Essa Luana do Bem tem uma voz horrível, parece a Guilhermina de Sousa da TSF. Será que é outra fanática feminista tipo Beatriz Gosta ou Tânia Graça.
Eu gostava da rubrica "Poder Soul", embora também entenda que tudo tem o fim, e já tinha bastantes anos. Mas se o Pedro Tenreiro vai continuar a ter uma rubrica desta vez chamada "Mapa do Tesouro", tudo bem.
O A3/30, nos moldes em que funciona devia acabar. Mas se a Andreia Pinto fica com o programa, é mais uma prova que neste momento é das principais figuras da rádio, sem contestação, e que o Fernando Alvim perde espaço...
Programas de dança: o do Nuno Reis há muito que devia ter acabado, não entusiasma, mas como é o director, isso não vai acontecer. Eu gosto do "Bons Rapazes" embora às vezes sejam estilo playlist, repetem demasiado algumas canções, aí a culpa é o Miguel Quintão que está aos comandos da emissão. O próprio MQ3 não entusiasma há muito, acabo por preferir o "Música com Pés e Cabeça" - mesmo não ouvindo sempre.
Painel Nocturno: Vamos ver o que trazem esses programas de autor, pode ser que estejam inspirados, mas também é uma maneira de a partir das 20:00 até às 07:00 não terem emissão em directo no estúdio, financeiramente não justificaria por 2 horas, talvez?? Nas últimas semanas algumas emissões do Nuno Calado já tem sido gravadas (hoje fez em directo, ontem foi gravada notava-se logo, deve ter ido ver o Benfica não é a primeira vez que ele faz isso

)
Eu confesso que a partir das 21:00 até às 23:00 não tenho escutado Antena 3, prefiro a "Noite em Forma de Assim" com as escolhas do Jorge Afonso.