Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1214325 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #2715 em: Outubro 22, 2021, 11:42:33 am »
Ainda sobre as movimentações das rádio sobre as eleições no PSD, gostei dos comentários da jornalista de política Anabela Neves hoje na Antena Aberta da A1, sobre a situação do PSD.

Para mim, foi mesmo a opinião mais desassobrada que ouvi desde que Rio é presidente do partido.

Ficou me na retina esta frase " e mal visto sobretudo na corte de Lisboa, que o vêem como alguém de fora e que nu cá teve boa imprensa".
Na mouche...

Quanto à Raul Vaz nada de novo, sempre o mais do mesmo...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2716 em: Outubro 22, 2021, 06:09:41 pm »
Sempre foi e sempre será. E apesar disso vai conseguindo marcar umas posições.

Quanto às sugestões da Queima de Coimbra passar para a Antena 2, eu nem sequer comento... gosto da música produzida mas sou o primeiro a dizer que não é para aquela estação, mas sim para a A1. E se a 3 não estivesse formatada de certa forma até lá podia ir parar.

Atento

• Hero Member
« Responder #2717 em: Outubro 22, 2021, 06:09:56 pm »
Ainda sobre as movimentações das rádio sobre as eleições no PSD, gostei dos comentários da jornalista de política Anabela Neves hoje na Antena Aberta da A1, sobre a situação do PSD.

Para mim, foi mesmo a opinião mais desassobrada que ouvi desde que Rio é presidente do partido.

Ficou me na retina esta frase " e mal visto sobretudo na corte de Lisboa, que o vêem como alguém de fora e que nu cá teve boa imprensa".
Na mouche...

Quanto à Raul Vaz nada de novo, sempre o mais do mesmo...

Raul Vaz é bom rapaz...e sabe muito relativamente ao comentário político; porém,  a passagem pela Ongoing baralhou-lhe o liberalismo...

Raul Vaz é uma instituição na Antena 1.

É o comentador político com mais anos de casa.
« Última modificação: Outubro 22, 2021, 06:12:13 pm por Atento »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2718 em: Outubro 22, 2021, 07:03:54 pm »
Sempre foi e sempre será. E apesar disso vai conseguindo marcar umas posições.

Quanto às sugestões da Queima de Coimbra passar para a Antena 2, eu nem sequer comento... gosto da música produzida mas sou o primeiro a dizer que não é para aquela estação, mas sim para a A1. E se a 3 não estivesse formatada de certa forma até lá podia ir parar.

Acabaste a comentar ao não comentar...  ;D ;D São opiniões, o concerto de ontem teve bastante qualidade. Como disse, não me chocaria o fado na A2. Na A3 também não se fosse uma rádio verdadeiramente jovem, porque este é um evento para jovens. Tudo depende do enquadramente que se queira dar.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2719 em: Outubro 22, 2021, 07:39:59 pm »

Na mouche...

Redimiu-se de ontem na TVI24 ter desvalorizado completamente a falta de alternativas de transportes e o consequente problema brutal que é o aumento dos preços dos combustíveis para quem vive fora das grandes cidades.
« Última modificação: Outubro 22, 2021, 08:09:02 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2720 em: Outubro 22, 2021, 08:58:45 pm »

Quanto às sugestões da Queima de Coimbra passar para a Antena 2, eu nem sequer comento.

[\quote]

Li com mais atenção. Eunão referia a Queima toda. Credo, Quim Barreiros na Antena 2... nem na 1, só se for na Clube da Pampilhosa!  ;D

Era mesmo a Monumental Serenata que penso que será o único evento transmitido pelo grupo RDP e que sendo fado, tem enquadramento na temática musical da estação.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2721 em: Outubro 24, 2021, 03:47:11 pm »
A Edição Especial de Desporto sobre a Taça foi uma exceção .A Antena 1 matou a tradição do desporto à tarde na rádio nacional em Portugal depois de a RR  ter iniciado esse caminho no início deste século.

franciscos

• Jr. Member
  • **
« Responder #2722 em: Outubro 24, 2021, 04:55:32 pm »
Foi dos atos mais lamentáveis da antena 1. A tarde desportiva era um marco e ao contrário do que aqueles ignorantes pensam tinha muita audiência.
Mas..quem matou primeiro a tarde desportiva foi a vergonhosa SportTV com os seus horários aberrantes para se ver futebol.
Mesmo para quem gosta de ir ao estádio é vergonhoso ter jogos as 21:15 durante a semana

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2723 em: Outubro 24, 2021, 05:21:57 pm »
Infelizmente pode dar-se por adquirido nos próximos tempos a Tarde Desportiva não volta de forma regular. Na semana passada no facebook da mesma já nem se deram ao trabalho de responder aos pedidos do seu regresso à rádio.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2724 em: Outubro 24, 2021, 05:57:17 pm »
Foi dos atos mais lamentáveis da antena 1. A tarde desportiva era um marco e ao contrário do que aqueles ignorantes pensam tinha muita audiência.
Mas..quem matou primeiro a tarde desportiva foi a vergonhosa SportTV com os seus horários aberrantes para se ver futebol.
Mesmo para quem gosta de ir ao estádio é vergonhoso ter jogos as 21:15 durante a semana
Concordo, enquanto a Sport TV continuar dona e senhora dos direitos televisivos (embora daqui a uns anos isto possa mudar) isto vai continuar assim, quando não é bom para ninguém.
Mesmo assim, a A1 tinha a obrigação de dar os rescaldos dos jogos do fim de semana com um espaço de pelo menos uma hora. Como o esta a fazer no intervalo dos grandes não interessa a ninguém.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #2725 em: Outubro 24, 2021, 06:09:21 pm »
É  preciso varrer definitivamente o lixo que existe nas rádios públicas.

Se eles não varrem, os accionistas têm de o fazer.

Música a metro numa tarde de domingo com as bengalas horárias, das temperaturas e do tempo, através de uma voz ofegante a caminho de um verdadeiro engasgamento...

Absolutamente irritante!

A RR e a TSF a abrirem emissão especial para ouvir alguns protagonistas políticos no âmbito do orçamento e a Antena 1 com a Me... que descrevi.

Nem um santo aguenta isto!
« Última modificação: Outubro 24, 2021, 06:11:21 pm por Atento »

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2726 em: Outubro 24, 2021, 06:57:51 pm »
Não seria tão cáustico mas realmente é uma tristeza a Antena 1 estar com uma emissão tipo M80 numa tarde de domingo em vez de dar prioridade ao desporto e à informação.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2727 em: Outubro 26, 2021, 02:37:03 pm »
No próximo Sábado dia 30 de Outubro, a Antena 1 é obrigada a ter uma tarde/noite desportiva(e todos os outros), mas apenas porque, os chamados 3 grandes, jogam todos no Sábado a partir das 17h, começando pelo FCP, seguido do SLB, terminando com o Sporting.

Atento

• Hero Member
« Responder #2728 em: Outubro 27, 2021, 07:38:17 pm »
Mais água, Raul...

Os lobbys já estão engasgados...

Que simbolismo!

FMstereo

• Full Member
« Responder #2729 em: Outubro 28, 2021, 12:38:12 am »
A redação da A1 vai ser reforçada com 4 jornalistas para os quadros. 3 do observador e 1 da tsf. Começam a entrar em breve.