Por acaso eu até acho que houve surpresas pela positiva. Acho que foi dado mais espaço à palavra, sem aquela pressão do "Deus nos livre de dar conversa depois do notíciário sem por uma musica pelo meio".
Nuno Rodrigues a conduzir bem a tarde informativa, infelizmente marcada pelos incêndios. O que melhoraria é o pouco espaço dado ao internacional nos noticiários. Eu entendo que hoje os incêndios ocuparam maior parte do tempo, mas no noticiário das 18h, por exemplo, preferia que tivessem cortado as historinhas do regresso as aulas e dessem internacional num minuto, que fosse...
Nota positiva também para o regresso do Daniel Belo, se não me engano desde Coimbra. Não sei se foi excepcional. Espero que seja para continuar e que o deixem ir fazer uns especiais à A3 de vez em quando se ele quiser, para desenjoar.
De manhã nas sínteses estava a Eduarda Maio, entendo que a partir do Porto.
Os separadores da tarde de facto estão um pouco fracos e com alguns chavões... Há um que diz algo do género "no rádio, na internet, em qualquer lugar". Lembra a Comercial.
No geral acho que há notas positivas... Desde logo ver que vão arriscando um pouco mais em palavra. Ainda que seja pouco a pouco, já fico contente que pelo menos não andem para trás.