Autor Tópico: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral  (Lida 181199 vezes)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Re: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral
« Responder #105 em: Junho 14, 2018, 06:46:55 pm »
Há uma nova frequência da Golo FM... na Guiné-Bissau. Não sei se será assim tão barata uma frequência por lá mas parece que mais depressa vão conseguir uma frequência em cada um dos PALOP do que expandir a rede por cá.

Transmitem o sinal que chega através da Internet por FM, segundo li "Ainda em Junho chegaremos a Angola e a Moçambique, em canais FM próprios".  Acho uma bela ideia espalhar a GoloFM pelos PALOP, mas tem de olhar primeiro para Portugal ( rede de emissores muito fraca), que tal "Grande Lisboa" ou "Grande Porto" pode ser que se lembrem um dia!
[sarcasmo] Não tenho a mais pequena dúvida que a Golo FM é um projecto que merece fazer-se ouvir em perfeitas condições nas principais cidades do país, como Amarante e Ponte de Sor. Não vale a pena investir na melhoria da cobertura de pequenas aldeias que mal aparecem no mapa, como é o caso do lugarejo de Lisboa, da aldeia invicta do Porto, da pequena povoação de Braga ou do insignificante sítio de Coimbra. [/sarcasmo]

Enviado através do Tapatalk

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #106 em: Junho 14, 2018, 08:18:47 pm »
Relato do jogo de abertura do Mundial com Rui Almeida e António Botelho em dupla, do pouco que ouvi gostei.

pdf

• Visitante
« Responder #107 em: Junho 15, 2018, 12:18:17 am »
Ninguém ouve isso. Falem de rádios a sério.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Atento

• Hero Member
« Responder #108 em: Junho 15, 2018, 12:40:40 am »
Ninguém ouve isso. Falem de rádios a sério.
Limita -se ao relato. Muitas vezes a partir do estúdio. Não tem uma rede de emissores consistente. Logo serve apenas um nicho do nicho do nicho...

« Última modificação: Junho 15, 2018, 01:22:55 am por AG »

Atento

• Hero Member
« Responder #109 em: Junho 16, 2018, 01:26:41 pm »
Segundo Rui Almeida, a narração do jogo Portugal - Espanha teve cerca de 300 e tal mil visualizações no site da Golo FM.
« Última modificação: Junho 16, 2018, 05:05:31 pm por Atento »

pdf

• Visitante
« Responder #110 em: Junho 16, 2018, 03:01:44 pm »
Pois sim...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #111 em: Junho 16, 2018, 04:09:42 pm »
Segundo Rui Almeida, a narração do jogo Portugal - Espanha teve cerca de 800 e tal mil visualizações no site da Golo FM.

O Rui Almeida é um Grande narrador sem dúvida, era numa TSF para equilibrar a equipa de desporto. António Botelho é um Hélder Conduto "mais novo" mas com grande futuro.Lembrar que o Óscar Cordeiro apareceu na GoloFM e tem um futuro promissor. Agora 383 mil a ouvir online? No painel online "ShoutCast" a maior audiência foi: (Listener Peak:348) e podem atingir até os 1000 ouvintes. Se forem visitantes do site, aí acredito, agora a ouvir a emissão tudo indica que não...

Atento

• Hero Member
« Responder #112 em: Junho 16, 2018, 05:06:43 pm »
Segundo Rui Almeida, a narração do jogo Portugal - Espanha teve cerca de 800 e tal mil visualizações no site da Golo FM.

O Rui Almeida é um Grande narrador sem dúvida, era numa TSF para equilibrar a equipa de desporto. António Botelho é um Hélder Conduto "mais novo" mas com grande futuro.Lembrar que o Óscar Cordeiro apareceu na GoloFM e tem um futuro promissor. Agora 383 mil a ouvir online? No painel online "ShoutCast" a maior audiência foi: (Listener Peak:348) e podem atingir até os 1000 ouvintes. Se forem visitantes do site, aí acredito, agora a ouvir a emissão tudo indica que não...

Sim, 300 e tal mil.

Rui Almeida e António Botelho têm de caras lugar na TSF.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #113 em: Junho 18, 2018, 07:00:32 pm »
Agora com a nova frequência da Golo FM na Guiné até temos que levar com publicidade a lojas africanas na emissão...

tuscano

• Hero Member
« Responder #114 em: Junho 21, 2018, 02:48:05 pm »
Por estes dias, tenho escutado a rádio Marca. Faz uns dias relataram os 3 jogos do dia do Mundial de Futebol, grande parte do jogo que deu o Campeonato Nacional de Basquetebol ao Real Madrid e também grande parte do jogo final do Campeonato de Futsal, que foi ganho pela 5ª vez pelo Moviestar no penaltis, trata-se na minha opinião de uma excelente rádio desportiva, uma radio assim é que se precisava por cá.

364m

• Full Member
« Responder #115 em: Junho 21, 2018, 03:42:57 pm »
Agora com a nova frequência da Golo FM na Guiné até temos que levar com publicidade a lojas africanas na emissão...

..tal como os africanos têm que levar com publicidade de lojas europeias.
E não tem nada a ver com o emissor da Guiné porque a loja é angolana... e já algum tempo houve publicidade moçambicana.
Por mim, que não tenho especial prazer em ouvir publicidade, é-me perfeitamente igual esta ser de uma loja tuga ou do Nepal.

364m

• Full Member
« Responder #116 em: Junho 21, 2018, 03:44:49 pm »
Por estes dias, tenho escutado a rádio Marca. Faz uns dias relataram os 3 jogos do dia do Mundial de Futebol, grande parte do jogo que deu o Campeonato Nacional de Basquetebol ao Real Madrid e também grande parte do jogo final do Campeonato de Futsal, que foi ganho pela 5ª vez pelo Moviestar no penaltis, trata-se na minha opinião de uma excelente rádio desportiva, uma radio assim é que se precisava por cá.

Só ouvi esporadicamente a Rádio Marca quando esta tinha emissor no Rosal já lá vão uns anos, pelo que não sei a sua evolução. Vou picar a emissão online um dia destes...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #117 em: Junho 21, 2018, 11:53:32 pm »
A Radio Marca, embora seja uma rádio muito completa, tem descido progressivamente de audiência nos últimos anos tendo agora pouco mais de 300 mil ouvintes num país como Espanha, e sofre de problemas um pouco semelhantes aos da Golo FM: não tem cobertura em todo o país (embora esteja em todas as principais cidades), e no mais importante, os relatos, são completamente 'tapados' pelas rádios de sempre - SER, COPE, Onda Cero e RNE - com as suas gigantes emissões desportivas.
« Última modificação: Junho 21, 2018, 11:59:25 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #118 em: Junho 22, 2018, 12:07:36 pm »
A Radio Marca, embora seja uma rádio muito completa, tem descido progressivamente de audiência nos últimos anos tendo agora pouco mais de 300 mil ouvintes num país como Espanha, e sofre de problemas um pouco semelhantes aos da Golo FM: não tem cobertura em todo o país (embora esteja em todas as principais cidades), e no mais importante, os relatos, são completamente 'tapados' pelas rádios de sempre - SER, COPE, Onda Cero e RNE - com as suas gigantes emissões desportivas.
Completamente de acordo, mas não deixa por isso de ser como diz um bom exemplo de como deve ser uma rádio desportiva. Quem se queixa das longas emissões desportivas de Domingo da Antena 1 e do excesso de futebol, que vá ouvir uma dessas rádios espanholas que citou e ai sim vão ver o que são emissões longas e quase diárias.

tuscano

• Hero Member
« Responder #119 em: Junho 22, 2018, 12:09:15 pm »
Completamente de acordo, mas não deixa por isso de ser como diz um bom exemplo de como deve ser uma rádio desportiva. Quem se queixa das longas emissões desportivas de Domingo da Antena 1 e do excesso de futebol, que vá ouvir uma dessas rádios espanholas que citou e ai sim vão ver o que são emissões longas e quase diárias.