Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1198333 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #8310 em: Outubro 17, 2025, 06:00:20 pm »
Programa da Provedora de hoje, com entrevista ao Nuno Reis (uma de duas partes).
Opiniões sobre o que ouviram?

Parece-me que a provedora foi assertiva nas perguntas colocadas e deixou o Nuno Reis um pouco atrapalhado nalgumas respostas... Em 2026 veremos se a mudança tranquila que ele fala, não se trata mesmo de uma revolução qb.

A revolução do Loser Reis:

Antena1- 2,5%-3,7%

Antena2 - 0,5%-0,7%

Antena3 - 1,1%-!,7%

A Revolução do Loser Reis está feita.

Bom fim de semana para todos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #8311 em: Outubro 18, 2025, 12:00:44 am »
Diz alguém  que falha todas as previsões,  e já fez tantas...
E o comentário em relação alguém  que devia merecer respeito como qualquer ser humano, releva uma educação esmerada...
Enfim...

Atento

• Hero Member
« Responder #8312 em: Outubro 18, 2025, 01:03:37 am »
E o comentário em relação alguém  que devia merecer respeito como qualquer ser humano, releva uma educação esmerada...
Enfim...

https://www.infopedia.pt/dicionarios/ingles-portugues/loser

Os números dos últimos 10 anos da antena 3 não mentem...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #8313 em: Outubro 18, 2025, 02:13:58 am »
Enfim...

De facto, é impressionante como ele já foi avisado, como já foi censurado, e ainda insiste na conduta.

É possível comentar sem ofender, mas não para o Atento.

As atitudes ficam para quem as pratica.

Atento

• Hero Member
« Responder #8314 em: Outubro 18, 2025, 11:02:02 am »
Enfim...

De facto, é impressionante como ele já foi avisado, como já foi censurado, e ainda insiste na conduta.

É possível comentar sem ofender, mas não para o Atento.

As atitudes ficam para quem as pratica.

Aqui não há nenhuma ofensa. Em qualquer instituição privada ou pública ligada à  comunicação social tinha sido já afastado por resultados absolutamente ruinosos, depois do investimento feito nos últimos dez anos,  na Antena 3.

Se há gente ofendida é o contribuinte que paga e não vê nada de substancial ou relevante.

Claro que compreendo que haja gente que não se rebele ou fique indignada.
Há gente que está profundamente contente com o atual "status quo".
« Última modificação: Outubro 18, 2025, 11:04:24 am por Atento »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #8315 em: Outubro 18, 2025, 01:16:26 pm »
Loser nao é  uma ofensa? Gostava que o ofendessem com esse termo?

Eu, fui abertamente  contra a escolha do Reis, principalmente  por ir ocupar três cargos, um em cada rádio.
Eu fui abertamente contra a escolha da Carina Jorje para as tardes.
Disse que na estação havia melhores nomes.

Mas sem ofender ninguém,  sem persseguur ninguém  e desejando até estar enganado.

Quanto a audiências,  esta sistema que mede essas  audiências  é mais que questionável  e portanto aqui o que temos que julgar,  é  o conteúdo.
A música,  as rubricas,  o Domínio Publico, as reportagens, as emissões  ao vivo e os progranas de autor.
Isso é  que tem que ser analisado.
Não é  mais ponto  ou menos ponto nas audiências.
« Última modificação: Outubro 18, 2025, 01:18:45 pm por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #8316 em: Outubro 18, 2025, 02:00:29 pm »
Loser nao é  uma ofensa? Gostava que o ofendessem com esse termo?

Eu, fui abertamente  contra a escolha do Reis, principalmente  por ir ocupar três cargos, um em cada rádio.
Eu fui abertamente contra a escolha da Carina Jorje para as tardes.
Disse que na estação havia melhores nomes.

Mas sem ofender ninguém,  sem persseguur ninguém  e desejando até estar enganado.

Quanto a audiências,  esta sistema que mede essas  audiências  é mais que questionável  e portanto aqui o que temos que julgar,  é  o conteúdo.
A música,  as rubricas,  o Domínio Publico, as reportagens, as emissões  ao vivo e os progranas de autor.
Isso é  que tem que ser analisado.
Não é  mais ponto  ou menos ponto nas audiências.

É o estudo que há e é esse que temos de seguir.

O grupo RTP não o questiona...

Quando o questionou e o abandonou, verificou-se que quem estava errado era os responsáveis da RDP...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #8317 em: Outubro 18, 2025, 06:56:24 pm »
O programa da Filomena Crespo das 14h às 16h é muito bom, o programa da manhã e o tarde, tem bons momentos, mas às vezes deixa-me duvidas.

Atento

• Hero Member
« Responder #8318 em: Outubro 18, 2025, 08:10:34 pm »
Parece que na Taça de Portugal a Antena1 também despreza as equipas da primeira liga...

Sem repórter no jogo Académico de Viseu - Gil Vicente.  O jogo decortia à mesma hora que o jogo do FCP.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #8319 em: Outubro 22, 2025, 08:17:20 pm »
António Tadeia a comentar o Sporting-Marselha.

Atento

• Hero Member
« Responder #8320 em: Outubro 22, 2025, 08:53:33 pm »
António Tadeia a comentar o Sporting-Marselha.

Sim...

Não pode é aparecer esporadicamente...

É preciso que apareça mais vezes.

Também Pedro Henriques deve aparecer mais vezes.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #8321 em: Outubro 22, 2025, 09:06:10 pm »
Julgo não ser apenas um programa, mas que um do Gobern cm o Vitorino e na minha opinião é bem melhor, do que o que estava no horário, de livros sobre música: https://www.rtp.pt/programa/radio/p8168

pdnf

• Hero Member
« Responder #8322 em: Outubro 22, 2025, 11:16:48 pm »
Já agora, esta madrugada, depois do noticiário das 0h, cerca das 0h10, estava a passar um programa que não o Serviço Público - Bloco de Notas. Até pensei que fossem repetições do José Candeias, mas não, porque quando sintonizei, estava a retransmitir uma parte do programa dele das madrugadas. Era um programa que, me apercebi de seguida, estava a apresentar alguns espaços emblemáticos do serviço público de rádio, iam de seguida visitar programas da RDP I e da RDP África. Alguém tem ideia do que seria? Não era o da Provedora. Até teria interesse em ouvir, mas saltei para a TSF que ia transmitir o trabalho biográfico.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #8323 em: Outubro 23, 2025, 05:49:25 pm »
Julgo não ser apenas um programa, mas que um do Gobern cm o Vitorino e na minha opinião é bem melhor, do que o que estava no horário, de livros sobre música: https://www.rtp.pt/programa/radio/p8168
*...mais que um...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #8324 em: Outubro 23, 2025, 05:53:42 pm »
Já agora, esta madrugada, depois do noticiário das 0h, cerca das 0h10, estava a passar um programa que não o Serviço Público - Bloco de Notas. Até pensei que fossem repetições do José Candeias, mas não, porque quando sintonizei, estava a retransmitir uma parte do programa dele das madrugadas. Era um programa que, me apercebi de seguida, estava a apresentar alguns espaços emblemáticos do serviço público de rádio, iam de seguida visitar programas da RDP I e da RDP África. Alguém tem ideia do que seria? Não era o da Provedora. Até teria interesse em ouvir, mas saltei para a TSF que ia transmitir o trabalho biográfico.
Não ouvi, mas fui espreitar a programação ao site e esse programa nem consta na grelha, após o noticiário aparece logo 1h.10 Agente Provocador.