outro tema mais comercial. Para ser sincero, penso que é nesta direção que a Antena 3 deve mesmo caminhar.

Em off: é provável que venham a existir novas aquisições em breve para o leque de animadores. A confirmar...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #3042 em: Outubro 02, 2022, 11:27:28 am »

Do seu ponto de vista, quais as alterações a nível diretivo que deverão ser feitas?

Por mim, a equipa directiva teria de sair, entrando alguém com uma visão mais abrangente da estação e não se remetendo em aranjar "tachos" para os amigos.
Ao nível de programas, a Ana Markl era logo encostada às boxes, a Inês Henriques ou ia para as manhãs (já está habituada) ou arranjava-se um horário próprio para se poder mostrar, por exemplo 10-13h (ia o André para as manhãs).
E acabavam programas como o Aleixo ou uma rubrica que dá às 3f e 5f ao final da tarde que são tão más que até ferem os ouvidos.

Atento

• Hero Member
« Responder #3043 em: Outubro 02, 2022, 12:29:13 pm »

Por mim, a equipa directiva teria de sair, entrando alguém com uma visão mais abrangente da estação e não se remetendo em aranjar "tachos" para os amigos.
Ao nível de programas, a Ana Markl era logo encostada às boxes, a Inês Henriques ou ia para as manhãs (já está habituada) ou arranjava-se um horário próprio para se poder mostrar, por exemplo 10-13h (ia o André para as manhãs).
E acabavam programas como o Aleixo ou uma rubrica que dá às 3f e 5f ao final da tarde que são tão más que até ferem os ouvidos.

Reis não sai.

Já lá está há 7 anos e Nicolau Santos renovou-lhe a estadia.

Em rádio,  é importante a estabilidade, no entanto, Reis já mostrou em sete anos que é um diretor incompetente e incapaz de tirar a 3 da irrelevancia.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3044 em: Outubro 02, 2022, 01:59:55 pm »
A parte gira é que está a dizer isso quando a Antena 3 vai com 2.1 e perto dos resultados que tinha.