Autor Tópico: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral  (Lida 181309 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral
« Responder #360 em: Julho 20, 2022, 11:19:13 am »
A Golo FM morreu nos 89.2 ?
Nem em Valongo a escutei hoje.
Já se pode fazer o funeral a mais um projecto falhado?

Confirmo que a estação não se ouve de todo em 89.2.

Já a Era FM estava a entrar ontem com RDS em Vila Nova de Gaia.

O meu palpite é que o senhor João Vinhas pura e simplesmente desligou o emissor e despachou a frequência e já não vai mais apostar no próprio território onde ele vive.

É que este está assim, 94.8 estão ao que parece em portadora e 96.0/105.6 de Ponte de Sor foram agora para a Telefonia do Sul e deixam de fazer parte da Golo FM…

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #361 em: Julho 20, 2022, 11:58:26 am »
94,8 era uma boa frequência para duas rádios que vocês sabem…

ouvinte

• Hero Member
« Responder #362 em: Julho 20, 2022, 01:14:42 pm »
Acho que não sonhei mas o que é certo é que agora não encontro a resposta em causa.
No grupo de facebook deste fórum, alguém questionou o que se passava com os 89.2.
Em resposta, o João Vinhas terá escrito que se tinha registado uma avaria e estão agora a aproveitar [também] para fazerem melhorias naquele centro emissor.

É como vos digo, eu vi isto, mas a resposta do João Vinhas desapareceu.

vitor2310h

• Full Member
« Responder #363 em: Julho 20, 2022, 01:45:47 pm »
Acho que não sonhei mas o que é certo é que agora não encontro a resposta em causa.
No grupo de facebook deste fórum, alguém questionou o que se passava com os 89.2.
Em resposta, o João Vinhas terá escrito que se tinha registado uma avaria e estão agora a aproveitar [também] para fazerem melhorias naquele centro emissor.

Confirmo que também vi, entretanto desapareceu

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #364 em: Julho 20, 2022, 01:50:11 pm »

Eu encontrei essa resposta agora há instantes. “Avarias e melhorias”

Também não é menos verdade que a época para fazer esses ajustes é mesmo agora antes da época começar.

Agora, para mim não é compreensível que a Golo não se escute no Porto… é boa frequência no Vale do Sousa, mas para lá disso convinha melhorar.

O município faz fronteira com o Marco de Canaveses e com Felgueiras. Qualquer uma destas alternativas seria melhor do que o que está agora: a Marcoense ouve-se bastante melhor no Porto e em Gaia (e refletores para sul eram irrelevantes!), a Rádio Felgueiras chega bastante melhor que a Golo ao norte do Porto e à zona de Famalicão e Guimarães (aqui os refletores seriam de maior relevo porque enfim, podem impedir de chegar a Braga, mas melhoraria certamente).

Até para essas torres podia ir e ganhava em custos de manutenção. No fundo tudo o que contribua para vencer aquela barreira de Valongo seria bom. Mas enfim
« Última modificação: Julho 20, 2022, 01:54:13 pm por Memorias da Radio »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #365 em: Julho 20, 2022, 02:08:04 pm »
Se não ficar tudo "pronto" até quinta-feira já vai perder a pré-eliminatória do V. Guimarães na Conference League onde fora de Guimarães teria o exclusivo...

pdf

• Visitante
« Responder #366 em: Julho 20, 2022, 04:55:57 pm »

Hmmm... por que razão terá desaparecido? Interessante...

edit: pelos vistos ainda está online. Eu não sei, deixei definitivamente a minha conta do Facebook.

Ainda assim, é curioso que um emissor que seria o "principal" da rádio estar com problemas há tanto tempo. Que anunciante apostaria nisto?
« Última modificação: Julho 20, 2022, 04:57:30 pm por pdf »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #367 em: Julho 20, 2022, 05:06:22 pm »
Que a Betano que é a patrocinadora principal da Golo (e mais alguns) invistam na TSF para ter Tardes Desportivas que são o desejo do João Ricardo Pateiro e esta miséria acabe finalmente.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #368 em: Julho 20, 2022, 10:32:02 pm »

Hmmm... por que razão terá desaparecido? Interessante...

edit: pelos vistos ainda está online. Eu não sei, deixei definitivamente a minha conta do Facebook.

Ainda assim, é curioso que um emissor que seria o "principal" da rádio estar com problemas há tanto tempo. Que anunciante apostaria nisto?
Mais um projecto falhado de Vinhas. Nada de novo...

pdf

• Visitante
« Responder #369 em: Julho 21, 2022, 09:40:52 am »
O único que teve com moderado sucesso foi a NFM Porto no virar do milénio, e mesmo essa não durou muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

augusto neto

• Sr. Member
« Responder #370 em: Julho 21, 2022, 06:17:24 pm »
Bons tempos em que o boss se "refugiava" no Brasil e depois voltava para abrir uma outra empresa com outro nome...
Dizem que a justiça é cega... E o fisco adormeceu e não há meio de acordar.

pdf

• Visitante
« Responder #371 em: Julho 21, 2022, 06:33:05 pm »
É o velho método do fecha e abre igual ao lado...

vitor2310h

• Full Member
« Responder #372 em: Agosto 05, 2022, 07:05:16 pm »
Os 89.2 de Amarante voltaram a transmitir a Golo FM.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #373 em: Agosto 05, 2022, 07:24:26 pm »
"Milagre" de início de campeonato.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #374 em: Setembro 04, 2022, 04:47:05 pm »
A GOLO FM informou hoje através da sua pagina do Facebook que vais gradualmente deixar de emitir a estação via FM, concentrando tudo no digital.