Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1319708 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #2145 em: Junho 21, 2021, 01:57:25 pm »
É impressão minha ou os piores comediantes das manhãs da rádio em Portugal são o Hugo Vanderding na 3(curiosamente os desenhos dele no Facebook, até têm alguma piada, mas no rádio tem muito pouca) e a Suzana Romana na M80, é não lhe acho piada nenhuma.
O que o tuscano foi escrever...
Como as coisas estão o mais provável é levar com uma "indireta" já na emissão de amanhã...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Muito, mesmo muito ramente oiço as manhãs das 3, prefiro as da Comercial ou RR, por isso digam o que quiserem não devo ouvir. Já a Susana Romana na M80 oiço mais vezes na repetição da edição da manhã, por causa da última hora com música dos anos 90, mas só oiço mesmo a partir de perto das 10h e como por vezes a apanho, do que ouço sinceramente não acho piada, mas existe sempre quem goste e está no seu direito.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #2146 em: Junho 21, 2021, 06:42:58 pm »
A Vanessa Augusto também deve ter sido posta de parte, porque se calhar não levou o podcast para o Canal Q, como fez a Marta Rocha com o "Brandos Costumes".

Nuno Reis e Luís Oliveira nesta altura são meros peões de brega da Antena 3. Eles nem participam no Canal Q, mas o chefe Nuno Artur Silva manda e eles obedecem.

Se é verdade, é mesmo inacreditável como a estação põe "na prateleira" uma das suas melhores profissionais, é que nem um painel ao fim de semana lhe dá, sinais do quero posso e mando do "chefão" que escolhe os seus protegidos e quem quer afirmar-se pela qualidade e competência é colocado de lado.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #2147 em: Junho 21, 2021, 06:46:53 pm »
É impressão minha ou os piores comediantes das manhãs da rádio em Portugal são o Hugo Vanderding na 3(curiosamente os desenhos dele no Facebook, até têm alguma piada, mas no rádio tem muito pouca) e a Suzana Romana na M80, é não lhe acho piada nenhuma.
O que o tuscano foi escrever...
Como as coisas estão o mais provável é levar com uma "indireta" já na emissão de amanhã...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Muito, mesmo muito ramente oiço as manhãs das 3, prefiro as da Comercial ou RR, por isso digam o que quiserem não devo ouvir. Já a Susana Romana na M80 oiço mais vezes na repetição da edição da manhã, por causa da última hora com música dos anos 90, mas só oiço mesmo a partir de perto das 10h e como por vezes a apanho, do que ouço sinceramente não acho piada, mas existe sempre quem goste e está no seu direito.

Já não oiço M80 e as manhãs da 3 faz muitos, muitos meses. Mas como já tive a infeliz oportunidade de ouvir essas personagens e as suas rubricas na rádio, só tenho a dizer que compartilho a 100% com a sua opinião. Como dizem no Brasil, isso é muito ruim mesmo.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2148 em: Junho 21, 2021, 09:17:51 pm »
Não é segredo algum que o Tiago Ribeiro visita este fórum, ele se for preciso responde na emissão, em vez de dar sugestões para melhorar a estação... se calhar não o faz porque assim perderia o seu lugar de destaque nas manhãs.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2149 em: Junho 21, 2021, 10:10:30 pm »
Não é segredo algum que o Tiago Ribeiro visita este fórum, ele se for preciso responde na emissão, em vez de dar sugestões para melhorar a estação... se calhar não o faz porque assim perderia o seu lugar de destaque nas manhãs.
Não deve ser só o Tiago, na última sexta foi o André que puxou a conversa das audiências com o Van der Ding.
« Última modificação: Junho 21, 2021, 10:16:27 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #2150 em: Junho 22, 2021, 06:04:56 pm »
Não deve ser só o Tiago, na última sexta foi o André que puxou a conversa das audiências com o Van der Ding.
Se eles cá aparecem sabem bem o que se pensa aqui sobre o estado actual da Antena3, aliás as audiências demonstram-no, por isso na vez de responderem no ar, façam mas é algo para mudar o estado das coisas.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2151 em: Junho 22, 2021, 06:12:48 pm »
É impressão minha ou os piores comediantes das manhãs da rádio em Portugal são o Hugo Vanderding na 3(curiosamente os desenhos dele no Facebook, até têm alguma piada, mas no rádio tem muito pouca) e a Susana Romana na M80, é não lhe acho piada nenhuma.

Atento

• Hero Member
« Responder #2152 em: Junho 22, 2021, 06:35:56 pm »
Se eles cá aparecem sabem bem o que se pensa aqui sobre o estado actual da Antena3, aliás as audiências demonstram-no, por isso na vez de responderem no ar, façam mas é algo para mudar o estado das coisas.

Se a 3 tivesse audiências já não era serviço público.

Eles têm lata para dizer isso e muito mais...

E ainda convocam o inenarrável ex-provedor Martins...

Essa figurinha rasteira que encontrou abrigo no SLB para insultar e dizer barbaridades através do Jornal Benfica e BTV.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #2153 em: Junho 25, 2021, 07:17:15 pm »

pdf

• Visitante
« Responder #2154 em: Junho 25, 2021, 08:15:49 pm »
Até na Renascença já se diz que a Antena3 tem 15 ouvintes
https://rr.sapo.pt/2021/06/25/desculpa-mas-vais-ter-de-perguntar/ines-lopes-goncalves-o-fernando-alvim-e-um-erro/video/277031/
15? Tantos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2155 em: Junho 25, 2021, 09:29:45 pm »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2156 em: Junho 25, 2021, 09:34:00 pm »
O que salta mais à vista nem é o facto da pergunta ser feita pela Ana Galvão porque até nem pode ser sido ela a escrevê-la, mas a Inês literalmente a partir-se a rir com ela. Diz tanta mas tanta coisa...
Estou absolutamente ansioso pela resposta a mais esta "calúnia", nem vou conseguir dormir até segunda-feira.

De resto tomem lá mais 8 minutos de branca entre o final da Prova Oral e o ínicio dos Bons Rapazes, o que vale é que são impressionantes e conseguem ter a mesma qualidade há tantos anos e assim fazem com que uma pessoa ainda aguente isto.
Aqueles maluquinhos "altifalantes" lá daquele fórum como eu realmente são uns chatos a repararem nestas coisinhas sem importância, sabem lá eles o que é uma rádio.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

« Última modificação: Junho 25, 2021, 09:48:29 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2157 em: Junho 25, 2021, 09:54:20 pm »
O riso das três e as expressões faciais da Inês e da Joana (não da Ana) denunciaram-nas imenso, mas convenhamos, é a verdade... e quem diz a verdade não merece castigo. A Antena 3 tem 1/4 da audiência da Renascença e 1/12 avos da Comercial. E claro que como profissionais sentem-se muito mais valorizadas numa estação de maior audiência, para mais as terceiras manhãs mais ouvidas do país, e ainda para mais sabendo do relativo monolítico em que funciona a RTP-Rádio.

Tudo isto é apenas natural e na RTP só têm, permitam-me o francês, que o aceitar. Tivessem-nas aproveitado para refrescar a Antena 1 quando lá estavam ou assim, que pelos vistos dava. Perderam três grandes profissionais e agora, é seguir.

Atento

• Hero Member
« Responder #2158 em: Junho 26, 2021, 10:28:26 am »
O mais grave de tudo foi aquilo que foi dito e ficou nas entrelinhas sobre a Antena 3.

Tudo dito por uma funcionária do grupo RTP - Inês Lopes Gonçalves...

A Antena 3 não passa de um apêndice do canalq e da figura omnipresente desse canal...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2159 em: Junho 26, 2021, 10:50:26 am »
Até na Renascença já se diz que a Antena3 tem 15 ouvintes
https://rr.sapo.pt/2021/06/25/desculpa-mas-vais-ter-de-perguntar/ines-lopes-goncalves-o-fernando-alvim-e-um-erro/video/277031/
Eu ouvi isso em directo e ia me matando de tanto rir, mas a 3 só tem o que merece, é triste mas é a realidade.