Onde está a pluralidade na Antena 3para rebater as infantilidades de Joana Guerra Tadeu?
Há afirmações que carecem de rigor científico...
Para o espaço das democracias liberais estas sumidades são verdadeiramente perigosas, pois colocam-nos nas mãos de facínoras e oportunistas como Putin ou Xi.
Pede-se mais rigor e pluralidade.
Certo. A Joana Guerra Tadeu, disse-lhe há uns tempos num post dela, que deveria ser menos parcial. Nomeadamente nesta questão da Guerra, mostra bem que tem agenda. Agora, eu diria que a Antena 3 mostra muito dessa agenda, até pelo perfil de canal que é.
Apareceu várias vezes em tempos de antena do PCP para as últimas Legislativas, mas curiosamente do pouco que a ouvia ainda se controlava por essa altura.
Já tentam forçar muita coisa musicalmente, agora ideologias políticas como nunca foi feito apesar de ser até natural que a 3 puxe mais à esquerda é ainda mais insuportável.
Apesar de tudo penso que fora das rádios informativas o Rúben Mateus da Cidade FM ou o pessoal da Mega estão nas respetivas redações e são minimamente acompanhados ao contrário do que acontece aqui e depois dá nisto.
Certo. O Rúben Mateus pensei que era da Smooth, oiço pouco a Cidade FM, a playlist é pouco suportável. Mas não lhe conhecia nenhuma tendência, aliás, fui ver e até tem as redes privadas. Na Cidade Fm só mesmo o Sena faz a sua propaganda, embora mais dissimulada.
Na Mega, honestamente, não noto muito isso, mas também me parece que há um maior equilíbrio na distribuição do pessoal pelo espectro político. Até porque não esquecer...é a Emissora Católica Portuguesa, mesmo que com uma roupagem mais cool.
O problema da RDP é que não há patrão.