Hoje liguei para as Finanças de Vila Nova de Gaia, enquanto me passavam entre extensões, põem a tocar a Rádio Comercial. E não estão a picar o online, está sincronizado com 97.7. Para mim é novidade, para mais numa entidade pública. Ao menos, punham uma das rádios das Finanças...

Ninguém está para ouvir a 3...
E a Antena1 tem uma playlist cada vez mais próxima da 3...
Hoje entre as 17:45 e as 18:20 passaram três canções festivaleiras...
Mas a Maro essa parece que foi banida da playlist...ou entao passa, quando eu não estou a ouvir.
Estes já passam 3 ou 4 vezes por dia na 1...com a que apresentaram no festival e com esta que abriu o painel das 18:15...
https://youtu.be/70Dd9MgM15A
Mafama e companhia também têm lugar cativo na 1 e na 3...
Passei para aqui, porque acho que faz mais sentido! Por acaso, ouvi a Maro hoje no painel da Srª Filomena Crespo, no final da hora das 16h, antes das notícias das 17h, a música acabou mesmo em cima da trilha e a D. Filomena meteu as temperaturas à pressão.
Quanto à música do videoclipe que colocou, acho que o indivíduo que aparece no início justifica o porquê de passar tanto na 3, e igualmente na 1, que está a ficar muito alternativa também. Só falta a este grupo meter as garras na dois, pelo tipo de rádio que é ainda vai resistindo melhor. Aliás, verdade seja dita, a "praga" do alternativo está também nas outras duas informativas, Observador e TSF, e que faz com que a RR, com aquela playlist miserável, apesar de tudo ainda seja melhorizita nesse domínio. Se apostasse mais nos noticiários e em programas de informação, batia a Antena 1 aos pontos.
Diria que urge libertar o serviço público de uma certa agenda político-ideológica. O serviço público, por definição será isento q.b., e neste momento diria que não o é de todo.