Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1323799 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #1395 em: Fevereiro 04, 2020, 11:30:50 am »
Absolutamente rídiculo, nunca vi o Alvim tão emocionado... E ele falou em direcção de programas da Antena 3 e não da RTP em si, a ser verdade é mais uma pulhice desta direcção que continua no carrosel dos altos e baixos. É que deve ter sido algum valor mesmo insultuoso, afinal de contas cada uma delas tem o seu trabalho full-time e por vezes nenhuma das duas podia estar no programa precisamente devido a isso.
O que interessa são os Van der Dings da vida a continuar... e mesmo que alegadamente esteja a causar mau ambiente nas Manhãs, nomeadamente com a Inês Lopes Gonçalves.
Parece-me que a  Inês Lopes Gonçalves, só não vai embora das manhãs e da 3, porque lhe pode criar problemas no resto do que ela faz e gosta imenso de fazer, no grupo RTP.
Agradece-se o regresso da Joana Gama à rádio, mas por estas razão de facto...

miguelalex23

• Full Member
« Responder #1396 em: Fevereiro 06, 2020, 02:47:57 pm »
Ontem esteve a Joana Martins, dos conteúdos digitais da RTP, a fazer dupla com o Alvim na Prova Oral.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1397 em: Fevereiro 06, 2020, 07:35:02 pm »
Eu sei que estou a ser aborrecido e repetitivo ao, novamente, mencionar isto.

A diferença no regresso a casa da Antena 3 do Luís Oliveira para o do André Santos está nos ouvidos de todos!

Boas escolhas musicais (e o Reis nisso tem mérito ao dar liberdade aos locutores de não seguir a playlist de forma rígida), com uma emissão de homenagem ao septuagésimo-quinto aniversário do Bob Marley, uma comunicação dinâmica e sem música a metro, jingles próprios e uma interacção muito boa com o Manuel Cardoso que, a meu ver, está cada vez melhor e a alavancar as tardes.

Em mais nenhum lado no meu auto-rádio consigo apanhar dois tipos da minha geração (o Manuel Cardoso tem a minha idade) que tratem o auditório de forma descontraída, com curiosidades interessantes e sem recorrer às fofocas de Instagram.

Ainda hoje ele acabou com um clássico da infância de todos os que nasceram na primeira metade dos anos 90: as TLC com No Scrub!

Eu sou tão cromo que até chego a reparar que o André Santos é único que se despede, anunciando o que vem a seguir, entre o fim do noticiário das 7 da tarde e o início da Prova Oral.
Também penso que ele tem uma grande admiração pelo Alvim, sendo ele a voz dos jingles que o apresenta.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 06, 2020, 07:38:54 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #1398 em: Fevereiro 06, 2020, 07:49:39 pm »
Eu sei que estou a ser aborrecido e repetitivo ao, novamente, mencionar isto.

A diferença no regresso a casa da Antena 3 do Luís Oliveira para o do André Santos está nos ouvidos de todos!

Boas escolhas musicais (e o Reis nisso tem mérito ao dar liberdade aos locutores de não seguir a playlist de forma rígida), com uma emissão de homenagem ao septuagésimo-quinto aniversário do Bob Marley, uma comunicação dinâmica e sem música a metro, jingles próprios e uma interacção muito boa com o Manuel Cardoso que, a meu ver, está cada vez melhor e a alavancar as tardes.

Em mais nenhum lado no meu auto-rádio consigo apanhar dois tipos da minha geração (o Manuel Cardoso tem a minha idade) que tratem o auditório de forma descontraída, com curiosidades interessantes e sem recorrer às fofocas de Instagram.

Ainda hoje ele acabou com um clássico da infância de todos os que nasceram na primeira metade dos anos 90: as TLC com No Scrub!

Eu sou tão cromo que até chego a reparar que o André Santos é único que se despede, anunciando o que vem a seguir, entre o fim do noticiário das 7 da tarde e o início da Prova Oral.
Também penso que ele tem uma grande admiração pelo Alvim, sendo ele a voz dos jingles que o apresenta.

Certíssimo!

SamM

• Hero Member
« Responder #1399 em: Fevereiro 07, 2020, 02:29:41 pm »
Ontem esteve a Joana Martins, dos conteúdos digitais da RTP, a fazer dupla com o Alvim na Prova Oral.

Gostei de ouvir a Joana. Inteligente, culta e com boa presença (vocal).

Bate a Catarina Moura facilmente... Já a Xana Alves, parece-me quase insubstítuivel. Foi talvez a melhor "partner" que o Alvim teve...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1400 em: Fevereiro 07, 2020, 02:34:47 pm »
Gostei de ouvir a Joana. Inteligente, culta e com boa presença (vocal).

Bate a Catarina Moura facilmente... Já a Xana Alves, parece-me quase insubstítuivel. Foi talvez a melhor "partner" que o Alvim teve...
A Joana Martins já tem experiência na 3 com o Buzz que fez durante 3/4 anos. Concordo com o que dizes da Xana, e no Instagram foi inundada de elogios quando fez o post a confirmar a saída.
Quanto ao programa na RTP1, é a Joana Gama que vai ser a parceira do Alvim na próxima terça.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1401 em: Fevereiro 09, 2020, 10:13:46 pm »
Amanhã haverá sessão especial das Manhãs da 3 de rescaldo à Noite dos Óscares.
Será com o Tiago Ribeiro, o Hugo van der Ding e o Ricardo Sérgio.
A Inês, aparentemente estará de folga.

Fonte: https://www.facebook.com/56209554328/posts/10158047890034329/

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1402 em: Fevereiro 13, 2020, 10:14:26 am »
Grande emissão das Manhãs da 3 a comemorar o Dia Mundial da Rádio. O número de Whatsapp para o programa foi apenas criado ontem e não muito divulgado mas houve muitas mensagens a chegar, o que pode ser um grande sinal de que as novas Manhãs podem estar a ser muito bem recebidas. Houve ainda uma tour pelos estúdios das restantes rádios da RTP e uma conversa bem interessante com o José Candeias da Antena 1.
A diferença que o Tiago Ribeiro faz é impressionante... nota-se que todos os dias se esforça para dar a emissão mais cativante possível.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1403 em: Fevereiro 16, 2020, 12:01:45 pm »
Fica aqui a grande conversa do António Freitas no Maluco Beleza.
https://youtu.be/3XyUnRh5n78

Este homem merecia muito mais na Antena 3.

Agostinho da Silva

pdf

• Visitante
« Responder #1404 em: Fevereiro 16, 2020, 12:04:53 pm »
"mais" como?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

tuscano

• Hero Member
« Responder #1405 em: Fevereiro 16, 2020, 07:14:59 pm »
Fica aqui a grande conversa do António Freitas no Maluco Beleza.
https://youtu.be/3XyUnRh5n78
Já o puseram a começar às 00h 2 vezes por semana, o que é bem mélhor que antes que era às 2h. mais tendo em conta o estilo de música que ele passa é complicado.
Este homem merecia muito mais na Antena 3.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1406 em: Fevereiro 16, 2020, 08:13:04 pm »
E porque não um Alta Tensão em rubrica diária como o Rimas e Batidas?
E porque não o Domínio Público falar um pouco mais do rock fm/metal? (O Daniel Belo, a espaços, até vai falando)
E porque não o António Freitas pertencer a mais painéis de comentário musical na estação?
Não é digno de estar no «Precisamos de Falar»?

É tão extremo ouvir alguns sons metaleiros como ouvir alguns temas de rap que passam na playlist diurna da Antena 3.

Dantes, ainda passavam a banda portuguesa mais internacional de sempre.
Mas até ao magnífico «1755» fizeram tábua rasa.

Vá lá, já lhe deram um painel um pouco mais condigno com a sua importância, não só no meio do metal, como no seu historial de grande homem da rádio.

O António Freitas é um dos 4 locutores que estão desde do primeiro minuto da Antena 3, interruptamente.

« Última modificação: Fevereiro 16, 2020, 08:21:55 pm por O Bigode do Sala »

Agostinho da Silva

SamM

• Hero Member
« Responder #1407 em: Fevereiro 17, 2020, 10:33:50 am »

O António Freitas é um dos 4 locutores que estão desde do primeiro minuto da Antena 3, interruptamente.

Quem são os outros? Tenho umas ideias, mas gostava de saber.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1408 em: Fevereiro 17, 2020, 10:40:09 am »

Rui Estêvão, Pedro Costa e mais dois?

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1409 em: Fevereiro 17, 2020, 10:45:18 am »

Rui Estêvão, Pedro Costa e mais dois?
Nuno Calado e Rui Vargas penso...

Enviado do meu Nokia 1 Plus através do Tapatalk