Autor Tópico: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral  (Lida 182220 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral
« Responder #135 em: Novembro 04, 2018, 08:57:15 pm »

Isto mostra que se não for o Grupo RTP a tentar resolver o assunto, os outros grupos e grupelhos, para já, não têm músculo para determinados andamentos...

O Grupo RTP tem a obrigação de acompanhar todos os jogos da 1ª Liga, é uma Rádio Pública e tem de servir os interesses dos Portugueses (que são eles que lhes pagam os ordenados). A Golo FM vai tentando sobreviver com os meios que tem e por vezes fazem mais que a Antena 1. Imaginem só a Golo FM ter a economia da Rádio Pública... só falta mesmo mais emissores!

Atento

• Hero Member
« Responder #136 em: Novembro 04, 2018, 09:09:39 pm »

Isto mostra que se não for o Grupo RTP a tentar resolver o assunto, os outros grupos e grupelhos, para já, não têm músculo para determinados andamentos...

O Grupo RTP tem a obrigação de acompanhar todos os jogos da 1ª Liga, é uma Rádio Pública e tem de servir os interesses dos Portugueses (que são eles que lhes pagam os ordenados). A Golo FM vai tentando sobreviver com os meios que tem e por vezes fazem mais que a Antena 1. Imaginem só a Golo FM ter a economia da Rádio Pública... só falta mesmo mais emissores!

Sim...

E mais poderia fazer se o desporto e a informação tivessem mais peso...
A programação ainda continua a mandar e a ter possivelmente ainda mais peso sobretudo por ter à frente um nome forte - Rui Pego.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #137 em: Novembro 05, 2018, 07:34:31 pm »
Espero que isto não seja o ínicio do fim... pelo menos que se tentem juntar com a Rádio Estádio.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #138 em: Novembro 10, 2018, 07:29:25 pm »
A Golo FM está a fazer o relato do Nacional-Marítimo em direto do Estádio da Choupana, deve ser a primeira vez que saem do continente. Contam com um relatador do Norte mas também com um comentador madeirense.
Às tantas estiveram a fazer cortes nas últimas jornadas para poupar para hoje e o orçamento do mês lá vai quase todo...   ::)

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #139 em: Dezembro 09, 2018, 07:55:42 pm »
Por acaso alguém sabe se Rui Almeida ainda é colaborador da Golo FM? Normalmente apanhava a sua excelente crónica diária "O mundo é um bola" na minha viagem matinal (perto das 8:30) mas desde há umas semanas que isso não acontece, não sei se mudou de horário ou acabou.

Atento

• Hero Member
« Responder #140 em: Dezembro 09, 2018, 08:28:00 pm »
Por acaso alguém sabe se Rui Almeida ainda é colaborador da Golo FM? Normalmente apanhava a sua excelente crónica diária "O mundo é um bola" na minha viagem matinal (perto das 8:30) mas desde há umas semanas que isso não acontece, não sei se mudou de horário ou acabou.

Já cessou há cerca  de um mês a sua colaboração com a GOLO FM.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #141 em: Dezembro 09, 2018, 09:48:14 pm »
O emissor da GOLOFM no Oeste esta desligado á algumas semanas. Será que levaram o emissor com os elementos para África? Agora é a aposta... nada contra mas eu apostava em Portugal 1°

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #142 em: Dezembro 09, 2018, 11:19:42 pm »
Projecto a ir por água abaixo?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #143 em: Dezembro 10, 2018, 11:29:13 am »

Enquanto não arranjassem mais frequências, era uma questão de tempo... estranho é ser agora com o aparecimento da rádio Estádio (que também nunca mais se ouviu falar). Podiam perfeitamente fundir-se. Não me admirava se a solução fosse mesmo levar tudo para os PALOP, receitas publicitárias já têm.

pdf

• Visitante
« Responder #144 em: Dezembro 10, 2018, 12:18:30 pm »

Outro rumo não seria esperado...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #145 em: Dezembro 10, 2018, 12:36:59 pm »

Outro rumo não seria esperado...
Certo, só me espanta ter durado tanto.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #146 em: Dezembro 10, 2018, 12:43:36 pm »
O emissor da GOLOFM no Oeste esta desligado á algumas semanas. Será que levaram o emissor com os elementos para África? Agora é a aposta... nada contra mas eu apostava em Portugal 1°

Estranho, ainda estes dias o João Vinhas publicava no facebook um print de uma página na internet onde controla toda a rede de emissores.
Por aquilo que me lembro, e pelo que consegui ler, a rede estava a 100%.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #147 em: Dezembro 10, 2018, 12:47:50 pm »

Estranho, ainda estes dias o João Vinhas publicava no facebook um print de uma página na internet onde controla toda a rede de emissores.
Por aquilo que me lembro, e pelo que consegui ler, a rede estava a 100%.

Se calhar estava lá mesmo para desligar o emissor... ;D
Mas ainda não podemos ter a certeza de nada. Quem por aqui costuma passar no Cais de Gaia podia fazer o favor de dizer se o Sports Bar deles ainda continua aberto, para termos algumas pistas. Sempre me perguntei como era possível aguentar com uma rádio com estes custos em poucas frequências mas ainda mais um bar com uma vista e uma localização daquelas...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #148 em: Dezembro 10, 2018, 01:05:27 pm »
Para o ano,segundo palavras proferidas no Facebook, irao ter mais 9 centros emissores para os PALOP, chegavam a mais de 3,3 milhoes de ouvintes. Só se o objectivo for fazer rádio para fora de Portugal. Basicamente eles transmitem o som da Internet para o FM. Então se a qualidade for como o emissor do Oeste (passa o miserável). No Alentejo ainda continua?

PMSMR

• Full Member
« Responder #149 em: Dezembro 10, 2018, 03:25:16 pm »

Há cerca de um mês estive em Montargil (concelho da Ponte de Sor) e os 96,0 estavam desligados.