O Alvim pode ter defeitos entre os quais não ter a noção de algumas escolhas de convidados de vez em quando, mas desafio alguém a sugerir um nome que em Portugal conseguisse entrevistar praticamente toda a gente possÃvel e imaginária com os mais variados temas e sempre da mesma forma direta e descontraÃda. Simplesmente não há. A Prova Oral não vai ser eterna mas não vejo nada que possa ocupar o seu lugar, infelizmente.
Fui ouvir um pouco mais do programa e deve ter sido dos programas com menos mensagens de ouvintes dos últimos tempos. Logo, os ouvintes fizeram desta forma o seu julgamento.
Fiquei mais revoltado por ouvir um youtuber daqueles que realmente dá vontade de desligar o cérebro quando se vê os seus vÃdeos e ter direito à sua "música" passar numa rádio como a 3, completamente cringe. Foi um programa fraco no meio de muitos bons programas, e espero que a tal nova apresentadora não apareça muito porque não deve trazer nada de novo. De resto, o programa está muito bem como está e a 3 está com o espÃrito mais forte pelo menos desde 2012 na minha opinião (não sou do tempo de 94 por isso não posso dizer nada).