Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1319683 vezes)

Aracaçu

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #2130 em: Junho 18, 2021, 08:42:29 pm »
Essa situação da Vanessa Augusto a ser verdade é inacreditável, até porque muitas figuras da Antena 3 depois de saírem da estação continuaram a lá ir como convidados, nomeadamente à Prova Oral, ou mais recentemente ao "Batata Quente" de Rui Estêvão.

Quanto ao André Santos que não entre na onda da parvoíce, e alguém que acorde os chefes Nuno Reis e Luís Oliveira para a realidade do que se passa na Antena 3.

Porque é que figuras míticas como o Quintão e Freitas actualmente se limitam aos programas de autor 1 ou 2 horitas por semana, quando antes eram presença regular em antena? Fartaram-se daquilo se calhar, e não se estão para chatear, fazem os programas de autor por respeito aos ouvintes.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2131 em: Junho 19, 2021, 11:15:15 am »
O Quintão mudou-se há uns anos para o Porto por isso está longe do "poder", já o Freitas é que acredito que vai lá gravar o seu programa e vai à sua vida, se calhar nem passa pela redação. Isto é, se é que há reuniões regulares de toda a equipa...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2132 em: Junho 19, 2021, 04:26:11 pm »
Não tenho palavras para o quanto me revoltou essa afirmação. "Longe do poder"... Na segunda região mais poderosa do país e a primeira em capital privado? Aqui não gostei.

A posição para mim é muito simples: há um estúdio, há poder, use-se. Ajuda-se a rentabilizar o investimento criado. E o quanto precisa a rádio pública dele...

Atento

• Hero Member
« Responder #2133 em: Junho 19, 2021, 06:24:50 pm »
Agora vai passando na RTP TV a promoção às manhãs da 3...

O melhor é fazer um desconto...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2134 em: Junho 19, 2021, 07:32:13 pm »
Não tenho palavras para o quanto me revoltou essa afirmação. "Longe do poder"... Na segunda região mais poderosa do país e a primeira em capital privado? Aqui não gostei.

A posição para mim é muito simples: há um estúdio, há poder, use-se. Ajuda-se a rentabilizar o investimento criado. E o quanto precisa a rádio pública dele...

Eu também estou a 300 km do poder  ;)
De resto, a 3 ainda só tem emissão no Porto devido à resistência estóica do Álvaro Costa e agora com o Miguel Quintão, porque de resto boas condições não lhes faltam. Já visitei o estúdio utilizado para o Bons Rapazes e o MQ3 e pareceu-me ainda mais espaçoso que o principal da 3 em Lisboa.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2135 em: Junho 19, 2021, 09:54:56 pm »
Agora vai passando na RTP TV a promoção às manhãs da 3...

O melhor é fazer um desconto...

É a orquestra a tocar enquanto o barco se vai afundando.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2136 em: Junho 20, 2021, 02:29:47 pm »
O painel 14/18 do Ricardo Sérgio deste domingo é exactamente o mesmo da semana passada.

Atento

• Hero Member
« Responder #2137 em: Junho 20, 2021, 02:33:23 pm »
O painel 14/18 do Ricardo Sérgio deste domingo é exactamente o mesmo da semana passada.

Isso já é mais do que bater no fundo...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2138 em: Junho 20, 2021, 02:43:44 pm »
Nem em 2013 com todos os problemas conhecidos isso acontecia e acabou numa grande remodelação, por isso resta-nos ter uma ténue esperança esperar que aconteça para breve.
Já não há palavras para descrever esta agonia...
« Última modificação: Junho 20, 2021, 02:50:50 pm por radiokilledtheMTVstar »

Boxx

• Hero Member
« Responder #2139 em: Junho 20, 2021, 02:46:16 pm »
Estou tentado a dizer que já nem os responsáveis da estação a ouvem…

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2140 em: Junho 20, 2021, 02:58:45 pm »
A Vanessa Augusto também deve ter sido posta de parte, porque se calhar não levou o podcast para o Canal Q, como fez a Marta Rocha com o "Brandos Costumes".

Nuno Reis e Luís Oliveira nesta altura são meros peões de brega da Antena 3. Eles nem participam no Canal Q, mas o chefe Nuno Artur Silva manda e eles obedecem.

Atento

• Hero Member
« Responder #2141 em: Junho 20, 2021, 03:36:55 pm »
Nem em 2013 com todos os problemas conhecidos isso acontecia e acabou numa grande remodelação, por isso resta-nos ter uma ténue esperança esperar que aconteça para breve.
Já não há palavras para descrever esta agonia...

A renovação passa por aprofundar e consolidar toda esta miséria descrita.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2142 em: Junho 20, 2021, 06:14:13 pm »
Estou tentado a dizer que já nem os responsáveis da estação a ouvem…
Eu não estou tentado, digo mesmo que não ouvem.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2143 em: Junho 21, 2021, 09:58:44 am »
É impressão minha ou os piores comediantes das manhãs da rádio em Portugal são o Hugo Vanderding na 3(curiosamente os desenhos dele no Facebook, até têm alguma piada, mas no rádio tem muito pouca) e a Suzana Romana na M80, é não lhe acho piada nenhuma.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2144 em: Junho 21, 2021, 12:57:08 pm »
É impressão minha ou os piores comediantes das manhãs da rádio em Portugal são o Hugo Vanderding na 3(curiosamente os desenhos dele no Facebook, até têm alguma piada, mas no rádio tem muito pouca) e a Suzana Romana na M80, é não lhe acho piada nenhuma.
O que o tuscano foi escrever...
Como as coisas estão o mais provável é levar com uma "indireta" já na emissão de amanhã...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk