Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313748 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #3000 em: Setembro 02, 2022, 02:46:19 pm »
"Manhãs a solo com Tiago Ribeiro..."

Para variar um bocado, a colega passa mais dias sem trabalhar do que o contrário... só vai quando lhe apetece.

Fosse eu o director dessa rádio e punha ali muita gente a dar no duro... se não quisessem, adeus.

Não sei como são as férias da Ana Markl mas o certo é que vendo pelo Instagram ontem estiveram os dois no Kalorama (a Markl vi através do IG da Inês Lopes Gonçalves).
Ele deve ter dormido umas 2 ou 3 horas, ela ficou a descansar...
Mas o mais importante é que até estão a fazer uma boa dupla.
« Última modificação: Setembro 02, 2022, 02:50:52 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3001 em: Setembro 02, 2022, 03:04:35 pm »
Em estiveram em dupla, depois, às tantas a Ana que hoje não viria, porque não tinha onde deixar o filho, que só tinha infantário na Segunda...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3002 em: Setembro 04, 2022, 02:13:27 pm »
Poder Soul, do Pedro Tenreiro chegou ao fim.

No seu Facebook, ele anuncia que dia 13 do presente mês, irá ter outro projecto, sem revelar qual...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3003 em: Setembro 04, 2022, 06:08:21 pm »
Poder Soul, do Pedro Tenreiro chegou ao fim.

No seu Facebook, ele anuncia que dia 13 do presente mês, irá ter outro projecto, sem revelar qual...

O Pedro Tenreiro, no seu futuro projeto, precisa de tomar atenção a isto: não dá para estar a presumir que o publico do outro lado da escuta sabe tudo sobre música soul. Isto porque apanhei na última edição referências a datas históricas e elementos técnicos do desenvolvimento da soul que eu não conhecia, mas que ele também não explicou. A rádio é alternativa e o foco principal da sua música nem é esse, portanto convém mesmo explicar.

Boxx

• Hero Member
« Responder #3004 em: Setembro 04, 2022, 06:52:49 pm »
Eu não percebo nada da música que ele passava. A ideia que tinha era de que o programa era sempre o mesmo…

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3005 em: Setembro 04, 2022, 07:31:03 pm »
Eu não percebo nada da música que ele passava. A ideia que tinha era de que o programa era sempre o mesmo…

AHAHAHAHAHAHAH

Atento

• Hero Member
« Responder #3006 em: Setembro 04, 2022, 07:37:32 pm »

AHAHAHAHAHAHAH

Concordo com o Boxx.

pdf

• Visitante
« Responder #3007 em: Setembro 04, 2022, 10:02:38 pm »
É verdade…

De louvar a melomania do Pedro, pessoa com provas dadas principalmente em casas aqui no Porto, mas aquilo na rádio parecia sempre o mesmo programa.

Soul também não é de todo a minha praia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3008 em: Setembro 04, 2022, 10:07:36 pm »
É verdade…

De louvar a melomania do Pedro, pessoa com provas dadas principalmente em casas aqui no Porto, mas aquilo na rádio parecia sempre o mesmo programa.

Soul também não é de todo a minha praia.

Até é uma parte da minha praia, mas infelizmente ouvi pouco a rubrica para poder formar opinião… Certo é que da maneira que estava feito claramente não acrescentava e isso vê-se pela unanimidade das reações neste ponto. Por isso, foi bom acabar.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3009 em: Setembro 04, 2022, 10:13:05 pm »
O mais absurdo ainda é ter um programa de soul moderno na Antena 1 (pelas razões que sabemos) e outro que não ia além dos anos 70 na 3.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3010 em: Setembro 05, 2022, 01:54:51 pm »
O mais absurdo ainda é ter um programa de soul moderno na Antena 1 (pelas razões que sabemos) e outro que não ia além dos anos 70 na 3.

Eu então nem sabia que ele tinha esse programa na Antena 1 ahahah

Entretanto: o que é que andam a fazer outra vez à playlist da Antena 3? Introduziram agora um espaço de recuerdos que tinha (na hora que ouvi) os Rádio Macau e até aí tudo bem. Mas agora andam a passar também Julinho KSD?!

Estão a tentar passar a Antena 1 ou subir a audiência… com recurso a isto?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3011 em: Setembro 05, 2022, 07:19:21 pm »

Eu então nem sabia que ele tinha esse programa na Antena 1 ahahah

Estava a falar do M :)
À 3 devia voltar o Canções com História, que merece ser mais que apenas um tapa buracos de Verão na Antena 1.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3012 em: Setembro 07, 2022, 03:19:52 pm »
O pior confirmou-se: Luana do Bem (que é lojista no Porto e eu nem sabia?) vai estrear-se com uma rubrica chamada “Melhor que Nada” onde “fala da vida para quem não sabe nada da vida e fala de desporto para quem não percebe de desporto”. 3as e 5as, 18:30.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3013 em: Setembro 07, 2022, 03:23:48 pm »
O pior confirmou-se: Luana do Bem (que é lojista no Porto e eu nem sabia?) vai estrear-se com uma rubrica chamada “Melhor que Nada” onde “fala da vida para quem não sabe nada da vida e fala de desporto para quem não percebe de desporto”. 3as e 5as, 18:30.

Até pode atrair público... a Luana não é má.  ;)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Visitante
« Responder #3014 em: Setembro 07, 2022, 03:32:30 pm »
Meu Deus…