Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1332134 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #2790 em: Março 16, 2022, 02:59:34 am »
Eu continuava a preferir o André Santos nas tardes mas a Andreia Pinto ganhou o seu espaço com todo o mérito, é a prova se é que ainda haviam dúvidas de que a RDP Internacional tem muita gente na equipa que se encaixaria na 3.
Por falar nisso já lá vai mais de um mês em que o Luís Oliveira não aparece mas também nunca faltou ao programa da Sport TV, se não for definitiva a saída do horário seria muito injusto para ela.

Resto saber qual o impacto nas audiências da Antena3...

O estudo abrangeu uma parte de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro até ao dia 25 de fevereiro.

O mesmo acontece para a dupla das manhãs da Antena1 que entrou a 14 de fevereiro...

Atento

• Hero Member
« Responder #2791 em: Março 22, 2022, 09:02:29 am »
Onde está a pluralidade na Antena 3para rebater as infantilidades de Joana Guerra Tadeu?

Há afirmações que carecem de rigor científico...

Para o espaço das democracias liberais estas sumidades são verdadeiramente perigosas, pois colocam-nos nas mãos de facínoras e oportunistas como Putin ou Xi.

Pede-se mais rigor e pluralidade.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2792 em: Março 22, 2022, 09:19:45 am »
Onde está a pluralidade na Antena 3para rebater as infantilidades de Joana Guerra Tadeu?

Para o espaço das democracias liberais estas sumidades são verdadeiramente perigosas, pois colocam-nos nas mãos de facínoras e oportunistas como Putin ou Xi.

Certo. A Joana Guerra Tadeu, disse-lhe há uns tempos num post dela, que deveria ser menos parcial. Nomeadamente nesta questão da Guerra, mostra bem que tem agenda. Agora, eu diria que a Antena 3 mostra muito dessa agenda, até pelo perfil de canal que é.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2793 em: Março 22, 2022, 10:44:37 am »

Certo. A Joana Guerra Tadeu, disse-lhe há uns tempos num post dela, que deveria ser menos parcial. Nomeadamente nesta questão da Guerra, mostra bem que tem agenda. Agora, eu diria que a Antena 3 mostra muito dessa agenda, até pelo perfil de canal que é.

Apareceu várias vezes em tempos de antena do PCP para as últimas Legislativas, mas curiosamente do pouco que a ouvia não conseguiria descobrir qual era o seu partido até a ter visto aí.
Já tentam forçar muita coisa musicalmente, já querem forçar o envelhecimento da rádio e agora ideologias políticas como nunca foi feito apesar de ser até natural que a 3 puxe mais à esquerda é ainda mais insuportável.

Apesar de tudo penso que fora das rádios informativas o Rúben Mateus da Cidade FM ou o pessoal da Mega estão nas respetivas redações e são minimamente acompanhados ao contrário do que acontece aqui e depois dá nisto.
« Última modificação: Março 22, 2022, 11:05:04 am por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2794 em: Março 22, 2022, 10:58:14 am »

Apareceu várias vezes em tempos de antena do PCP para as últimas Legislativas, mas curiosamente do pouco que a ouvia ainda se controlava por essa altura.
Já tentam forçar muita coisa musicalmente, agora ideologias políticas como nunca foi feito apesar de ser até natural que a 3 puxe mais à esquerda é ainda mais insuportável.

Apesar de tudo penso que fora das rádios informativas o Rúben Mateus da Cidade FM ou o pessoal da Mega estão nas respetivas redações e são minimamente acompanhados ao contrário do que acontece aqui e depois dá nisto.

Certo. O Rúben Mateus pensei que era da Smooth, oiço pouco a Cidade FM, a playlist é pouco suportável. Mas não lhe conhecia nenhuma tendência, aliás, fui ver e até tem as redes privadas. Na Cidade Fm só mesmo o Sena faz a sua propaganda, embora mais dissimulada.
Na Mega, honestamente, não noto muito isso, mas também me parece que há um maior equilíbrio na distribuição do pessoal pelo espectro político. Até porque não esquecer...é a Emissora Católica Portuguesa, mesmo que com uma roupagem mais cool.

O problema da RDP é que não há patrão.  ;D ;D
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2795 em: Março 22, 2022, 11:01:08 am »
Certo. O Rúben Mateus pensei que era da Smooth, oiço pouco a Cidade FM, a playlist é pouco suportável. Mas não lhe conhecia nenhuma tendência, aliás, fui ver e até tem as redes privadas.

Estava a falar da Joana Guerra Tadeu, era das primeiras a aparecer nesses tempos de antena do PCP.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2796 em: Março 22, 2022, 11:06:36 am »
Certo. O Rúben Mateus pensei que era da Smooth, oiço pouco a Cidade FM, a playlist é pouco suportável. Mas não lhe conhecia nenhuma tendência, aliás, fui ver e até tem as redes privadas.

Estava a falar da Joana Guerra Tadeu, era das primeiras a aparecer nesses tempos de antena do PCP.

Eu sei, ela é do PC. Mas porque falaste dos outros, pensei que também fossem da família política.
Rádio é:

Atento

• Hero Member
« Responder #2797 em: Março 23, 2022, 01:32:11 pm »
Lorde passa na Antena 3?

Boxx

• Hero Member
« Responder #2798 em: Março 23, 2022, 02:45:10 pm »
Sim

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2799 em: Março 24, 2022, 11:07:35 am »
O André Santos está ausente e é o Ricardo Sérgio a substitui-lo.
O Luís Oliveira estará definitivamente fora dos painéis diários?

pdnf

• Hero Member
« Responder #2800 em: Março 31, 2022, 04:22:12 pm »
Quem puder, sintonize a Antena 1 agora: Programa da Provedora, com o Nuno Reis, Diretor da Antena 3.

Explica algumas coisas...  ;D

Já agora, o ouvinte que fez a preparação do Guião da Entrevista é alguém daqui?
Rádio é:

Atento

• Hero Member
« Responder #2801 em: Março 31, 2022, 05:18:11 pm »
Quem puder, sintonize a Antena 1 agora: Programa da Provedora, com o Nuno Reis, Diretor da Antena 3.

Explica algumas coisas...  ;D

Já agora, o ouvinte que fez a preparação do Guião da Entrevista é alguém daqui?

Eu não fui.

Mas estou a preparar um portefólio para as 5 antenas (as 3 nacionais e as duas internacionais).

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2802 em: Março 31, 2022, 07:16:11 pm »
Eu também não fui.

Atento

• Hero Member
« Responder #2803 em: Março 31, 2022, 07:25:51 pm »
Eu também não fui.

Eu também não.

Mas já ouvi o programa e posso dizer que Nuno Reis é um mentiroso que não assume o fracasso da fracassada estação que "lidera".

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2804 em: Março 31, 2022, 07:27:35 pm »
Não ouvi, mas gostava de ouvir...
Esta no site da RTP?