Com tanto enlatado não se lembraram de uma revista de imprensa no Programa da Manhã.
Nem nacional nem internacional...
Menos música, sff. Trabalhem mais para apresentar um produto de qualidade, que a seu tempo faça o seu caminho nas audiências do que para terem ganhos imediatos de 0.1 ou 0.2.
Eu sei que posso ser rude para com um profissional que tem mais de 30 anos de Antena 1, além de que há gente que aprecie o seu trabalho, mas não gosto do Ricardo Soares nas manhãs.
Além de meter demasiada música anglófona dos anos 80, usa pequenos chavões entre jingles que, às 7h e picos, não conseguem entrar no meu sistema.
Tiveram oportunidade (2 meses e meio!) para preparar melhor os horários nobres da rádio.
Volto a reiterar que é gosto pessoal e nada belisca a carreira do Ricardo Soares, mas gostava de escutar um pivô na manhã que agarrasse a emissão e interagisse com os intervenientes das rubricas em pleno directo, que houvesse entrevista e debate logo pela manhã e que a música ficasse para segundo plano.
No jornalismo, a RTP tem o JAF e na animação têm o Aurélio Gomes.
Também acho que falta rua ao programa da manhã... Mas isso é um mal transversal à RTP-Rádios (há um esforço de aproximação da 3 com os ouvintes).