Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1311837 vezes)

Atento

• Hero Member
« Última modificação: Julho 04, 2019, 12:39:28 pm por Atento »

Aracaçu

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #931 em: Julho 02, 2019, 09:47:16 pm »
A Antena 3 tem melhor playlist que as outras rádios nacionais.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #932 em: Julho 03, 2019, 05:49:32 pm »
A 3 vai transmitir concertos do VOA, festival de heavy metal que vai ocorrer em Lisboa. Para já estão confirmadas as transmissões em direto dos concertos de Arch Enemy amanhã dia 4 e dos muito conhecidos Lamb of God dia 5.
Pode ser um festival de nicho na mesma, neste caso do metal, mas tem mais público e mais interessados que muitos que a 3 tem acompanhado ultimamente, e até dá para desenjoar um pouco do indie. Se transmitissem o Neo Pop que já é uma referência na eletrónica, principalmente no techno, era muito bom!
https://twitter.com/antena3rtp/status/1146404029427257344
« Última modificação: Julho 03, 2019, 05:51:59 pm por radiokilledtheMTVstar »

Boxx

• Hero Member
« Responder #933 em: Julho 03, 2019, 06:13:54 pm »
por este andar, qualquer dia estão a transmitir as festas populares que invadem as diversas vilas e aldeias nesta altura de verão...talvez assim consigam aumentar a audiência.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #934 em: Julho 03, 2019, 06:16:58 pm »
por este andar, qualquer dia estão a transmitir as festas populares que invadem as diversas vilas e aldeias nesta altura de verão...talvez assim consigam aumentar a audiência.
Não percebi... é melhor do que estar a apostar tudo no Milhões, que apesar de ter boas bandas, é numa piscina com meia dúzia de pessoas...

Atento

• Hero Member
« Responder #935 em: Julho 03, 2019, 06:21:27 pm »

Mas pelos seus escritos não defendia que a 3 estava no caminho certo?

Boxx

• Hero Member
« Responder #936 em: Julho 03, 2019, 07:56:09 pm »
Musicalmente sim. A playlist da 3 é a melhor desde a sua fundação. Não preciso de repetir 20 vezes a mesma ideia como faz o meu caro amigo.

Atento

• Hero Member
« Responder #937 em: Julho 03, 2019, 08:00:06 pm »
Musicalmente sim. A playlist da 3 é a melhor desde a sua fundação. Não preciso de repetir 20 vezes a mesma ideia como faz o meu caro amigo.

Ok.
Ok.
Ok.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #938 em: Julho 03, 2019, 10:39:18 pm »
Parece que o VOA por questões de segurança mudou de local à última da hora do Estádio do Restelo para a Altice Arena e assim sendo não vão haver transmissões de concertos na 3...
Como o festival começa já amanhã não devem ter tempo para transportar todo o equipamento ou então não há condições para tê-lo no Altice, podia ficar até muito caro sendo lá.
Não sei se irão haver na mesma emissões especiais sem as transmissões dos concertos, mas é uma pena...
https://twitter.com/antena3rtp/status/1146457788715032579

Boxx

• Hero Member
« Responder #939 em: Julho 03, 2019, 11:23:10 pm »

Ok.
Ok.
Ok.

está a melhorar: desta vez foram só 3. Noutros tópicos - radio observador - é sempre a mesma cassete repetida à exaustão. já chega!

pdf

• Visitante
« Responder #940 em: Julho 03, 2019, 11:32:53 pm »
Mais valia

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #941 em: Julho 03, 2019, 11:44:54 pm »

Ok.
Ok.
Ok.

está a melhorar: desta vez foram só 3. Noutros tópicos - radio observador - é sempre a mesma cassete repetida à exaustão. já chega!

É para vincar a minha posição!

Só lê, se quiser!

Contradite, se considerar conveniente e argumente preferencialmente.

Costumo ser avesso à mediocridade.

Na globalidade, o produto ANTENA 3 é fraco. De longe o mais fraco dos três canais nacionais da RTP -Rádio.

Sobre a Observador é mais do que evidente a fragilidade do projeto. É um projeto medíocre que tem como principal objetivo condicionar ideologicamente o PSD.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #942 em: Julho 04, 2019, 12:18:34 am »
A Radar faz mais e melhor com bem menos meios. Esta Antena 3 não interessa a nada nem a ninguém, tirando um ou outro programa de autor.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #943 em: Julho 04, 2019, 12:29:36 am »
A Radar, apesar de não a conhecer a fundo porque não tenho acesso a ela, que me lembre sempre foi uma rádio alternativa adulta (ali com um público-alvo nos 35-45 pelo que me parece), com música desde os anos 80 até à atualidade e sem a eletrónica etc que fica para a Oxigénio. A 3 foi feita para ser a rádio jovem da RTP e teve a sua melhor fase enquanto rádio alternativa jovem antes desta maravilhosa direcção, que simplesmente rasgou este conceito, e os resultados estão à vista. Acredito que assim muita gente fiel à 3 pelo menos em Lisboa tenha passado nos últimos tempos para a Radar, no fim de contas estão mais parecidas que nunca...
São conceitos diferentes e os dois devem existir (a 3 a voltar ao que já foi, claro), embora ache que se duas fossem nacionais teriam o seu espaço, muito mais que uma eventual concorrência entre a 3 e a Vodafone ou SBSR.
« Última modificação: Julho 04, 2019, 12:43:19 am por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #944 em: Julho 04, 2019, 10:50:05 am »
A Radar, apesar de não a conhecer a fundo porque não tenho acesso a ela, que me lembre sempre foi uma rádio alternativa adulta (ali com um público-alvo nos 35-45 pelo que me parece), com música desde os anos 80 até à atualidade e sem a eletrónica etc que fica para a Oxigénio. A 3 foi feita para ser a rádio jovem da RTP e teve a sua melhor fase enquanto rádio alternativa jovem antes desta maravilhosa direcção, que simplesmente rasgou este conceito, e os resultados estão à vista. Acredito que assim muita gente fiel à 3 pelo menos em Lisboa tenha passado nos últimos tempos para a Radar, no fim de contas estão mais parecidas que nunca...
São conceitos diferentes e os dois devem existir (a 3 a voltar ao que já foi, claro), embora ache que se duas fossem nacionais teriam o seu espaço, muito mais que uma eventual concorrência entre a 3 e a Vodafone ou SBSR.

A ANTENA 3 foi criada - e é assim que continua no contrato de concessão - para se dirigir ao público jovem (a porta de entrada dos mais jovens no operador público de rádio).
O que fizeram à 3 roça o absurdo para não dizer mais...

Façam a seguinte reflexão...

Será mais cinzenta a ANTENA 3, ou a ANTENA 1 e 2?

Tirem o humor da 3 e dois ou três animadores e digam -me lá como seria a atual3...

Mesmo com eles a 3 como aqui alguém disse - e bem - é uma rádio jurássica...
« Última modificação: Julho 04, 2019, 12:41:11 pm por Atento »