Sistematizando:
1- Macedo devia continuar na ANTENA 1, embora em programas de autor, digamos, mais intimistas.
2- Os estúdios precisam de investimento. Creio que vão ter.
3- O futuro é risonho. A RTP viu-se livre de duas figuras verdadeiramente nocivas: Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado.
4- Espero que mais dia menos dia Carlos Daniel assuma a Direção de Informação.
5- José Fragoso é justamente o novo diretor de programas.
6- Gostava de ver Nuno Santos à frente do Programa da Manhã da ANTENA 1. Nuno Santos, tendo em conta a qualidade, não pode nem deve estar afastado dos grandes meios de cs.
7- A ANTENA 3 precisa de ser olhada com outros olhos. Espero que Hugo Figueiredo trabalhe, com veemência neste ponto...