Hoje o público de rádio não quer saber de estrelas. Hoje, em termos de audiências, goste se ou não ( eu não gosto), esse público quer ouvir as músicas do momento, uma ou outra mais antiga, pouca conversa, a não ser umas larachas mais ou menos de bom gosto, durante a manhã. Por isso escolhe a RFM e a Comercial,que batem records de audiência, nunca vistos. E isto não é conjectural, é mesmo uma tendência que se tem vindo a acentuar.
As outras ficam com as migalhas.
Podem contratarem quem quiserem, que para já o paradigma é este. Portanto, para as rádios que precisam de publicidade, têm que trabalhar para ela.
Bons comunicadores, tem a RR, de excelência mesmo, pelo menos nos principais horários. Se fosse por isso, era lÃder de certeza. Carla Rocha, Paulino Coelho, Ana Galvão e Sónia Santos são bons profissionais aqui ou qualquer lado. E é com eles, que a RR vai sobrevivendo, porque são nomes fortes junto dos anunciantes...