Recordação não é, definitivamente... quanto muito uma repescagem e em certo sentido nem tanto isso, que há rádios que continuam a passar. Penso que pode ter sido isso que ele quis dizer. O Rui Estevão tem muita tarimba e sabe bem o que é um recuerdo.
Ontem mais um "arranque ' atribulado do Prova Oral.
Até motivou o comentário irónico do Alvim" isto nunca aconteceu, é a primeira vez"...
Fui ouvir. Música para encher logo desde o topo da hora (extremamente bem decidido, deve ter sido o Fernando Alvim a sair com essa), um Paulo Castelo com som muito fraco a ouvir-se no poço, e eventualmente 10 minutos depois (lá para as 19:15 na emissão direto) lá fica tudo direito.
Dá a sensação que ultimamente na RTP sempre que se quer fazer alguma coisa mais fora da caixa em rádio há sempre problemas técnicos pela falta... de técnicos. Foi no arranque do Womex, foi na mudança de software na Prova Oral sem técnico para apoiar, foi agora com música ao vivo do Tiago Bettencourt porque envolveu ele passar para um outro estúdio... na própria cobertura do Comic Con na Antena 1 houve um momento às 16:50 em que os dois repórteres estavam a tentar concretizar uma ideia e estavam a atropelar-se mutuamente durante quase 1 minuto seguido simplesmente por questões de retorno...
Ninguém arranja técnicos para aquela casa depois das 19?! E porque carga de água o Luís Oliveira não cedeu tempo de emissão para configurar os equipamentos se tem de ser assim?? Tipo, eu sei que o Pão para Malucos é às 18:40 mas pelo amor da santinha, não há meios tem que haver tempo dado para se configurar nem que entre por cima do final da hora, não é assim que se faz... o programa já só tem 1 hora e ficou reduzido a 45 minutos em nome de nada, nada.
Urge haver técnicos naquela casa. A administração da RTP que ganhe noção e ceda mais algum orçamento à rádio que sem técnicos não há milagres. Mas por mim podem continuar, que com ou sem problemas técnicos o conteúdo em si é muito bom. Simplesmente não é o ideal desta forma.