SMF - Just Installed!
Deixem lá estar o Paulo Sérgio descansado a relatar golos do Celtic como um doido na sua Sport TV...
Enquanto isso o Santa Clara-Marítimo vai ter nada mais nada menos que três relatadores: um para a Antena 1 Madeira, outro para a Antena 1 Açores e outro para dar "informações" na emissão nacional. Mas nada contra, o problema são os critérios decididos em Lisboa.EDIT: A RDP Internacional está com a emissão da Antena 1 Madeira, bela mensagem para a Antena 1 nacional
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 04, 2022, 06:00:38 pmEnquanto isso o Santa Clara-Marítimo vai ter nada mais nada menos que três relatadores: um para a Antena 1 Madeira, outro para a Antena 1 Açores e outro para dar "informações" na emissão nacional. Mas nada contra, o problema são os critérios decididos em Lisboa.EDIT: A RDP Internacional está com a emissão da Antena 1 Madeira, bela mensagem para a Antena 1 nacional Que cheirinho a RDP anos 90 ahahahE parabéns ao diretor de programas da RDPi pela escolha sensata!
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 03, 2022, 06:57:29 pmDeixem lá estar o Paulo Sérgio descansado a relatar golos do Celtic como um doido na sua Sport TV...Ele aí faz o que quiser que é privada. Mas na Antena 1 não funciona igual, porque somos todos a pagar (de certa maneira somos todos acionistas). E eu como pessoa que paga a estação não acho razoável que uma região com mais de 1.5 milhões na sua área de influência (contando com o Entre Douro e Minho) fique arredada do seu principal derbi. É mais que Setúbal + Alentejo juntos e ainda sobra para dar para boa parte do Algarve.Se até o Atento reconheceu isso e nem é o maior fã, não há desculpas. Programas bons de música são importantes, mas não bastam nem se faz uma Primavera à conta disso numa generalista.
Citação de: Memorias da Radio em Setembro 04, 2022, 02:01:16 amCitação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 03, 2022, 06:57:29 pmDeixem lá estar o Paulo Sérgio descansado a relatar golos do Celtic como um doido na sua Sport TV...Ele aí faz o que quiser que é privada. Mas na Antena 1 não funciona igual, porque somos todos a pagar (de certa maneira somos todos acionistas). E eu como pessoa que paga a estação não acho razoável que uma região com mais de 1.5 milhões na sua área de influência (contando com o Entre Douro e Minho) fique arredada do seu principal derbi. É mais que Setúbal + Alentejo juntos e ainda sobra para dar para boa parte do Algarve.Se até o Atento reconheceu isso e nem é o maior fã, não há desculpas. Programas bons de música são importantes, mas não bastam nem se faz uma Primavera à conta disso numa generalista.1.5 milhões? O Norte tem 3.6 milhões de habitantes. Msemo descontando a população de Alto Douro e Tras-os-Montes que são 420 mil, Douro Litoral e Minho têm 3.1 milhões de habitantes.
No torneio mais importante de hóquei em patins em Portugal - Final da Elite Cup - o que faz a Antena1 desporto?Não o acompanha, ainda que o jogo entre o SLB-FCP encaixe no horário estanque da "Tarde Desportiva ".Incompetência?Desrespeito pela modalidade?Questões editoriais?
Citação de: Atento em Setembro 04, 2022, 04:16:40 pmNo torneio mais importante de hóquei em patins em Portugal - Final da Elite Cup - o que faz a Antena1 desporto?Não o acompanha, ainda que o jogo entre o SLB-FCP encaixe no horário estanque da "Tarde Desportiva ".Incompetência?Desrespeito pela modalidade?Questões editoriais?Atenção que a Elite Cup não é nem de perto nem de longe o torneio mais importante de hóquei em patins em Portugal. É uma prova de pré-época sem grande histórico, que só no ano passado passou a ser reconhecida pela FPP.Noutro assunto: Susana Bento Ramos vai ter um programa de entrevistas na Antena 1 ao Domingo, chamado Infinito Particular. Não sei qual será o horário.