Os meus parabéns aos valorosos quadros da RDP Internacional que, em rádio nacional, são os únicos a fazer uma emissão de ano novo e em rigoroso directo.
Já o ano passado foi assim! Os jovens da RDP Internacional a mostrar aos veteranos da Antena 1!
Saudações bigodeanas e bom ano novo! 😎
Pareceu-me que a Filipa Galrão e o Paulo Soares também estavam em direto na RR. Na rádio Observador, a Vanessa Cruz também a apanhei em modo bastante festivo. Na TSF pareceu-me emissão normal, mas piquei mesmo por uns breves instantes, ali por volta das 0:15/0:20.
Em qualquer caso, boa aposta a de chamarem a malta nova da Internacional. Ficou a faltar a Perez, mas deve ter ido passar música a algum lugar. Em qualquer caso, já sabem a minha opinião, esta malta tem de ir começando progressivamente a passar para a Antena 1, a acompanhar os decanos. A A3 já nem falo nesse caso, é uma impossibilidade, mais não posso partilhar.
Já agora, penso que nunca deixei aqui a nota mas o Mesa para Dois da Andreia é um excelente conceito de programa para uma rádio como a Antena 1. A Andreia tem um posicionamento político bem vincado, que não deixa de trazer para os seus espaços, mas faz bem, o animador não é pé de microfone. Não escuto semanalmente, muitas vezes porque me esqueço, mas deixo a recomendação.

Bom Ano de 2024 a todos! Primeiro post do ano, na mais importante rádio nacional. Que seja um bom pronúncio de que vai conseguir chegar à luta pelo 3º/4º lugar.