SMF - Just Installed!
"Manhãs a solo com Tiago Ribeiro..."Para variar um bocado, a colega passa mais dias sem trabalhar do que o contrário... só vai quando lhe apetece.Fosse eu o director dessa rádio e punha ali muita gente a dar no duro... se não quisessem, adeus.
Poder Soul, do Pedro Tenreiro chegou ao fim.No seu Facebook, ele anuncia que dia 13 do presente mês, irá ter outro projecto, sem revelar qual...
Eu não percebo nada da música que ele passava. A ideia que tinha era de que o programa era sempre o mesmo…
Citação de: Boxx em Setembro 04, 2022, 06:52:49 pmEu não percebo nada da música que ele passava. A ideia que tinha era de que o programa era sempre o mesmo…AHAHAHAHAHAHAH
É verdade… De louvar a melomania do Pedro, pessoa com provas dadas principalmente em casas aqui no Porto, mas aquilo na rádio parecia sempre o mesmo programa. Soul também não é de todo a minha praia. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O mais absurdo ainda é ter um programa de soul moderno na Antena 1 (pelas razões que sabemos) e outro que não ia além dos anos 70 na 3.
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 04, 2022, 10:13:05 pmO mais absurdo ainda é ter um programa de soul moderno na Antena 1 (pelas razões que sabemos) e outro que não ia além dos anos 70 na 3.Eu então nem sabia que ele tinha esse programa na Antena 1 ahahah
O pior confirmou-se: Luana do Bem (que é lojista no Porto e eu nem sabia?) vai estrear-se com uma rubrica chamada “Melhor que Nada” onde “fala da vida para quem não sabe nada da vida e fala de desporto para quem não percebe de desporto”. 3as e 5as, 18:30.