pelos vistos, não transmitiu.
Mas a decisão sobre a procuradora é do governo. Também votei Marcelo e se não tornar a votar nele, não será por isto. Só se for por ser uma espécie renovada da picareta falante.
Sou de direita, mas não seguidista, não é por várias figuras de direita o criticarem, que eu, por solidariedade ideológica o vou fazer.
Há uma boa prática, do mandato único, que me parece saudável. É outros cargos, também o deviam ser.
O que não obsta, que ache que o PS, profundo, do " quem se mete com o PS leva', nunca tenha perdoado à actual procuradora, o caso Sócrates e as suas ramificacoes e, claro, deve ter feito tudo, para a sua não recondução.
Mas, reforço, a A1, devia ter transmitido o discurso, sendo ou não vácuo.