Autor Tópico: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral  (Lida 182231 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral
« Responder #255 em: Novembro 09, 2019, 09:56:24 pm »
Mas já foram buscar um relatador de futuro,o Nelson Soares. Merecido para o "puto" maravilha dos relatos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #256 em: Janeiro 12, 2020, 03:13:27 pm »
Queria dar aqui aos parabéns ao Nelson Soares - que sei é que é um colega de fórum - pelo entusiasmo e profissionalismo nos relatos, ainda por cima sem comentadores a acompanhá-lo, e por ser um dos últimos resistentes numa rádio completamente moribunda (este fim-de-semana já vai no terceiro relato). Espero que possas dar rapidamente o salto Nelson, esse lugar já é pequeno demais para ti e espero que não te aconteça o que infelizmente aconteceu a muitos outros no passado por esses lados.
« Última modificação: Janeiro 12, 2020, 03:23:53 pm por radiokilledtheMTVstar »

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #257 em: Janeiro 14, 2020, 10:18:11 am »
Queria dar aqui aos parabéns ao Nelson Soares - que sei é que é um colega de fórum - pelo entusiasmo e profissionalismo nos relatos, ainda por cima sem comentadores a acompanhá-lo, e por ser um dos últimos resistentes numa rádio completamente moribunda (este fim-de-semana já vai no terceiro relato). Espero que possas dar rapidamente o salto Nelson, esse lugar já é pequeno demais para ti e espero que não te aconteça o que infelizmente aconteceu a muitos outros no passado por esses lados.
Tentei lhe enviar uma mensagem privada, mas como não sei se recebeu, quero agradecer todas as palavras ditas acerca de mim.
A Rádio é a minha, e a nossa paixão.
Faço parte deste fórum desde dos meus 11/12 anos de idade.
Aprendi muito sobre rádio, graças a este fórum.
Hoje estou numa caminhada, por aquilo que mais gosto, e por aquilo que mais amo.
Um grande abraço a todos!

SamM

• Hero Member
« Responder #258 em: Janeiro 14, 2020, 06:14:04 pm »
Tentei lhe enviar uma mensagem privada, mas como não sei se recebeu, quero agradecer todas as palavras ditas acerca de mim.
Hoje estou numa caminhada, por aquilo que mais gosto, e por aquilo que mais amo.

Caro Nélson Soares, aproveito esta oportunidade para te dizer que sou ouvinte (e fã) dos teus relatos, independentemente de serem na GoloFM, AlvorFM ou mesmo no próprio Facebook...

Como já citado o Algarve apresenta um grande défice de cobertura radiofónica por rádios locais na verdadeira acepção da palavra e se não fossem pessoas como tu, o marasmo continuava. Ainda no domingo dia 5, sintonizei a GoloFM para ouvir o relato do Farense pois mais nenhuma rádio do Algarve fazia a cobertura. Bem sabemos que nestes tempos as rádios como a GoloFM ou a Rádio Estádio estão muito condicionadas pelas transmissões de video em streaming, mas no carro isso não é exequivel e a rádio continua a ocupar o seu lugar, ainda que neste caso concreto, fora das ondas hertzianas.

Nesse dia, ao ouvir a GoloFM apenas registei um ou dois sponsor durante a transmissão... Nenhum era do Algarve... Fez-me pensar como rádios com 2 ou 3 frequencias nacionais (como a GoloFM e a Estádio) que seguem jogos sem ser dos três grandes, em áreas não cobertas pelas suas frequencias podem subsistir....

É um colete de forças pois, nos mercados onde se inserem, as áreas de Lisboa e Porto, ninguem vai trocar os relatos dos 3 grandes, efectuado pelas rádios nacionais, e, fora dessas equipas, ou seja, com equipas de outros distritos, a cobertura não garante grande parte do território... Por isso se assiste a uma fraca ou quase nula adesão do mercado publicitário nestas rádios...
« Última modificação: Janeiro 14, 2020, 06:16:02 pm por SamM »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #259 em: Janeiro 14, 2020, 08:55:36 pm »

Continua com essa paixão contagiante pelo que fazes. Abraço!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #260 em: Janeiro 14, 2020, 08:57:07 pm »
Nesse dia, ao ouvir a GoloFM apenas registei um ou dois sponsor durante a transmissão... Nenhum era do Algarve... Fez-me pensar como rádios com 2 ou 3 frequencias nacionais (como a GoloFM e a Estádio) que seguem jogos sem ser dos três grandes, em áreas não cobertas pelas suas frequencias podem subsistir....

É um colete de forças pois, nos mercados onde se inserem, as áreas de Lisboa e Porto, ninguém vai trocar os relatos dos 3 grandes, efectuado pelas rádios nacionais, e, fora dessas equipas, ou seja, com equipas de outros distritos, a cobertura não garante grande parte do território... Por isso se assiste a uma fraca ou quase nula adesão do mercado publicitário nestas rádios...

Por isso é que apenas o modelo que a Rádio Estádio tem durante a semana com vários programas especializados consegue atrair ouvintes para uma rádio desportiva, tirando os relatos que já têm uma concorrência feroz.

E já transmiti essa ideia ao diretor da Golo FM quando passou cá pelo Fórum mas parece que não é da mesma opinião, prefere ter muita música e apenas algumas rubricas e durante a semana...

Helder Lobo

• Newbie
  • *
« Responder #261 em: Fevereiro 03, 2020, 12:53:19 am »
A Desporto na Hora ainda tem parceria com a Golo Fm???

Ultimamente pelo que tenho ouvido a sul os relatos são praticamente todos feitos pelo José Carlos Soares....

O facebook do Desporto na Hora parece estar inactivo a algum tempo.

Alguém por aqui que saiba responder a essa questão...
« Última modificação: Fevereiro 03, 2020, 12:55:07 am por Helder Lobo »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #262 em: Fevereiro 03, 2020, 12:06:04 pm »
Tentar saber como funcionam essas empresas é como tentar encontrar uma agulha no palheiro...
Só sei que se a Golo FM (em o dono teve mais um negócio falhado, devem saber o que estou a falar) e a Rádio Estádio deixarem questões pessoais de lado e não se fundirem, acredito que uma delas não se vai aguentar até ao final deste ano.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #263 em: Fevereiro 16, 2020, 01:41:36 am »
Reparei hoje que João Peres, ex-titular das manhãs (quando ainda tinham emissão em direto para lá dos relatos...) está de volta aos microfones da Golo FM, esteve hoje aos comandos da emissão da tarde/noite desportiva.

A Desporto na Hora ainda tem parceria com a Golo Fm???

Ultimamente pelo que tenho ouvido a sul os relatos são praticamente todos feitos pelo José Carlos Soares....

O facebook do Desporto na Hora parece estar inactivo a algum tempo.

Alguém por aqui que saiba responder a essa questão...
Suponho que sim, aqui há uns meses (outubro/novembro por aí) uma série de relatores e comentadores habituais que penso que estavam ligados ao "Desporto na Hora" desapareceram de repente, que foi quando o José Carlos Soares e o Nélson Soares passaram a assegurar a grande maioria dos relatos.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #264 em: Fevereiro 16, 2020, 09:17:57 am »
Saiu o Alfredo Costa (mas que era fraquinho),por exemplo.
Neste momento teem 3 relatadores.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #265 em: Fevereiro 27, 2020, 06:45:19 pm »
Regressou o Alfredo Costa a Golo FM.
Relatador fraquinho,sem pica nenhuma.

guest219

• Visitante

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #267 em: Março 14, 2020, 04:37:39 pm »
Boa iniciativa. Só por ser uma das únicas rádios em direto nesta tarde de sábado já merece o aplauso.
A Golo FM tem agora uma oportunidade de ouro para deixar-se da música a metro e aproveitar o melhor da palavra que havia na Estádio sem cometendo os mesmos erros. Pelo que vi na live do José Carlos Soares no Facebook onde falou dos problemas da Estádio, ele tem belas ideias para ser implementadas numa uma rádio de desporto. Esta pode ter sido uma delas.
Só faltam mesmo as frequências...
« Última modificação: Março 14, 2020, 04:54:57 pm por radiokilledtheMTVstar »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #268 em: Maio 16, 2020, 03:47:51 pm »
Primeiro relato na Golo FM ao fim de dois meses com o derby Borussia Dortmund- Schalke com o nosso colega de fórum Nelson Soares, tal como em Espanha o estão a fazer não só a Radio Marca mas também a Cadena COPE e a SER! A fome de bola é tanta... :D

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #269 em: Junho 03, 2020, 07:59:40 pm »
O "nosso" colega de fórum Nelson Soares está em direto do estádio do Portimonense no jogo que dá o pontapé de saída na retoma do campeonato, parece que não se ressentiram destes quase 3 meses de paragem.
Será que não ficaria bem mais barato aos senhores que supostamente vão resgatar a Estádio comprarem simplesmente mais frequências para a Golo FM e fazerem uma verdadeira rádio desportiva (desde que os responsáveis da Golo também quisessem vender uma parte da empresa, claro...)?
E a partir de quando é que o valor das frequências da Estádio irá desvalorizar? Não poderá ficar sempre com valores altos ou então será uma rádio fantasma durante anos e anos... E assim se anda a brincar às frequências.
« Última modificação: Junho 03, 2020, 08:28:22 pm por radiokilledtheMTVstar »