Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1311840 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #945 em: Julho 04, 2019, 04:57:35 pm »
Esta noite, a propósito do VOA, grande parte do Alta Tensão foi ocupado por uma entrevista a um membro dos Slipknot. Isto às 2 e tal da manhã, e sem qualquer promoção que tenha visto, a não ser pelas redes sociais do António Freitas.
Hoje o grande convidado das Manhãs da 3 com toda a pompa e circustância foi Ivo Meco... Quem?
Não me querendo repetir, mas nota-se que quem está fora do indie e derivados está um bocado à parte. Aliás o Freitas com as sonoridades que passa só não deve ter sido ainda corrido porque tem o seu poder lá dentro e é uma figura histórica da 3...
É absurdo, parece que a 3 neste momento está mais "mainstream" nos programas de autor do que na playlist. Assim claro que os resultados são o que são.

Mas para dar uma boa notícia, foi anunciada uma nova edição do Indiegente Live em Outubro.
« Última modificação: Julho 04, 2019, 05:00:41 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #946 em: Julho 04, 2019, 05:40:58 pm »
Esta noite, a propósito do VOA, grande parte do Alta Tensão foi ocupado por uma entrevista a um membro dos Slipknot. Isto às 2 e tal da manhã, e sem qualquer promoção que tenha visto, a não ser pelas redes sociais do António Freitas.
Hoje o grande convidado das Manhãs da 3 com toda a pompa e circustância foi Ivo Meco... Quem?
Não me querendo repetir, mas nota-se que quem está fora do indie e derivados está um bocado à parte. Aliás o Freitas com as sonoridades que passa só não deve ter sido ainda corrido porque tem o seu poder lá dentro e é uma figura histórica da 3...
É absurdo, parece que a 3 neste momento está mais "mainstream" nos programas de autor do que na playlist. Assim claro que os resultados são o que são.

Mas para dar uma boa notícia, foi anunciada uma nova edição do Indiegente Live em Outubro.
O Alta tenção devia começar no máximo à 1h da madrugada, nunca como está agora, é desperdício, além de o António Freitas não merecer isto.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #947 em: Julho 04, 2019, 07:19:40 pm »
Concordo, a ideia de programas semanais tão diferentes entre si das 0h às 2h é absurda. Deviam-nos puxar para mais cedo bem como o Alta Tensão, às 2h já é uma hora mais que morta.

tuscano

• Hero Member
« Responder #948 em: Julho 07, 2019, 12:18:35 pm »
Concordo, a ideia de programas semanais tão diferentes entre si das 0h às 2h é absurda. Deviam-nos puxar para mais cedo bem como o Alta Tensão, às 2h já é uma hora mais que morta.
Eu já disse e escrevi por aqui, acabar com o Portugália, puxar o Indigente para as 22h, programas de autor das 23h á 1h e a partir da 1h o Alta Tenção.

miguelalex23

• Full Member
« Responder #949 em: Julho 09, 2019, 01:00:19 pm »

Ainda a propósito do metal e do VOA, ontem foi o tema principal da edição do Domínio Público das 18h20, com excertos de várias dessas entrevistas.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #950 em: Julho 09, 2019, 08:37:15 pm »
Ainda a propósito do metal e do VOA, ontem foi o tema principal da edição do Domínio Público das 18h20, com excertos de várias dessas entrevistas.

Ainda bem. A mudança de local apanhou toda a gente de surpresa incluindo a 3 e muita dessa gente até pensou em pedir o reembolso do bilhete. Fica a boa intenção da 3, agora podiam apostar perfeitamente no Neopop.

miguelalex23

• Full Member
« Responder #951 em: Julho 11, 2019, 03:03:44 pm »
A "defunta" Antena 3, mesmo continuando abaixo dos níveis desejáveis, subiu para 2,2% de AAV e teve o melhor resultado desde o início de 2015.

tuscano

• Hero Member
« Responder #952 em: Julho 13, 2019, 03:42:27 pm »
A "defunta" Antena 3, mesmo continuando abaixo dos níveis desejáveis, subiu para 2,2% de AAV e teve o melhor resultado desde o início de 2015.
http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/bareme-radio-comercial-rfm-separadas-decima/

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #953 em: Julho 15, 2019, 10:04:01 am »
Nota-se bem a alegria no ar. Esta subida nas audiências deve ter sido muito festejada.
No entanto há muito por onde melhorar, as Manhãs não estão assim muito bem e o Van der Ding não é péssimo mas tem muitos momentos cringe, põe se a rir como um perdido das suas piadas secas com os risos forçados da Ana Markl a acompanhá-lo...
E a rubrica dele não pode estar num horário tão importante como às 8h30, se não há capacidade para passar o Guilherme Duarte para as Manhãs ou contratar outro humorista forte tem de se pensar em colocar as rubricas do Bruno Aleixo nesse horário. É difícil fazer rubricas para todos os dias mas com o grande talento deles acredito que conseguissem. Estão há 4 anos sem parar mais os dois da primeira passagem pela 3 e continuam a um grande nível, é incrível.

Atento

• Hero Member
« Responder #954 em: Julho 15, 2019, 12:17:07 pm »
Nota-se bem a alegria no ar. Esta subida nas audiências deve ter sido muito festejada.
No entanto há muito por onde melhorar, as Manhãs não estão assim muito bem e o Van der Ding não é péssimo mas tem muitos momentos cringe, põe se a rir como um perdido das suas piadas secas com os risos forçados da Ana Markl a acompanhá-lo...
E a rubrica dele não pode estar num horário tão importante como às 8h30, se não há capacidade para passar o Guilherme Duarte para as Manhãs ou contratar outro humorista forte tem de se pensar em colocar as rubricas do Bruno Aleixo nesse horário. É difícil fazer rubricas para todos os dias mas com o grande talento deles acredito que conseguissem. Estão há 4 anos sem parar mais os dois da primeira passagem pela 3 e continuam a um grande nível, é incrível.

Nas manhãs, só deveria ficar Inês Lopes Gonçalves...

Inês Lopes Gonçalves
André Santos
Guilherme Duarte

O Ideal seria a equipa das Manhãs da Comercial...

Não podendo ser, tentar contratar Diogo Beja...

As Manhãs da 3 já chegaram a ter 0,00%...

Antes de estar na equipa Inês Lopes Gonçalves Van der Ding...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #955 em: Julho 15, 2019, 01:04:23 pm »
Contratações impossíveis, acho que ninguém trocava a Rádio Comercial e ir para a Antena 3 (por muito respeito que eu tenha pela 3). O Diogo Beja disse que a Rádio Comercial vai ser a sua casa durante uns bons anos. Tentem pessoal novo, não deve faltar por ai..

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #956 em: Julho 15, 2019, 01:23:01 pm »
A equipa da Comercial é impossível. O Vasco Palmeirim a solo com um programa feito só por ele talvez, desta forma seria da RTP «por corpo inteiro», por assim dizer.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #957 em: Julho 15, 2019, 06:39:04 pm »

Inês Lopes Gonçalves
André Santos
Guilherme Duarte

Uma tripla André+Inês+Guilherme Duarte seria forte, sem dúvida. O Luís Oliveira podia continuar a aparecer para as entrevistas a músicos, não seria vergonha nenhuma, ele é sem dúvida o melhor em Portugal nessa vertente. Também não o vejo a fazer falta em nenhum horário com o seu estilo neste momento, o mais possível seria mesmo passar a ser o diretor da 3. Penso que as ultimas mudanças parecem ter muito mais mão dele do que do próprio Reis.
Tem esses dados? E eram esses números que o DJ the Fox estava a falar? É que embora ache estranho isso acontecer - sempre pensei que pudesse ser nas manhãs de fim de semana - até posso acreditar, antes da Inês aquilo era um aborrecimento total.

Contratações impossíveis, acho que ninguém trocava a Rádio Comercial e ir para a Antena 3 (por muito respeito que eu tenha pela 3). O Diogo Beja disse que a Rádio Comercial vai ser a sua casa durante uns bons anos. Tentem pessoal novo, não deve faltar por ai..
André Santos, Tiago Ribeiro, eventualmente a Laura Ferreira ou a Tecas da Cidade, pessoal das rádios universitárias... apesar de muita gente não reparar há muito pessoal com talento na nova geração.

Atento

• Hero Member
« Responder #958 em: Julho 15, 2019, 07:46:47 pm »

Inês Lopes Gonçalves
André Santos
Guilherme Duarte

Uma tripla André+Inês+Guilherme Duarte seria forte, sem dúvida. O Luís Oliveira podia continuar a aparecer para as entrevistas a músicos, não seria vergonha nenhuma, ele é sem dúvida o melhor em Portugal nessa vertente. Também não o vejo a fazer falta em nenhum horário com o seu estilo neste momento, o mais possível seria mesmo passar a ser o diretor da 3. Penso que as ultimas mudanças parecem ter muito mais mão dele do que do próprio Reis.
Tem esses dados? E eram esses números que o DJ the Fox estava a falar? É que embora ache estranho isso acontecer - sempre pensei que pudesse ser nas manhãs de fim de semana - até posso acreditar, antes da Inês aquilo era um aborrecimento total.

André Santos, Tiago Ribeiro, eventualmente a Laura Ferreira ou a Tecas da Cidade, pessoal das rádios universitárias... apesar de muita gente não reparar há muito pessoal com talento na nova geração.

Creio que vi no DJ THE FOX...mas também vi esses dados noutro sítio.

Antes de a Inês entrar aquilo era um tremendo desastre...
« Última modificação: Julho 15, 2019, 07:49:18 pm por Atento »

Wiseguy

• Full Member
« Responder #959 em: Julho 17, 2019, 08:15:02 am »

Inês Lopes Gonçalves
André Santos
Guilherme Duarte

Creio que vi no DJ THE FOX...mas também vi esses dados noutro sítio.

Antes de a Inês entrar aquilo era um tremendo desastre...

Eu não sei o que vêem de bom na Inês, mas está bem, deve ser por mandar piadas de vez em quando? Ou por também fazer parte (por cunha) de um programa televisivo? O que é que aquele humorista da treta anda por lá a fazer a mandar piadas, é que na grande maioria das vezes não tem qualquer graça.
Por mim, das manhãs só ficava o André e o resto era recrutado de fora da estação, senão é sempre a afundar.