Acabei de escutar o informativo das 10 da A1. Bem apresentado por um bom valor do jornalismo radiofonico( talento algo desperdiçado pela rádio pública), Eduarda Maio.
A meio do noticiário anuncia um debate sobre as eleições europeias com os diversos partidos e dá um enxerto com declarações de representantes de dois partidos, que por acaso são dos dois partidos mais à esquerda do espectro partidário, Bloco e PC.
Ora se o tempo era limitado e não dava para transmitir todos, transmitia as dos partidos maiores, mas muitas vezes não se consegue esconder as nossas preferências, mesmo numa rádio pública.
Diria exactamente o mesmo se os factos fossem ao contrário.
Muito mal a Eduarda( repito, um excelente valor, dos melhores, da pública) ou de quem lhe editou as notÃcias.