Já agora, esta madrugada, depois do noticiário das 0h, cerca das 0h10, estava a passar um programa que não o Serviço Público - Bloco de Notas. Até pensei que fossem repetições do José Candeias, mas não, porque quando sintonizei, estava a retransmitir uma parte do programa dele das madrugadas. Era um programa que, me apercebi de seguida, estava a apresentar alguns espaços emblemáticos do serviço público de rádio, iam de seguida visitar programas da RDP I e da RDP África. Alguém tem ideia do que seria? Não era o da Provedora. Até teria interesse em ouvir, mas saltei para a TSF que ia transmitir o trabalho biográfico.