Acho que não sonhei mas o que é certo é que agora não encontro a resposta em causa.
No grupo de facebook deste fórum, alguém questionou o que se passava com os 89.2.
Em resposta, o João Vinhas terá escrito que se tinha registado uma avaria e estão agora a aproveitar [também] para fazerem melhorias naquele centro emissor.
É como vos digo, eu vi isto, mas a resposta do João Vinhas desapareceu.
Eu encontrei essa resposta agora há instantes. “Avarias e melhorias”
Também não é menos verdade que a época para fazer esses ajustes é mesmo agora antes da época começar.
Agora, para mim não é compreensível que a Golo não se escute no Porto… é boa frequência no Vale do Sousa, mas para lá disso convinha melhorar.
O município faz fronteira com o Marco de Canaveses e com Felgueiras. Qualquer uma destas alternativas seria melhor do que o que está agora: a Marcoense ouve-se bastante melhor no Porto e em Gaia (e refletores para sul eram irrelevantes!), a Rádio Felgueiras chega bastante melhor que a Golo ao norte do Porto e à zona de Famalicão e Guimarães (aqui os refletores seriam de maior relevo porque enfim, podem impedir de chegar a Braga, mas melhoraria certamente).
Até para essas torres podia ir e ganhava em custos de manutenção. No fundo tudo o que contribua para vencer aquela barreira de Valongo seria bom. Mas enfim