Óbvio que brinquei com o seu nome. 😀
Sobre a opção pelos jogos a transmitir, temos uma máxima de que não queremos abdicar: “Aqui tratamos todos por igual. Não há grandes nem pequenos, há futebol!†Ou seja: estaremos em todos, a menos que não seja possÃvel.
Sobre a rede FM da Golo FM vir a aumentar, a resposta é sim. Em Moçambique, em Angola e noutros paÃses onde se fala português, sim. Já em Portugal não é prioritário. Sei que é conhecedor da evolução tecnológica que tem afastado cada vez mais gente do FM. Quantos de nós possuem rádio em casa ou nas empresas? Hoje a rádio FM ouve-se no carro. Digo hoje porque amanhã já não será assim. Os carros já trazem rádios com internet, já emparelham com smartphones, as operadoras já oferecem pacotes de dados por valores irrisórios...pelo que amanhã, já quase todos terão possibilidade de ouvir a rádio de que gostam no carro, sem se preocuparem com a cobertura FM. Há muito que quem priva comigo me ouve dizer que a nossa aposta não será no FM, a menos que surjam excelentes negócios.
Na Golo FM temos tanta gente que nos ouve pela televisão, por exemplo. Só alguém como você imaginaria (alusão ao nick name) que a rádio podia “aniquilar†a estrela da TV. Já reparou que as rádios invadiram a TV que as pessoas têm em casa? O cabo chega a muito mais de 50% dos lares portugueses, logo a Golo FM também. Se tivermos um produto que interesse, as pessoas vão procurar, vão escutar.
Não somos perfeitos, claro que não. Costumo dizer que a Golo FM é sobretudo ousada, tem a capacidade de fazer muito com pouco. Leio também que “temos muita músicaâ€, temos alguma, é propositado. Ninguém atura uma rádio só de conversa. Há determinado tipo de conteúdos que valem zero ou próximo disso. Se compararmos com a televisão, veja o que acontece com os canais do cabo de informação. Os mais elaborados têm as piores audiências. Na rádio não é muito diferente.
Acredito que a Golo FM é esteticamente aceitável e vamos incluir melhorias muito em breve. Algumas vão surpreender.