Autor Tópico: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral  (Lida 182219 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral
« Responder #240 em: Agosto 30, 2019, 09:48:22 pm »
Estou a gostar de o ouvir, tirando o facto de ter dito de que estava a ser ouvido na rede de emissores de norte a sul do país  ;D
A Estádio "esqueceu-se" e está apenas a relatar o futsal, ou seja são a única rádio do país a transmitir o jogo...
Eles têm um reporter de pista, estarão no estádio? E que no Jamor com os milhares de adeptos que acompanham o Belenenses fake é mesmo preciso o som artificial para disfarçar o silêncio...

Estão no Jamor.

Mas o repórter de pista não deverá estar no relvado.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #241 em: Agosto 30, 2019, 09:59:28 pm »
Pelo menos a Estádio já serviu para alguma coisa: fazer com que a Golo FM acordasse para a vida.
Também me parece que estão no pavilhão em Torres Novas, pelo menos o relatador... E reparei que já têm uma casa de apostas a fazer publicidade sempre que um golo é marcado, já é uma boa receita a juntar à publicidade local que têm.
Se a Estádio realmente já tem probl€mas, que se tentem juntar de uma vez por todas...

Atento

• Hero Member
« Responder #242 em: Agosto 30, 2019, 10:05:30 pm »
Pelo menos a Estádio já serviu para alguma coisa: fazer com que a Golo FM acordasse para a vida.
Também me parece que estão no pavilhão em Torres Novas, pelo menos o relatador... E reparei que já têm uma casa de apostas a fazer publicidade sempre que um golo é marcado, já é uma boa receita a juntar à publicidade local que têm.
Se a Estádio realmente já tem probl€mas, que se tentem juntar de uma vez por todas...

Estão em Torres Vedras, com o narrador e o comentador Carlos Boto (um jornalista da velha guarda da Rádio Comercial e agora responsável pelo "Desporto na Hora").

José Carlos Soares ao estar na plena forma tem lugar de caras na TSF e também tinha lugar na ANTENA 1 (não como narrador principal nos grandes jogos, mas como repórter e nos outros jogos).
« Última modificação: Agosto 30, 2019, 10:07:58 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #243 em: Setembro 02, 2019, 01:59:03 pm »
José Carlos Soares na Golo FM entre as 18:00 e as 20:00.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #244 em: Setembro 02, 2019, 06:25:25 pm »
José Carlos Soares na Golo FM entre as 18:00 e as 20:00.

Já no ar. Parece-me que vai seguir o modelo que tinha nas manhãs da Estádio, conversas com comentadores.
Nota-se que não está no estúdio da Golo FM, mas pelo menos aqui fornecem-lhe microfones de qualidade...
« Última modificação: Setembro 02, 2019, 06:32:25 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #245 em: Setembro 29, 2019, 01:27:32 pm »
Eu costumo ouvir os relatos da Golo Fm através da VFM.
Tudo bem que a qualidade sonora não é a melhor,mas noto que isso é mais problema de ligação.
Mas,o que me deixa algo parvo é a qualidade sonora dos relatos no Dragão e acima de tudo o relatador.
Qualidade sonora fraquinha dos jogos no Dragão,mas o relatador não mete entusiasmo nem nada.
O mesmo é o Alfredo Costa.
Pergunto eu,não podem meter outro relatador nos jogos do Dragão,alguém com sangue novo em vez deste enlatado,que está mais a falar do que a relatar?
Quase que não tem entusiasmo nenhum os relatos no Dragão.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #246 em: Setembro 29, 2019, 09:14:09 pm »
Tudo bem que a qualidade sonora não é a melhor,mas noto que isso é mais problema de ligação.
Mas,o que me deixa algo parvo é a qualidade sonora dos relatos no Dragão e acima de tudo o relatador.
Qualidade sonora fraquinha dos jogos no Dragão,mas o relatador não mete entusiasmo nem nada.
Pergunto eu,não podem meter outro relatador nos jogos do Dragão,alguém com sangue novo em vez deste enlatado,que está mais a falar do que a relatar?
Já tinha referido isso aqui no fórum, ate a minha vizinha a contar as novidades da vizinhança mete mais emoção 😁.  Agora falar mais sério, ninguém vai trocar um Fernando Eurico, um João Ricardo Pateiro por aquilo. Um gajo ate adormece no carro a ouvir aquilo.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #247 em: Setembro 29, 2019, 09:46:39 pm »
Mas têm bons relatadores.
Só esse destoa tudo...

António Costa

• Full Member
« Responder #248 em: Setembro 29, 2019, 10:39:47 pm »

Acho impressionante este pessoal que aqui fala tanto sobre rádio esteja completamente distraída com aquilo que acontece nas redes sociais e com os relatos do FCPorto. Neste momento, os relatos da Rádio Portuense transmitidos pelo seu site, Facebook e Porto Canal tem dezenas de milhares de ouvintes. Pela página da rádio no Facebook passam pelos relatos mais de 100000 pessoas. Leram bem..100 000 pessoas. Milhares deixaram de escutar a Antena 1, TSF e RR para escutar a Portuense. Acordem para o que se passa na internet. O FM está a morrer. Esta rádio on line tem neste momento uma reportagem vista no Facebook por mais de 1 milhão e 200 mil pessoas. Acordem...

« Última modificação: Setembro 29, 2019, 10:47:23 pm por Antônio Costa »

guest6

• Visitante
« Responder #249 em: Setembro 29, 2019, 11:19:49 pm »
Ainda bem que temos um "1º ministro" que nos mostra o que mais ninguém vê...!!!  ::)  ;D ( ironia... ). Agora coisas mesmo a sério...!!!  Next...

António Costa

• Full Member
« Responder #250 em: Setembro 30, 2019, 12:02:19 am »
Ainda bem que temos um "1º ministro" que nos mostra o que mais ninguém vê...!!!  ::)  ;D ( ironia... ). Agora coisas mesmo a sério...!!!  Next...
Caro Dr Abílio,
A rádio que você conhece morreu
 Hoje, a rádio via rede social é o futuro.
Se não está atento ao fenômeno de audição de rádios via redes sociais então está parado no tempo. O que eu referi são factos. Uma rádio on line ter mais de 130 000 seguidores numa so rede social acho que é algo a ter em conta e não de desprezar Mas, de si já não me surpreende o teor do comentário

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #251 em: Outubro 30, 2019, 09:21:02 pm »
Salientar que os 94,8 estão de novo a emitir a Golo FM passado alguns meses de ausência na zona Oeste...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #252 em: Outubro 30, 2019, 09:40:16 pm »
Quantos relatadores tem a Golo FM?
Isto entre a Golo e a Desporto na Hora.
Estranho não terem ninguem no relato ou a acompanhar o jogo do Famalicão.
« Última modificação: Outubro 30, 2019, 09:44:20 pm por estvmkt »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #253 em: Outubro 30, 2019, 10:00:38 pm »
Quantos relatadores tem a Golo FM?
Isto entre a Golo e a Desporto na Hora.
Estranho não terem ninguem no relato ou a acompanhar o jogo do Famalicão.
Não deverão ter mais de 4, para não conseguirem acompanhar tudo...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #254 em: Novembro 09, 2019, 09:21:53 pm »
Hoje não relataram o Rio Ave-Vit. Setúbal e não estão a relatar o Famalicão-Moreirense. Rádio completamente inútil neste momento.