Autor Tópico: Apresentação - Sergio Navarro  (Lida 129 vezes)

SergioNavarro

• Newbie
  • *
Apresentação - Sergio Navarro
« em: Setembro 10, 2026, 08:12:35 am »
Olá a todos!

Chamo-me Sergio Navarro e sou um entusiasta da rádio desde adolescente. Comecei por ouvir emissões de onda curta com um velho rádio do meu avô e desde então nunca mais larguei este mundo.

Interesso-me sobretudo por DX, rádios online e pela história da radiodifusão. Gosto de descobrir estações de outros países e de partilhar escutas e experiências.

Espero aprender convosco e contribuir para as discussões deste fórum. Um abraço a todos!
Entusiasta de rádio e DX. Presentes originais: cliquez ici

ruicleto

• Hero Member
Re: Apresentação - Sergio Navarro
« Responder #1 em: Setembro 10, 2026, 09:39:59 am »
Bem-vindo!
Para rádios do mundo deixo a sugestão da ligação: https://radio.garden/?hl=pt

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Apresentação - Sergio Navarro
« Responder #2 em: Setembro 11, 2026, 01:03:15 am »
Olá a todos!

Chamo-me Sergio Navarro e sou um entusiasta da rádio desde adolescente. Comecei por ouvir emissões de onda curta com um velho rádio do meu avô e desde então nunca mais larguei este mundo.

Interesso-me sobretudo por DX, rádios online e pela história da radiodifusão. Gosto de descobrir estações de outros países e de partilhar escutas e experiências.

Espero aprender convosco e contribuir para as discussões deste fórum. Um abraço a todos!

Seja bem vindo, Sérgio. Partilhamos a escuta da onda curta em novos porque também eu tinha um rádio do meu avô (daqueles boombox) onde ouvi alguma onda curta, quando tinha 4 anos. Saudades desses tempos.

Um abraço!