Eu sei que estou a ser aborrecido e repetitivo ao, novamente, mencionar isto.
A diferença no regresso a casa da Antena 3 do LuÃs Oliveira para o do André Santos está nos ouvidos de todos!
Boas escolhas musicais (e o Reis nisso tem mérito ao dar liberdade aos locutores de não seguir a playlist de forma rÃgida), com uma emissão de homenagem ao septuagésimo-quinto aniversário do Bob Marley, uma comunicação dinâmica e sem música a metro, jingles próprios e uma interacção muito boa com o Manuel Cardoso que, a meu ver, está cada vez melhor e a alavancar as tardes.
Em mais nenhum lado no meu auto-rádio consigo apanhar dois tipos da minha geração (o Manuel Cardoso tem a minha idade) que tratem o auditório de forma descontraÃda, com curiosidades interessantes e sem recorrer à s fofocas de Instagram.
Ainda hoje ele acabou com um clássico da infância de todos os que nasceram na primeira metade dos anos 90: as TLC com No Scrub!
Eu sou tão cromo que até chego a reparar que o André Santos é único que se despede, anunciando o que vem a seguir, entre o fim do noticiário das 7 da tarde e o inÃcio da Prova Oral.
Também penso que ele tem uma grande admiração pelo Alvim, sendo ele a voz dos jingles que o apresenta.
Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk